Badalhoquice
9 Março, 2020
É de uma badalhoquice sem memória que um teste que escasseia em hospitais e que requer um critério apertadíssimo de parte dos profissionais para que impere algum senso num sistema sem qualquer capacidade de resposta seja desperdiçado numa figura apalhaçada da aristocracia falida sem qualquer razão que não a de anunciar aos súbditos para que regozijem pela saúde férrea do soberano.
Já agora, esperamos também a publicação do resultado do teste de gravidez ao senhor presidente. Ao menos, esse não é um recurso escasso que pode salvar a vida a alguém.
13 comentários
leave one →
Vitor Cunha… bem pensado, bem formalizado,,, parabéns … face ao exposto mais nada a dizer
GostarGostar
Ainda alguém tem dúvidas de que o Marcelinho é de Esquerda?
GostarGostar
Marcelo não é nada. Não passa de um complexado mordido pelas origens que quer disfarçar.
GostarGostar
Mas a Esquerda é isso mesmo!
GostarGostar
Badalhoquice é realmente o termo mais apropriado para comentar este palhaço!
GostarGostar
Badalhoquice é também o que se pensa sempre quando esta estranha criatura beija toda e qualquer pessoa e para esse efeito agarra-a pela nuca, maniatando-a.
GostarGostar
O resultado do teste a sua iminência parda saiu no próprio dia enquanto a plebe espera muitos dias pelos deles…
GostarGostar
Então Victor ! Não diga que lhe passou despercebida a intenção de Sua Exª exibir o seu estatuto superior inerente ao elevado carago que desempenha (o erro é intencional).
Já foi assim com a tentativa de ser ouvido pela justiça no caso Tancos!
Ele faz questão de dar publicidade ás normas que regulam a plebe, para depois fazer o contrário ! Ele não é de esquerda nem direita . Ele é um monárquico frustrado … queria ser rei, mas deram-lhe um república 🙂
GostarLiked by 1 person
“Ele é um monárquico frustrado … queria ser rei, mas deram-lhe um república 🙂”
Ora aí está uma excelente descrição do Nosso excelso PR!
GostarGostar
GAROTO AO LEME
Os alunos envolvidos também são avaliados em casa?
Será Marcelo um exuberante irresponsável?
Ou me engano muito ou é mais um episódio de campanha para a reeleição.
Em nome da desigualdade qual a composição da equipa médica que o vai assistir em permanência lá em casa.
Deixe-se ficar em sua casa que já estou cansado das suas infantis aparições.
Tudo debaixo do chapéu de uma inação confrangedora.
GostarGostar
Os alunos que o visitaram no Palácio de Belem também fizeram testes?
GostarGostar
Os badalhoqueiros metem nojo e não têm vergonha. Frenético, o cuecas está sempre a surpreendente a plebe, e a plebe, que se pela por palhaçadas, dá o cu e três tostões por qualquer clone que lhe encha as medidas.
O sítio fede e cada vez fica menos respirável.
GostarGostar
É completamente intolerável, o protagonismo idiota que dão a esta fraca fotocópia de um presidente. Esta é imagem de marca, de um populismo que jamais pensaria existir no século XXI. Desejo que todos os verdadeiros infectados no nosso país, tenham a felicidade de sobreviver a esta estirpe, e aprendam politicamente ao que vem a seguir, já que o seu mandato está quase a expirar.
GostarGostar