Pode dar muito jeito numa lógica de combate político tomar a parte pelo todo. Mas há um limite para isso: não se pode confundir estes imbecis com a maioria das pessoas que pensa que há problemas por resolver. Fazê-lo só interessa a estes imbecis aqui fotografados…
Há problemas por resolver, um deles é esta gente querer ser respeitada mas não respeitar outros, ou será que foram adiadas consultas e operações para isto ?
1 – Certa gente e gentalha sentem-se inúteis no intervalo de manifs. E se estas têm intervalos prolongados, a adrenalina cresce, cresce, e explode sob qualquer pretexto. A quantidade depende mais dessa acumulação do que da causa.
2 – O que o polícia fez ao black nos EUAmérica, é por mim condenável. Puro assassinato, sabia o que estava a fazer.
Compreendi as primeiras manifs noutros países, mas passados tantos dias, são pura adrenalina à solta.
Manifs manobradas ou não, por interesses político-partidários. Nos EUA vêm “mesmo a calhar” em ano de presidenciais, cereja em cima do bolo, culpa muita do Trump.
3 – Mas… se alguma vez em Portugal um polícia preto (que os há) assassinar um cidadão inofensivo branco, escreverei uma petição e uma carta aos promotores das manifs de ontem em Lisboa, no Porto e em Coimbra (ser-me-á fácil saber quem são), exigindo-lhes imediata convocação de manifs e com este pormaior: reforçada convocatória para ter nas avenidas e ruas pelo menos o triplo dos manifestantes.
4 – Por o que vi nas TV’s, quem ontem saíu em protesto não teve mínima noção da pandemia ainda vigente.
Espantosa a indigência, indiferença da polícia, que não quis saber da possibilidade de aquele molho de gente poder agravar a pandemia entre eles e desde ontem noutros cidadãos.
Parafraseando o Chico Buarque: “afasta de mim esse cálice pá”, ou seja, chega p’ra lá !, a três metros de distância.
A CGTP no 1º de Maio e hoje o PC no Parque Eduardo VII, se comparados, foram exemplares.
Com mais ou menos manifs, mais praias, esplanadas, pubs, discotecas, cafés abertos e, as semi-finais e final da Liga dos Campeões em Agosto em Lisboa, o meu conselho: afastem-se !
N: tenho constatado que empregados e donos de cafés, restaurantes e esplanadas não são confiáveis na higienização.
De acordo.
…Mas o PPortas acabou com o Serviço Militar obrigatório…
Desde há anos tenho concluído que falta a muitos valentões, arruaceiros, meninos queques ou não (de Esquerda ou de Direita) 3 anos de serviço militar e se tivessem de penar 2 desses anos numa guerra em Moçambique, Angola ou na Guiné, certamente amainariam.
Sugiro que leiam no blog Portadaloja o post sobre o novo emprego do “menino de ouro do P’S'”. Sobre o dito cujo e ramificações possíveis.
O P”S” quando está no poder tem sempre milhões –do Estado– para dar aos seus & Companhia…! Há que alimentar centenas de milhar.
Continuo a duvidar, muito, do “distanciamento” do P”S”, do AC-DC e não só, em relação ao Sócrates.
“Polícia bom é polícia morto”. E se alguma vez esse indigente rapaz precisar do socorro, da proteção de um polícia ? Prefere viver em anarquia absoluta, sem leis, à paulada para resolver o que quer que seja ?
O bom exemplo socialista/podemista espanhol sobre o covid e que a “emprenssa engajada” nos amanhas que cantam faz por não referir é que o governo central anda a manipular o numero de mortos podendo haver uma margem de perto de 20 mil “escondidinhos” pelo socialismo dos valores mais elevados.
E em Castilla-la-Mancha (e não me recordo se noutra comunidade), as autoridades judiciais pediram a informação aos registos civis. Verificaram que os óbitos pela doença eram praticamente o dobro dos declarados pelo governo da comunidade. Isso está disponível em linha, é só pesquisar.
Soube agora que já proibiu. Será que o descerebrado pensa que quem morre no Brasil devido ao C-19 são só cidadãos seus opositores ?
Canalhice no mínimo. Medo pelas reações. Total falta de respeito pelos seus compatriotas, pelos falecidos e suas famílias.
Carago, se Portugal tivesse a governá-lo um gajo tal e qual, o que não teria já acontecido também nas “redes sociais”… Mas há quem goste, não se importe, bom proveito.
