Saltar para o conteúdo

Para o ano a senhora vai exigir o fim dos mata-moscas e das armadilhas para ratos?

15 Outubro, 2021

OE2022: PAN com sentido de voto “em aberto”

30 comentários leave one →
  1. António C. Mendes permalink
    15 Outubro, 2021 12:38

    Em aberto! Costa dar-lhe-á quase tudo. Esta senhora é um dos melhores projectos que conheço de António Costa.

    Gostar

    • Weltenbummler permalink
      15 Outubro, 2021 16:55

      muito abertos: ele atrás, elas à frente

      Gostar

    • JMS permalink
      16 Outubro, 2021 21:21

      Como diria o saudoso camarada Arnaldo Matos: “Isto é tudo um putedo!”.

      Gostar

    • jppch permalink
      17 Outubro, 2021 14:30

      Não podemos matar ratos? Os gatos tambêm se abstêm de matar ratos ? è que há gravíssimas doenças para o ser humano …”A leptospirose é uma doença infecciosa febril aguda que resulta da exposição direta ou indireta a urina de animais (principalmente ratos) infectados pela bactéria Leptospira; sua penetração ocorre através da pele com lesões, pele íntegra imersa por longos períodos em água contaminada ou através de mucosas.

      O período de incubação, ou seja, tempo entre a infecção da doença até o momento que a pessoa leva para manifestar os sintomas, pode variar de 1 a 30 dias e normalmente ocorre entre 7 a 14 dias após a exposição a situações de risco. As manifestações clínicas variam desde formas assintomáticas e subclínicas até quadros graves, associados a manifestações fulminantes. São divididas em duas fases: fase precoce e fase tardia.

      A doença apresenta elevada incidência em determinadas áreas além do risco de letalidade, que pode chegar a 40% nos casos mais graves. Sua ocorrência está relacionada às condições precárias de infraestrutura sanitária e alta infestação de roedores infectados.

      Onde está o(s) imbecis do PAN?— Estarão a falar da alpista para os canários?

      É que isto num meio rural, ou num armazém ou espaço de stock em meio urbano é muito grave

      JPPCH

      Gostar

  2. António C. Mendes permalink
    15 Outubro, 2021 12:48

    Sem nenhum tipo de ironia, eu acho que há em tudo isto uma certa patologia. E a inevitabilidade de uma doença é uma parede contra a qual é muito difícil lutar.

    Gostar

  3. 15 Outubro, 2021 13:47

    Aprendi (há muito tempo) que na tropa só havia duas qualidades e dois defeitos para classificar os oficiais. ou era inteligente ou era estúpido; ou era activo ou era preguiçoso. Inteligente e activo ia para o Estado Maior; inteligente e preguiçoso dava um bom operacional; estúpido e preguiçoso ia para uma guarnição longínqua e não fazia mal a ninguém. Mas para o estúpido e activo só havia um remédio: expulsá-lo da tropa antes de fazer danos. Qualquer analogia com esta figura é pura coincidência.

    Liked by 1 person

  4. Weltenbummler permalink
    15 Outubro, 2021 16:45

    as vacas estão proibidas de se peidarem devido ao metano, mas podem serusadas como cabrestos
    as ratas andam por aí à solta
    e od cães a cagarem na rua

    Gostar

  5. Os corruptos que se cuidem permalink
    15 Outubro, 2021 17:24

    É uma pobre indigente mental. Só se formou em direito numa privada das piores e, mesmo assim, só com 12 (coisa inédita em privadas, sempre com notas inflacionadas). Que esperavam? Não aguenta uma discussão a sério, só que a patologia instalou-se. Tornou-se uma questão de fé.

    Gostar

  6. chipamanine permalink
    15 Outubro, 2021 17:30

    Nem a pandemia superou. O maior acontecimento do século é a ascensão rápida prolífera do idiota militante.

