Saltar para o conteúdo

Discutir a eutanásia? Podem simplesmente internar-se num lar. Então se o lar for na Bélgica ou em Espanha o caso resolve-se em dias

27 Maio, 2020

Eutanásia. Parlamento vai iniciar debate na especialidade

14 comentários leave one →
  1. Chopin permalink
    27 Maio, 2020 16:38

    A eutanásia ou extermínio de velhos que são inúteis à sociedade e consomem verbas que podiam ser alocadas para refugiados, imigrantes ilegais ou “famílias”, enfrenta hoje algumas dificuldades derivadas da peste chinesa.
    Entendo a preocupação do governo. O covid tem potencial para dizimar os idosos e os mais frágeis. Tentar fazer reanimação para aplicar a eutanásia? Não é fácil.
    Se a lei não for aprovada rapidamente, corre o risco de ter pouca abrangência.

    Liked by 1 person

  2. 27 Maio, 2020 16:43

    Conclui-se, portanto, que governo belga quer ‘limpar o sebo’ a velhotes institucionalizados?Mas que requinte de malvadez!

    Isto não será já uma sanha da D. Helena contra a primeiro-ministro belga?

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      27 Maio, 2020 20:48

      Mais de metade, daqueles, que dizem ter morrido, por causa do vírus comunista de Wuhan-(Corona-Covid19), morreram claramente em lares de idosos.

      Um sociólogo inteligente (Geoffrey Pleyers em Le Soir) acusou a sociedade, em especial o governo do estado artificial da Bélgica, de desprezar os idosos e os tratar muito mal e os entregar à morte.

      Aproveitaram a tal eutanásia ou uma variante perversa da mesma.

      Isto é um crime, que nada tem de ver com o vírus.

      Liked by 1 person

  3. lucklucky permalink
    27 Maio, 2020 18:44

    Nos EUA também, o Governador Democrata mandou idosos infectados para os lares e provocou milhares de mortos. Claro censurado pelos nossos “jornalistas”

    Veja-se a desonestidade da cultura de esquerda neste tweet:

    Liked by 1 person

  4. Olympus Mons permalink
    27 Maio, 2020 21:23

    Mais uma semana e o terrivel Brasil apanha essa caso de sucesso mundial que é Portugal. Hoje tem 118 mortos por milhão de habitante quase a apanhar Portugal que tem 132.

    Quem diria, ouvindo as noticias nos ultimos meses….!

    O Brasil, pelos grandes centros populacionais, etc. irá chegar em mortes por habitante a locais de nível médio. Sitios como Holanda, suiça, etc, a rondar os 350 Mortes por milhão.

    Se for esse o caso….nem seria caso de noticia (belgica vai chegar aos 1000, espanha aos 700, UK aos 700, itália tambem…)

    Liked by 2 people

    • Jornaleca permalink
      27 Maio, 2020 21:53

      E os números foram validados? Fizeram autópsias? Sem as tais autópsias os números não valem um corno.

      Só na Alemanha, dizem, as devidas fontes competentes, foram adiadas mais de 50.000 (cinquenta mil) operações de cancro, desde o lockdown estúpido e sem necessidade.

      Os efeitos secundários são também mortais. A esquerda totalitária com a ajuda dos jornais criminosos e mentirosos ocultam muita coisa.

      Gostar

      • chipamanine permalink
        27 Maio, 2020 22:09

        No caso do Brasil há uma epidemia de óbitos de “insuficiência respiratória” Pernambuco, Bahia, SP RJ Maranhão a “insuficiência respiratória disparou em média 200% como causa de morte. Normal num país que com 200 milhões fez quase tantos testes como Portugal com 10

        Gostar

      • Olympus Mons permalink
        27 Maio, 2020 23:13

        @Chipamanine
        FAKE NEWS.