A canalhice socialista podemista não difere de qualquer outra. No entanto mal se fale nela logo aparece a suposta comparação para que não se fale dela ( da socialista claro). Assim umas canalhices não se discutem pois não lhes interessa empolando as canalhices dos outros. Há sempre umas canalhices “mais queridas” que outras. A não divulgação do canalha homologo do Brasil, ali mesmo a norte do Brasil, por exemplo, nunca foi sequer comentada . É mais um canalha socialista “esquecido” para se falar do canalha que queremos.
A bem dizer…..esta é a pior canalhice. Não são só eles que o são.
We a chipamanine. Esses gajos são autênticos camaleões… “smooth dudes with clean hands” como se diz nas oficinas onde há sempre tipos que não se sujam.
Entretanto a canalhice chinesa de ter escondido por meses deixando sair da região infectada para todo mundo sete milhões que quando voltaram foram confinados, declarando a epidemia quando lhes convinha e entretanto fazendo desaparecer quem se tenha atrevido a falar dela,para infectar o mundo inteiro, não é , não foi nem será tão importante quanto as canalhices das nossas “raivinhas de estimação”.
Pois é!!|!| Azar do Bolsonaro se fosse Maduro ninguém falava dele . Se pertencesse ao Partido Comunista Chinês até seria esquecido como o Sanchez e o Pablito. A falta de respeito para com os seus compatriotas e as democracias deles estão estabilizadas com os silêncios e as gritarias “orientadas”
Provavelmente vc. não leu o meu bitaite há algum tempo sobre o que a China escondeu dos outros países e suas populações. Um proto-crime. Obviamente sempre desconfiei das quantidades divulgadas, dos repentinos baixos níveis de infectados e de mortos, e intuí que teriam escondido a gravidade do vírus.
Maduro ou Bolsonaro(*) para mim são idênticos, só com ideologias (e patrões, gurus) diferentes.
Pablo e Sanchez não teriam o meu apoio.
(*) Anteontem o Sérgio Moro equiparou o Bolsonaro ao Lula (a justificação está na net).
MJRB não li nem me interessa pessoalmente “bitaites” de quem quer que seja sobre “assuntos anteriores que identificam posicionamentos”. Ao comentar aqui faço-o pela generalidade reconhecendo no entanto que os “bitaites” contam para a conjuntura geral. A verdade é que além da “grande emprenssa” fazer isso mesmo….também nos “bitaites” se faz a mesma coisa. Exemplo: falei do escandalo espanhol da divulgação dos números logo aparecem “bitaites” do Bolsonaro e afins. Curiosamente o lockdown socialista do Maduro não aparece (atendendo à área geográfica) Essa técnica até pode ser inconsciente ou apenas resultado dos “ódios de estimação” mas que acontece sistematicamente é uma verdade. Se chama fugas terminológicas ou epistemológicas. A “técnica” e os seus processos psicológicos e culturais já foram bem estudadas e detalhados os seus pormenores.
Exemplo: Moro era o “fássista judicial” que perseguiu o bom nome dessa grande estrela justiceira social levada ao colo mundialmente apesar de todos saberem que tinha elevado a corrupção aos níveis do estado e partidário no maior roubo da história da humanidade (8 triliões de reais) comprando todo e qualquer politico chantegeando também o grande capital (construtoras) de forma a poder receber a maquia suficiente para ir em frente com um projecto politico identico ao do Chavez , e que teria os mesmos resultados no Brasil.Apesar da bebedeira , apesar do racismo da homofobia lulista nada disso incomodou os bem pensantes Moro agora é o “super sumo” porque comparou ou Bolsonaro ao Lula. Felizmente não precisei do Moro para dizer isso referente aos eleitores brasileiros logo após a sua eleição. A tipificação do sentido de voto é idêntica. Quem votava em bêbados ladrões e estocadoras de vento não admira que votem em burros despenteados mentais.Eles os votados assim se comportam de formas semelhantes pois sabem que só assim se podem manter. De qualquer maneira pelo menos a corrupção institucional que o PT tinha ancorado ainda não foi instituida …até ver..
Nada disso é novidade para mim. A única “justificativa” actual é que idolatraram tanto os bebados corruptos sociais fascistas que apenas obtiveram a resposta proto-fascizante. Uma não é melhor que a outra para mim , mas parece que muitas pessoas preferem um prato de merda a outro prato de merda.
E volto a dizer. Este assunto (Brasil) só é “introduzido” numa “resposta” a um comentário meu (com China ou sem China) para não escalpelizar o “bolsonarismo” do socialismo/podemista de Espanha quanto à aldrabice dos numeros, que foi a única coisa referida.
Quanto a isso “não teriam o meu voto” vale tanto como estocar vento dilmista. Vc tece os piores comentários sobre uns e aos seus iguais “não daria o seu voto”
Há formas de hipocrisia menos evidentes do que as politicamente correctas e mansamente debitadas como suposto bom senso que não existe nos outros casos.
Só faço este comentário porque vc se referiu a mim e comentou o meu primeiro comentário, com o nítido propósito (inconsciente?) de desviar a atenção sobre o assunto nele referido e “transporta-lo além mar”, para apesar de “não terem o seu voto” falar-se de “outra coisa”.
Mais uma vez lhe repito. Conheço bem as técnicas das fugas epistemológicas no discurso.
Pode dar muito jeito numa lógica de combate político tomar a parte pelo todo. Mas há um limite para isso: não se pode confundir estes imbecis com a maioria das pessoas que pensa que há problemas por resolver. Fazê-lo só interessa a estes imbecis aqui fotografados…
GostarLiked by 1 person
Há problemas por resolver, um deles é esta gente querer ser respeitada mas não respeitar outros, ou será que foram adiadas consultas e operações para isto ?
GostarLiked by 1 person
A idiotia esfusiante!
GostarGostar
palermas com problemas insolúveis
GostarGostar
O pé de salsa da terceira fotografia tem todo o ar de conseguir sobreviver mais de cinco minutos numa situação em que a polícia perca o controlo.
GostarGostar
nem sequer a tu tabefe…estes revo-lussio-nários de agora já não são a mesma coisa.
GostarGostar
Isto vai acabar muito mal…
GostarGostar
Há mais burros que jumentos !
GostarGostar
1 – Certa gente e gentalha sentem-se inúteis no intervalo de manifs. E se estas têm intervalos prolongados, a adrenalina cresce, cresce, e explode sob qualquer pretexto. A quantidade depende mais dessa acumulação do que da causa.
2 – O que o polícia fez ao black nos EUAmérica, é por mim condenável. Puro assassinato, sabia o que estava a fazer.
Compreendi as primeiras manifs noutros países, mas passados tantos dias, são pura adrenalina à solta.
Manifs manobradas ou não, por interesses político-partidários. Nos EUA vêm “mesmo a calhar” em ano de presidenciais, cereja em cima do bolo, culpa muita do Trump.
3 – Mas… se alguma vez em Portugal um polícia preto (que os há) assassinar um cidadão inofensivo branco, escreverei uma petição e uma carta aos promotores das manifs de ontem em Lisboa, no Porto e em Coimbra (ser-me-á fácil saber quem são), exigindo-lhes imediata convocação de manifs e com este pormaior: reforçada convocatória para ter nas avenidas e ruas pelo menos o triplo dos manifestantes.
4 – Por o que vi nas TV’s, quem ontem saíu em protesto não teve mínima noção da pandemia ainda vigente.
Espantosa a indigência, indiferença da polícia, que não quis saber da possibilidade de aquele molho de gente poder agravar a pandemia entre eles e desde ontem noutros cidadãos.
Parafraseando o Chico Buarque: “afasta de mim esse cálice pá”, ou seja, chega p’ra lá !, a três metros de distância.
A CGTP no 1º de Maio e hoje o PC no Parque Eduardo VII, se comparados, foram exemplares.
Com mais ou menos manifs, mais praias, esplanadas, pubs, discotecas, cafés abertos e, as semi-finais e final da Liga dos Campeões em Agosto em Lisboa, o meu conselho: afastem-se !
N: tenho constatado que empregados e donos de cafés, restaurantes e esplanadas não são confiáveis na higienização.
GostarGostar
Falta o serviço militar a esses pequenos e pequenas educadissimos .A adrenalina baixava .
GostarGostar
De acordo.
…Mas o PPortas acabou com o Serviço Militar obrigatório…
Desde há anos tenho concluído que falta a muitos valentões, arruaceiros, meninos queques ou não (de Esquerda ou de Direita) 3 anos de serviço militar e se tivessem de penar 2 desses anos numa guerra em Moçambique, Angola ou na Guiné, certamente amainariam.
