Os Portugueses vivem cada vez melhor
13 Março, 2020
Na coluna semanal da Oficina da Liberdade no Observador digo, sem ironia, que os Portugueses vivem cada vez melhor.
Quem quiser perceber a blasfémia, pode ler o artigo completo aqui.
*
5 comentários
leave one →
Claro que “vivem cada vez melhor”. Caso contrário não teriam tanta massaroca a 12 e 13, a 14 e mais, ou seja, a meio do mês para açambarcarem alimentos e não só nos hiper e supermercados.
Graças a quem, a quem ? Ao Ronaldo das finanças, ao malabarista AC-DC e ao foragido MCThomaz DDT(Deus Dos Tolos) que zelam pelo bem-estar de todos. Ah !, e também ao Ferro que controla a ARepública. “Bem vistas as coisas”, graças a todos os nossos actuais governantes. Bem-hajam pois.
GostarGostar
Governantes?
Nem para empregados de mesa, quanto mais governantes.
Com o devido respeito pelos empregados de mesa, que não se arrogam serem governantes.
GostarGostar
Maus aprendizes de governantes e governantas, sff, porque há que respeitar as quotas, X machos e X fêmeas, mesmo que qualquer um dos “géneros” tenha aves raras ou de rapina.
GostarGostar
“Os Portugueses vivem cada vez melhor”
….apesar dos Portugueses, a maior parte da tecnologia é desenvolvida na Àsia e algumas partes da Europa e nos EUA.
GostarGostar
No problem. Os portugueses, graças ao trabalho dos governos socialistas pos-Passos (o austeritário) foram capazes de amealhar consideráveis poupanças graças aos aumentos e reposições de rendimentos. Assim, bem avisados que nem sempre as coisas correm bem, terão fundos suficientes para pagar as prestações das casas e dos empréstimos de crédito pessoal junto dos bancos. O Costa, o Marcelo, o Gerônimo, as Catarinas (a Mendes e a outra), o Centeno e todos os sumos representantes do “povo” eleitor são os obreiros desta tão nobre faceta do progresso vanguardista dos finalmente livres do capitalismo fascista que afogava todos os portugueses. Peço aos deuses que continuem a guiar a plebe para fora das trevas e em direção ao devido pote de mel. É um direito que ninguém pode negar!!! Força CGTP!!
É mesmo assim, não é?
GostarGostar