Já esqueceram Pedrogão?
Tenho dificuldade em acreditar que em Abril estejamos com uma crise no SIRESP: o general que o liderava demitiu-se; o Governo pré-anuncia um novo modelo para a rede de comunicações de emergência. O BE pede a nacionalização do SIRESP que por sinal já está nacionalizado. O CEO da Altice, empresa que assegura o funcionamento do SIRESP, alertou que o funcionamento do SIRESP pode estar em causa a partir de Julho, notando que, a pouco mais de dois meses do fim do contrato, ainda não houve qualquer contacto por parte do Governo. Entretanto o Governo anuncia que vai negociar mais seis meses de contrato do SIRESP com a Altice e a Altice Portugal diz que não aceitará renovação do contrato do SIRESP por seis meses… As tragédias são um cúmulo de incidentes.
Quando o mar bate na rocha…
Nada que os 10 euritos de aumento nas pensões não façam esquecer.
GostarLiked by 1 person
Neste caso não tenho nada contra uma eventual nacionalização do SIRESP se:
1. O serviço efectivamente funcionar;
2. O custo de manutenção do mesmo não disparar por aí fora;
Da forma que percepciono o dossier SIRESP isto nunca foi verdadeiramente uma questão de privados a fornecer ao estado mas sim de um aglomerado de amiguinhos do PS a fornecer ao estado. A meu ver crony capitalism é bem pior do serviço público, é o mal de todos os males.
GostarGostar
Chama-se a isto prevenção de riscos atirada para depois da desgraça. Experientes no ramo.
GostarGostar
Depois da Chacina Presidencial CUVIDIANA (com aval governativo e parlamentar) nada como continuar a matar tugas boçais com umas belas Fogueiras de Verão.
Ainda para mais agora que temos um Preguiça na Segurança Social!
GostarGostar
#vaificartudobem
GostarGostar