GostarGostar
Sugiro que leiam no blog Portadaloja o post sobre o novo emprego do “menino de ouro do P’S'”. Sobre o dito cujo e ramificações possíveis.
O P”S” quando está no poder tem sempre milhões –do Estado– para dar aos seus & Companhia…! Há que alimentar centenas de milhar.
Continuo a duvidar, muito, do “distanciamento” do P”S”, do AC-DC e não só, em relação ao Sócrates.
GostarGostar
“Polícia bom é polícia morto”. E se alguma vez esse indigente rapaz precisar do socorro, da proteção de um polícia ? Prefere viver em anarquia absoluta, sem leis, à paulada para resolver o que quer que seja ?
GostarLiked by 1 person
O bom exemplo socialista/podemista espanhol sobre o covid e que a “emprenssa engajada” nos amanhas que cantam faz por não referir é que o governo central anda a manipular o numero de mortos podendo haver uma margem de perto de 20 mil “escondidinhos” pelo socialismo dos valores mais elevados.
GostarGostar
Está ao nível do Bolsonaro, que já disse que vai proibir a divulgação de infectados e de mortos. Pudera…!
No caso espanhol: não acredito que 20 mil tenham sido ocultados pelas famílias e amigos, várias entidades de saúde, seguradoras, Cortes, etc.
GostarGostar
Se as famílias e amigos não souberem uns dos outros, como fazem para denunciar a subnotificação?
GostarGostar
E em Castilla-la-Mancha (e não me recordo se noutra comunidade), as autoridades judiciais pediram a informação aos registos civis. Verificaram que os óbitos pela doença eram praticamente o dobro dos declarados pelo governo da comunidade. Isso está disponível em linha, é só pesquisar.
GostarGostar
Soube agora que já proibiu. Será que o descerebrado pensa que quem morre no Brasil devido ao C-19 são só cidadãos seus opositores ?
Canalhice no mínimo. Medo pelas reações. Total falta de respeito pelos seus compatriotas, pelos falecidos e suas famílias.
Carago, se Portugal tivesse a governá-lo um gajo tal e qual, o que não teria já acontecido também nas “redes sociais”… Mas há quem goste, não se importe, bom proveito.
GostarGostar
A canalhice socialista podemista não difere de qualquer outra. No entanto mal se fale nela logo aparece a suposta comparação para que não se fale dela ( da socialista claro). Assim umas canalhices não se discutem pois não lhes interessa empolando as canalhices dos outros. Há sempre umas canalhices “mais queridas” que outras. A não divulgação do canalha homologo do Brasil, ali mesmo a norte do Brasil, por exemplo, nunca foi sequer comentada . É mais um canalha socialista “esquecido” para se falar do canalha que queremos.
A bem dizer…..esta é a pior canalhice. Não são só eles que o são.
GostarGostar
We a chipamanine. Esses gajos são autênticos camaleões… “smooth dudes with clean hands” como se diz nas oficinas onde há sempre tipos que não se sujam.
GostarGostar
Entretanto a canalhice chinesa de ter escondido por meses deixando sair da região infectada para todo mundo sete milhões que quando voltaram foram confinados, declarando a epidemia quando lhes convinha e entretanto fazendo desaparecer quem se tenha atrevido a falar dela,para infectar o mundo inteiro, não é , não foi nem será tão importante quanto as canalhices das nossas “raivinhas de estimação”.
Pois é!!|!| Azar do Bolsonaro se fosse Maduro ninguém falava dele . Se pertencesse ao Partido Comunista Chinês até seria esquecido como o Sanchez e o Pablito. A falta de respeito para com os seus compatriotas e as democracias deles estão estabilizadas com os silêncios e as gritarias “orientadas”
GostarGostar
Chipamanine,
Provavelmente vc. não leu o meu bitaite há algum tempo sobre o que a China escondeu dos outros países e suas populações. Um proto-crime. Obviamente sempre desconfiei das quantidades divulgadas, dos repentinos baixos níveis de infectados e de mortos, e intuí que teriam escondido a gravidade do vírus.
Maduro ou Bolsonaro(*) para mim são idênticos, só com ideologias (e patrões, gurus) diferentes.
Pablo e Sanchez não teriam o meu apoio.
(*) Anteontem o Sérgio Moro equiparou o Bolsonaro ao Lula (a justificação está na net).
GostarGostar
MJRB não li nem me interessa pessoalmente “bitaites” de quem quer que seja sobre “assuntos anteriores que identificam posicionamentos”. Ao comentar aqui faço-o pela generalidade reconhecendo no entanto que os “bitaites” contam para a conjuntura geral. A verdade é que além da “grande emprenssa” fazer isso mesmo….também nos “bitaites” se faz a mesma coisa. Exemplo: falei do escandalo espanhol da divulgação dos números logo aparecem “bitaites” do Bolsonaro e afins. Curiosamente o lockdown socialista do Maduro não aparece (atendendo à área geográfica) Essa técnica até pode ser inconsciente ou apenas resultado dos “ódios de estimação” mas que acontece sistematicamente é uma verdade. Se chama fugas terminológicas ou epistemológicas. A “técnica” e os seus processos psicológicos e culturais já foram bem estudadas e detalhados os seus pormenores.
Exemplo: Moro era o “fássista judicial” que perseguiu o bom nome dessa grande estrela justiceira social levada ao colo mundialmente apesar de todos saberem que tinha elevado a corrupção aos níveis do estado e partidário no maior roubo da história da humanidade (8 triliões de reais) comprando todo e qualquer politico chantegeando também o grande capital (construtoras) de forma a poder receber a maquia suficiente para ir em frente com um projecto politico identico ao do Chavez , e que teria os mesmos resultados no Brasil.Apesar da bebedeira , apesar do racismo da homofobia lulista nada disso incomodou os bem pensantes Moro agora é o “super sumo” porque comparou ou Bolsonaro ao Lula. Felizmente não precisei do Moro para dizer isso referente aos eleitores brasileiros logo após a sua eleição. A tipificação do sentido de voto é idêntica. Quem votava em bêbados ladrões e estocadoras de vento não admira que votem em burros despenteados mentais.Eles os votados assim se comportam de formas semelhantes pois sabem que só assim se podem manter. De qualquer maneira pelo menos a corrupção institucional que o PT tinha ancorado ainda não foi instituida …até ver..
Nada disso é novidade para mim. A única “justificativa” actual é que idolatraram tanto os bebados corruptos sociais fascistas que apenas obtiveram a resposta proto-fascizante. Uma não é melhor que a outra para mim , mas parece que muitas pessoas preferem um prato de merda a outro prato de merda.
E volto a dizer. Este assunto (Brasil) só é “introduzido” numa “resposta” a um comentário meu (com China ou sem China) para não escalpelizar o “bolsonarismo” do socialismo/podemista de Espanha quanto à aldrabice dos numeros, que foi a única coisa referida.
Quanto a isso “não teriam o meu voto” vale tanto como estocar vento dilmista. Vc tece os piores comentários sobre uns e aos seus iguais “não daria o seu voto”
Há formas de hipocrisia menos evidentes do que as politicamente correctas e mansamente debitadas como suposto bom senso que não existe nos outros casos.
Só faço este comentário porque vc se referiu a mim e comentou o meu primeiro comentário, com o nítido propósito (inconsciente?) de desviar a atenção sobre o assunto nele referido e “transporta-lo além mar”, para apesar de “não terem o seu voto” falar-se de “outra coisa”.
Mais uma vez lhe repito. Conheço bem as técnicas das fugas epistemológicas no discurso.
GostarGostar
Le Monde
« Donald Trump veut incarner la “blanchitude”, un puissant facteur de mobilisation politique »
GostarGostar
É o ódio e a inveja: dois sentimentos repugnantes que a extrema esquerda explora sem vergonha.
GostarLiked by 1 person
Mais a tal adrenalina à solta, também dos “activistas profissionais”. Seria interessante saber quem, como e quanto lhes paga.
GostarGostar
A vacina já existe e foi ministrada aos fanfarrões que dizem não haver Covid.
É uma boa teoria da conspiração para ser desenvolvida por aqui…
GostarGostar
Quantos chineses residentes em Portugal foram infectados pelo COVID-19?
GostarGostar
Quem menospreza esse vírus pois que continue a armar-se em valentão e não se proteja. Mas que não se aproxime doutros.
Há uns cinco dias, um chinês (naturalizado tuga e bem colocado na sua comunidade em Lisboa) garantiu-me que nenhum chinês teve sequer sintomas.
GostarGostar