Deixe-se de se desculpar com os filhos!
11 Março, 2021
Não tenho qualquer paciência para o feminismo-activista de “não fizemos porque os homens não nos deixaram” mas tenho ainda menos paciência para os homens que se escondem atrás da família. O candidato da IL à câmara de Lisboa não achou nada mais apropriado para explicar a sua desistência do que invocar a privacidade dos filhos: “A privacidade de 3 filhos menores vale mais do que qualquer política. A verticalidade e seriedade também.” Miguel Quintas está a gozar connosco? Precisou de ser candidato para perceber que é pai? E a que título a sua candidatura afectava a privacidade dos filhos? Deixe-se de tretas, está bem?!
11 comentários
leave one →
Infelizmente, é o que temos…
GostarLiked by 3 people
«está no nosso adn»
GostarGostar
“Hard times create strong men. Strong men create easy times. Easy times create weak men. Weak men creat hard times.”
GostarLiked by 3 people
“I regimi totalitari non consentono la battuta di spirito ma essi hanno il merito, involontario, di suscitarla. Nelle grandi pause liberali, lo spirito, il gusto del comico, l’ironia languono. La satira è tanto più efficace quanto più è rivolta contro regimi intolleranti”
Leo Longanesi um fascista desalinhado ou anti fascista alinhado que tinha o moto “Acredita mas Desobedece”
GostarGostar
ESperava mais da IL … não gostei …
GostarLiked by 1 person
Utilizaram a “Liberal” para se auto promoverem e para o engano. Não executam nenhuma ideia ou doutrina dos verdadeiros libertários, prova o seu encosto à esquerda, alguns deles nem conhecem o Mises! Nunca me enganaram…
GostarLiked by 3 people
Nasceram-lhe trigémeos de um dia para o outro.
Imagine-se se chegava ao poder. Largava tudo para dar biberon.
GostarLiked by 1 person
Imaginou-se qual príncipe Harry com a sua Markle fugindo com suas crias para a Terra Nova enquanto perseguidos ferozmente pelos tablóides nacionais…
GostarGostar
ehehe
GostarGostar
Mas reconheça-se ao sujeito um mínimo de hombridade. Ele desiste para proteger a prole. Já o resto da mole entra na política para garantir o sucesso da descendência.
GostarGostar
Quando não se acredita no que se vai fazer qualquer desculpa é boa para basar. Agora, com um pouco mais de força nas lombares podia ter dito logo, quando o desafiaram, que não estava para aí virado. Mas esta geração tem sempre hesitações envergonhadas…
GostarLiked by 1 person