        Gostar

      • chipamanine permalink
        28 Maio, 2020 04:57

        Olympus. Não são fake news nenhumas. Isso de afirmar que o são é fácil. O Brasil, neste momento fez mais ou menos tantos testes quanto Portugal. Sem testes os médicos não podem “dizer” outra coisa senão que o doente morreu de insuficiência respiratória porque na realidade quem morre com o covid morre de insuficiência respiratória. Tal como aconteceu na Itália em Novembro e Dezembro de 2019 onde já havia um enorme acréscimo de mortes de “pneumonias atípicas”. Os números de óbitos no Amazonas em Permambuco no Maranhão (para só falar de três) de “insuficiência respiratória” dispararam 200%. Fake News é quem não tendo tido o trabalho de investigar esses números fala da boca para fora que dão fake.

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        28 Maio, 2020 09:57

        @chipamine,

        quem é que lhe meteu isso na cabeça?

        Também sabe fazer autópsias? Também é médico de direito em Hamburgo na Alemanha?

        É o contrário. Na Alemanha não fazem nenhumas autópsias. O governo alemão escolheu trabalhar com um instituto corrupto e mentiroso que desaconselhou as fazer, debaixo dum pretexto falso.

        Para poder dizer à vontade que este e aquele morreram por causa do Covid19, mas sem poder apresentar provas.

        E o professor e especialista que quis fazer as autópsias, discorda do governo alemão. E o governo alemão ignora completamente o que os outros verdadeiros peritos dizem. 120 dos melhores especialistas são ignorados. Mas que raio de comunicação é esta?

        E lá sucede muito mais. Tudo em conjunto indica, que também o governo alemão aproveita o Covid19 para destruir mais a economia europeia.

        Esta coisa com o vírus do Corona é uma burla enorme, para avançar com a agenda da esquerda: New Green Deal.

        Porque ignora a realidade?

        Olhe para o estado do “Commonwealth of Virginia” nos EUA e o crime que a esquerda está a tentar implementar lá, contra a vontade do povo. Desrespeitando leis em vigor, tome atenção!!

        É o que a von der Leyen quer para a Europa, de Lisboa até Berlim.

        O Porto, a cidade do Porto, quer de(s)carbonizar a economia no futuro breve e tornar-se numa zona de zero emissions. Quem é que percebe o que isto vai significar? É a pobreza total, em desprezo pelo ser humano, beijando o cu ao ambiente!! Estoirar riqueza para nada. Uns poucos ganham muito, o resto empobrece.

        O que é que o filho da puta António Guterres disse uns dias atrás? Após a derrota sobre Covid19, só empregos subvencionados valem a pena ser salvados.

        Quem perceber as palavras desse porco, gostaria já matar o mesmo. Guterres é pior que qualquer animal. Muito pior.

        Gostar

    • Jornaleca permalink
      28 Maio, 2020 00:47

      Nancy Pelosi: ‘Every Crisis’ Including Coronavirus Is an Opportunity to Advance Leftist Agenda.

      Fonte:
      https://www.breitbart.com/politics/2020/05/27/nancy-pelosi-every-crisis-including-coronavirus-is-an-opportunity-to-advance-leftist-agenda/

      Nancy Pelosi: Cada crise, incluindo a do Covid19, é uma oportunidade para avançar a agenda da esquerda (porca, corrupta, assassina, terrorista, drogada, com o tal desprezo pelo ser humano. A eutanásia faz agora parte dessa agenda).

      P.S.: as tais putas do Largo do Rato sabem, que a população portuguesa, ceteris paribus, vai descer para 7 milhões de habitantes, nós próximos quarenta (40) anos ou menos? Claro que sabem.

      E quem da esquerda é que trata os próprios pais com respeito e carinho? As putas a cuidar dos pais? Na Alemanha a mesma esquerda quer os matar, quanto mais possível, “melhor”, dizem os novos Nazis da esquerda totalitária, protegidos pelo estado.

      Gostar

  5. 29 Maio, 2020 09:57

    É isso mesmo, Helena Matos. Estes eugenistas nem com o vírus desistem da “injecção atrás da orelha” aos que já não têm préstimo para o voto nem servem para a greve.

    Utilitarismos jacobinos da irmandade neotonta-esquerdista.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: