Negacionismo dos “Negacionistas”
Chegará o momento em que aqueles que conhecem “negacionistas” os negarão conhecer.

(Caravaggio, 1610 “A negação de Pedro”)
Ora, Simão Pedro e outro discípulo seguiam Jesus. Esse discípulo era conhecido do sumo-sacerdote e entrou com Jesus no pátio do sumo-sacerdote. Pedro, porém, ficou parado junto à porta, do lado de fora. O outro discípulo – o que era conhecido do sumo-sacerdote – saiu, falou com a porteira e fez Pedro entrar. Então a porteira, uma jovem serva, disse a Pedro: «Não és, também tu, um dos discípulos desse homem?». Disse ele: «Não sou». Estavam ali parados a aquecer-se os servos e os guardas, que tinham feito uma fogueira, porque estava frio. Também Pedro estava com eles, parado, a aquecer-se.
(…)
Entretanto, Simão Pedro continuava parado, a aquecer-se. Disseram-lhe então: «Não és, também tu, um dos seus discípulos?». Ele negou e disse: «Não sou». Disse um dos servos do sumo-sacerdote, familiar daquele a quem Pedro cortara a orelha: «Não te vi eu no jardim com Ele?». Pedro negou de novo, e imediatamente um galo cantou.
(Jo 18 | 15-18; 25-27)
“O Drama, O Horror, A Tragédia”
GostarGostar
todos os criminosos negam o crime
« estou de consciência tranquila »
GostarGostar
Tenham em atenção no que o mundo se está a tornar. Por cá também eles negam e chamam “atração” ao desvio criminoso. Tal como os islâmicos.
https://video.foxnews.com/v/6282725897001#sp=show-clips
GostarGostar
Entretanto a pantomina ainda não acabou(disse ontem a dona Graça) por isso vejam lá senão recusais a terceira dose que as vacinas podem se estragar.
GostarGostar
E o que estamos a ver hoje(com seus resultados perversos) foi instigado já desde há algumas décadas,em 2007 eu fiz o seguinte post http://a4guerramundial.blogspot.com/2007/08/guerra-da-globalizao.html
GostarGostar