    Liked by 1 person

  7. Desalinhado permalink
    15 Outubro, 2021 18:13

    Para cativar o apoio do PAN a votar favoravelmente à aprovação do Orçamento de Estado, António Costa concedeu à dona Inês Sousa Real o frete de proibir os menores de 16 anos a assistirem a espectáculos tauromáquicos, e para garantir a abstenção da CDU do camarada Jerónimo de Sousa, decidiu conceder um perdão de dívida à CP no valor de 1,8 mil milhões de euros.
    Que comovente gesto, só é de lamentar que miúdos e miúdas de 12 e 14 anos, se enfrasquem de álcool nos bares e discotecas e ninguém se preocupe com essa violência moral que se assiste a todos os fins-de-semana, e ninguém proíba nada.
    Também para os trabalhadores da CP este perdão de dívida vem mesmo a calhar, para além de ser uma empresa bastião dos comunistas, assim vai-lhes dar espaço de manobra para decretarem mais uma meia dúzia de greves até ao fim do ano.
    A instalação de mais radares de controlo da velocidade nas auto-estradas, numa nítida caça às multas, aliás já contempladas pelo Orçamento que prevê ir buscar uma subida de receitas nuns bons largos milhões de euros, quando por ironia das ironias mais macabras, o carro do sr. ministro Cabrita,quando seguia em excesso de velocidade e atropelou mortalmente um cidadão, e cuja família da vítima espera e desespera por uma indemnização que nunca mais chega, não lhe aconteceu nada e pelos vistos nem lhe vai acontecer, pois a culpa e a responsabilidade escaparam como a multa.
    Este Governo é uma afronta contínua pelo desrespeito com que impunemente tem destratado os portugueses, que começam a estar fartos deste socialismo maçónico e corrupto, que nos conduzirá para mais uma bancarrota muito em breve.

    Liked by 3 people

  8. António C. Mendes permalink
    15 Outubro, 2021 18:38

    A mudança de género é legal em Portugal aos 16 anos!

    Gostar

  9. Francisco Miguel Colaço permalink
    15 Outubro, 2021 19:33

    E na ópera vai exigir o fim de La Gazza Ladra, um insulto difamante a todas da sua própria espécie.

    Estão a preparar também um processo a Tchaikovsky por andar a matar cisnes.

    Gostar

  10. Joselito permalink
    15 Outubro, 2021 23:09

    A Helena tem toda a razão. É muito comum uma infestação de touros na cozinha ou na despensa.

    Gostar

  11. lucklucky permalink
    16 Outubro, 2021 00:54

    Nota-se já o incomodo do jornalismo tuga com o assassinato do deputado conservador Britânico.

    Gostar

  12. 16 Outubro, 2021 10:13

    Armadilha para ratos(e ratas) só se for na largo do rato.

    Gostar

  13. Antonio Maria Lamas permalink
    16 Outubro, 2021 10:38

    Como é que alguém que vale 59.000 votos tem tanta visibilidade na comunicação social?
    Só caçadores registados há mais de 250.000.
    Aficionados muto mais de um milhão, e vem esta Ai-A-Tola do PANAQUISTÃO querer há força e à negociata impor as suas PANlermices.
    Tenham juízo e nas próximas eleições tirem de lá este tumor

    Liked by 3 people

  14. João Brandão permalink
    16 Outubro, 2021 12:41

    Se eu sugerisse aqui uma das várias maneiras de levar à prática o excelente comentário de pmanuelp37, o mais provável é que a autora do post me ‘tirasse o pio’, como aliás tem feito e por coisas bem pouco entendíveis, diga-se. Mas, são os seus critérios …
    Por isso, entende-se mal a indignação, pois há que ser tolerante para com esta gente excelente que a democrática e evoluída sociedade portuguesa escolhe para seus representantes.
    Creio que desta vez não disse nada de politicamente incorrecto.

    Por sociedade evoluída, um título do ABC, de hoje: “Los portugueses hacen cola en España para repostar al dispararse el litro de gasolina hasta los dos euros”.

    Gostar

  15. Ricardo Amaral permalink
    16 Outubro, 2021 14:26

    Artigos censurados no foice book (e pagos no observador) http://noticias.myweb.vodafone.pt/A4BEV?pageId=9355&externalId=2712

    Gostar

    • Ricardo Amaral permalink
      16 Outubro, 2021 14:43

      a propósito deste artigo O caminho da servidão, tradução em português

      Isto está a cair aos bocados, não está? Depende da perspectiva. O preço dos combustíveis, por exemplo, não cai. Os preços da electricidade, da água, dos alimentos e das matérias-primas em geral não caem, assim como a quantidade de empresas insolventes. Os impostos e as taxas não caem. O custo das casas não cai, apesar do comovente desassossego de tantos políticos com a habitação. O desemprego real não cai. A dívida pública não cai. O poder de compra e a produtividade continuam a marchar rumo aos píncaros da tabela dos países europeus com menor poder de compra e produtividade. A debandada de profissionais do glorioso Serviço Nacional de Saúde está em crescimento constante, o que bate certo com o aumento de doentes sem atendimento ou depositados em garagens. O contingente de professores em falta nas escolas mostra igualmente sinais de subida, à semelhança dos substitutos sem qualificações. E da percentagem de portugueses a emigrar ou desejosos de o fazer nem se fala.(para mais procurar no link exposto acima)

      Alberto Gonçalves

      Gostar

  16. JMS permalink
    16 Outubro, 2021 21:12

    Como diria o saudoso camarada Arnaldo Matos: “Isto é tudo um putedo!”.

