Saltar para o conteúdo

Querem pilaretes ou querem rotundas?

29 Julho, 2021

Enquanto os pais lutam com o ónus de inocularem ou não os seus filhos adolescentes com a vacina experimental sabendo que lhes serão colocadas todas as limitações possíveis se não cumprirem o desígnio das “autoridades” de “saúde”, o mundinho dos partidos anda entretido a enaltecer as virtudes dos calhaus em variado grau que colocarão em autarquias nas próximas eleições. Que importa se a Joaninha tiver um cancro dos ovários aos 32? Naturalmente que não haverá qualquer ligação e, como se sabe, a vacina é tão boa que até os novos têm que se vacinar para não contaminarem os velhos vacinados com a vacina boa.

Não, o assunto do dia é se vai ser uma rotunda ou se vai ser uma escultura muito bonita com carris ferrugentos que representa a tenacidade dos portugueses ao permitirem que todos estes bichinhos vivam tranquilamente de promessas mirabolantes.

Ainda nenhum apareceu morto na berma da estrada, pelo que imagino que é precisamente este tipo de discussão que se pretende. Se tudo está bem, para quê mudar?

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: