Podem enxofrar-se à vontade
3 Junho, 2021
Aos enxofrados com a Junta de Freguesia da Azambuja por esta ter declarado “que em todo e qualquer espetáculo que eventualmente venha ainda a realizar-se este executivo terá em consideração na escolha dos artistas o facto de os mesmos se terem ou não manifestado contra as nossas tradições!” venho recordar que esta é a prática consensual nas contratações dos poderes municipais.
Há décadas que ums corte de artistas vários são contratados pelas autarquias e juntas por serem da cor política certa. A Azanbuja assumiu em relação às touradas aquilo que os demais praticam por razões políticas.
6 comentários
leave one →
pinhal da Azambuja num país de javardos
GostarGostar
Viva a liberdade de contratação!
GostarGostar
Tendo em consideração a crónica falta de coluna vertebral da generalidade dos nossos “artistas”, o que lhes provoca uma acentuada inclinação corporal para a chamada “posição de lambe-botas”, inclinação esta só superada pela gerada pelas, também famosas, posições de “esquedista idiota”, “urso politicamente correcto” ou “idiota útil”, dizia eu, devido ao posicionamento geral do nosso meio artístico, acredito que a esta a lista de artistas a actuarem em organizações da Junta de Freguesia da Azambuja, será uma verdadeira “short-list”
GostarGostar
E eu que só queria dar um pezinho de dança…
GostarLiked by 1 person
Os canceladores ficaram aborrecidos por serem cancelados 🙄. As revoluções comem sempre os seus filhos. Depois do “comediante” Faro, agora estes. É bem feito. Outra coisa bem gira vai ser ver os que agora defendem a lei da censura berrar qd ela foi aplicada por alguém nomeado pelo Chega 😁.
GostarGostar
Zona libertada…
GostarGostar