Gentes de antanho
21 Agosto, 2020
Quem não recorda a dra Rosário Gama ali nos anos de 2012 a 2015? A senhora escrevia, a senhora falava, a senhora anunciava todos os dias que o o governo pretendia “exterminar” os idosos “pertencentes à classe média, aquela que V. Exªs querem exterminar”.

Agora a dra Rosário Gama vive na paz dos anjos com o governo, esqueceu-se dos extermínios e avisa “Cabe aos cidadãos portugueses e às instituições criar condições para que todos, mais velhos ou mais jovens, tenham os mesmos direitos e uma vida decente. Sei que os mais velhos são parte da solução e não o problema.“
São as pessoas como o padre Lino Maia e a dra Rosário gama que nos fazem acreditar no poder do socialismo enquanto fé
22 comentários
leave one →
Amén…
GostarGostar
A D. Rosário Gama! O Padre Lino Maia! Que figurões… eu diria mais! Que passarões! Gente na verdade muito séria!
GostarGostar
Encavados por um burro espanhol!
GostarGostar
Esta senhora, o monhé, o padre, o manuel lemos, comem todos na mesma gamela.
GostarLiked by 1 person
Em Portugal começa a nascer uma associação qualquer que possa tocar no sistema e na reunião seguinte já está infestada.
GostarGostar
Excelente post.
GostarGostar
“Um trabalhador que neste momento tenha 48 anos de trabalho e contribuições – isto é, aproximadamente a IDADE com que alguns dos atuais pensionistas se reformaram – pode reformar-se antecipadamente sem penalizações ainda que não tenha 60 anos de idade. Certo?
Será desta que a senhora da associação de pensionistas e reformados (APRE) começa a fazer naperons ou ainda não está bem assim?”
4/5/2017
GostarGostar
eu tenho mais de 48 anos, sou investigador, tenho habilitações e o Estado não me deu nada… e vem me a falar desta merda de administração pública que em nada contribui para o desenvolvimento do país?
GostarGostar
Parasitas. Cracas agarradas ao orçamento.
GostarLiked by 2 people
Não é bem no socialismo que ela acredita, é mais acreditar no partido que lhe devolveu o rendimento roubado pelo governo anterior…
GostarGostar
O que ela está certa é que lhe roubarão os filhos, os netos e os bisnetos, mas que para ela vai escorrer…
GostarGostar
Esses ela vai sustentando com uma simpática mesada. No fundo ela sabe que serão eles a escolher o lar para onde irá passar os últimos tempos.
GostarLiked by 1 person
Filipe, por onde andas?
Já não comentas nada há uns tempos e eu estou com saudades (necessidade?) de um ponto de vista diferente – tou com receio de me estar a embrenhar numa câmara de eco.
A não ser que o teu silêncio seja sinónimo de concordância. Nesse caso, a nossa sociedade vai de mal a pior.
Abraço.
GostarLiked by 1 person
Esta sujeita dizia mal dos aumentos possíveis das pensões do governo do psd, mas quanto à miséria que o último governo, socialista, distribuiu, calou o bico.
Para a ralé do estilo da criatura, a miséria distribuída pelo socialistas ou é fortuna ou fatalidade imposta pelo estrangeiro.
O silêncio de figuretas como esta, e se ela já falou pelos cotovelos de pensionistas e idosos(!), retrata a indiferença (ou acordo?) da passagem á prática do alegado mito de que os soviéticos matavam os velhos com a “injecção atrás da orelha”.
Os socialistas daqui fecham-nos nos lares!
GostarGostar
Correctio: … passagem à prática …
GostarGostar
off topic mas nem tanto.
Esta gente que tanto falou mal do Trump e do Bolsonaro no caso da pandemia e da cloroquina, está também caladinha com o comunicado da Comissão de Saúde Chinesa que testou a cloroquina e a hidroxycloroquina e que agora recomenda a primeira, a cloroquina como UMA GRANDE AJUDA para a diminuição dos efeitos do SARS-COV 2. Comunicado aliás feito no Soul China Morning Post
Afinal o Trump e o Bolsonaro passaram para os investigadores chineses? e por isso todos se calaram?
Qual foi o jornal/tv que fez referência a este assunto? Nenhum não é? Porque será?
GostarGostar
APRE; digo eu!!!
GostarLiked by 1 person
E o outro da Associação de inquilinos de Lisboa que andava sempre nos telejornais a barafustar das rendas?
Alguém sabe a opinião dele sobre o prédio do Robles?
GostarLiked by 1 person
É tudo uma questão de avental. E nem sequer é por necessidade, que os maçónicos para lavarem a loiça até o podem dispensar perfeitamente, já para meterem uma colherada de influência até fazem questão de o envergarem em cerimónia de juramento.
Assim fica tudo em pratos limpos…
GostarGostar
Gentes de antanho e da actualidade.
Vale a pena ler isto:
https://observador.pt/opiniao/avante-na-festa-da-falencia-democratica/
GostarGostar
Vale a pena ver
GostarLiked by 1 person
Muito bem observado. Se a dita sra. e o padreco fossem mais novos seria certo que estariam já num gov. do Costa, pois os amigos são para as ocasiões.
GostarGostar