    Gostar

  17. Expatriado permalink
    17 Outubro, 2021 12:09

    Alguém reparou na quantidade de “comentários apagados” e “autores removidos do sistema “ foram feitos aos comentários a este artigo no Observador?

    https://observador.pt/2021/10/16/candidato-do-chega-disparou-contra-familia-sueca-com-sete-filhos-menores-em-moura/

    …mas as respostas aos censurados ficaram lá. Vá-se lá saber porquê…

    Gostar

  18. 17 Outubro, 2021 13:10

    Não se esqueçam e repitam todos comigo, estas coisas vêm dOs mArXIsTas, e os maluquinhos do PAN …

    “World Business Council for Sustainable Development”

    << “Under a “climate lockdown,” governments would limit private-vehicle use, ban consumption of red meat, and impose extreme energy-saving measures, while fossil-fuel companies would have to stop drilling. To avoid such a scenario, we must overhaul our economic structures and do capitalism differently.

    Many think of the climate crisis as distinct from the health and economic crises caused by the pandemic. But the three crises – and their solutions – are interconnected.

    COVID-19 is itself a consequence of environmental degradation: one recent study dubbed it “the disease of the Anthropocene”. >>

    <>

    https://www.wbcsd.org/Overview/Panorama/Articles/Avoiding-a-climate-lockdown

    Gostar

    • 17 Outubro, 2021 13:12

      Os membros MARXISTAS da wbcsd: Chevron, Shell, BP, Galp, Philip Morris, SONAE, 3M, ABB, Bloomberg, Nestle, Pepsico, Mastercard, Rabobank, BNP paribas, Santander, Bayer, Novartis, Roche, BMW group, Daimler-Bens, Honda, Mitsubishi, VW, Apple, IBM, Google, Microsoft, BASF, DBS, Brisa , Canon, Good Year Bridgestone, Continental, Michelin, Dupont, EDP, Iberdrola, ENEL, Engie, Eneos, Eni, Galp, Deloitte, Baker Mckenzie, Mckinsey company, IKEA, WALMART, P&G, Unilever….entre muitos outros camaradas do gerónimo e da luta continua…

      ww w.wbcsd.org/Overview/Our-members/Members

      Gostar

    • 17 Outubro, 2021 13:17

      Dos mArxIstas sediados em Geneva…

      “The window for launching a climate revolution – and achieving an inclusive recovery from COVID-19 in the process – is rapidly closing. We need to move quickly if we want to transform the future of work, transit, and energy use, and make the concept of a “green good life” a reality for generations to come. One way or the other, radical change is inevitable; our task is to ensure that we achieve the change we want”

      w ww.wbcsd.org/Overview/Panorama/Articles/Avoiding-a-climate-lockdown

      Gostar

    • António C. Mendes permalink
      17 Outubro, 2021 20:00

      Sim. Comunistas ou dominados por comunistas diferentes do Jerónimo, mas comunistas.

      Liked by 1 person

    • 17 Outubro, 2021 21:24

      “Sim. Comunistas ou dominados por comunistas diferentes do Jerónimo, mas comunistas.”

      Da versão : “deturparam e karl marx, e o comunismo nunca foi aplicado…”, mas na versão direitola.

      É como atirar pérolas aos porcos…

      Gostar

      • António C. Mendes permalink
        18 Outubro, 2021 09:00

        Em ultima análise o episódio do post é sem duvida dOs mArXIsTas, e os maluquinhos do PAN …

        Gostar

    • 18 Outubro, 2021 11:57

      “Para mim são comunistas”
      Da versão “são fascistas ” versão direitolas.

      É como atirar perolas aos porcos…

      Gostar

  19. António C. Mendes permalink
    18 Outubro, 2021 08:57

    Eu até acho que estamos a falar de coisas parecidas, mas você é que é o iluminado. Para mim são comunistas, embora o rotulo seja pouco importante, tal como o de direitola. Se o wbcsd servir para as marcas que lá estão se lavarem por baixo, é perfeito.
    Quanto a esta mentira universal: “deturparam e karl marx, e o comunismo nunca foi aplicado…”, por muito que você gostasse de ver porcos a comer pérolas, não há versão de direita desta malha.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: