Não há camisas só um bocadinho menos sujas
Não há nada para mim nas próximas eleições. Todos os partidos, sem excepção, são coniventes com este “estado de emergência” (ou de “catástrofe”, ou de “cataclismo”, ou de “holocausto”). Alguns ainda se esforçam para conseguir o feito de lançarem um discurso redondinho do contra, mas sem causar mossa, em particular ao bando de idiotas que inevitavelmente compõem o corpo numérico de invertebrados que preenchem todos os partidos.
Neste momento, quem não especificar no seu programa eleitoral – e exactamente nestes termos – o seguinte parágrafo é meu inimigo:
Certificados digitais deverão ser imediatamente abolidos e qualquer entidade, pública ou privada, que o solicite deve ser pontapeada nos dentes. Máscaras são proibidas em todos os estabelecimentos de ensino, transportes públicos, serviços públicos e privados, com a excepção de pessoas que desempenham funções cirúrgicas, se identifiquem com a identidade de género de dentistas ou se trate de evento como baile de máscaras ou ritual sexual inspirado no “Eyes Wide Shut”.
… e vão dois.
GostarGostar
Mais um a concordar
GostarGostar
E continua esta lenga-lenga epidémica em que mal se distingue na cretinice entre negacionistas e alarmistas!
GostarLiked by 1 person
se puder sair voto Chega
GostarLiked by 1 person
Todos os fanatismos acabam por ser idiotas…
GostarGostar
Tirem daí o cavalinho quanto as regras que temos pois estas já estão implantadas e não vão ser retiradas.
A mensagem de Ano Novo do Sábio dos Sábios, o homem que trata por tu todos os ESPECIALISTAS e outras tantas misérias que por aí anda disse com todas as letras que RELEGEMOS NA ONU POR ACLAMAÇÃO ANTÓNIO GUETERRES E APROVAMOS DURANTE A PRESIDENCIA EUROPEIA O CERTIFICADO DIGITAL.
O homem foi bem claro que esta contente por ter-mos na ONU aquele que não foi capaz de governar este cubículo e termos o dito certificado digital que estes ILUMINADOS tanto defendem.
Por esse motivo vejam o que nos espera um regime Totalitário imposto por pessoas que todos os dias clamam e se dizem Democratas.
Democratas até atingirem aquilo que pretendem.
Controle total de massas.
GostarGostar
Há sim senhor. Partilho do seu pessimismo/realismo a esmagadora maioria dos dias, mas não exagere. No meu distrito, não é a mesma coisa ganhar o CGP ou o quinto da lista do PS(D). Essa mania de que são todos igualmente maus é tão parva como a crença de que um partido vai mudar o sistema ou fazer crescer dinheiro nas árvores. E poupo já quem quiser responder relembrando as más opiniões do CGP sobre pandemia e outros assuntos: sim, têm razão, a camisa tem muitas nódoas. Mas não se compara às outras.
GostarGostar
“Não há nada para mim nas próximas eleições”
Vote em mim, faça como eu.
GostarGostar
Este liberal quer trocar umas quantas proibições por outras. Só porque sim. Porque são as dele.
GostarGostar
+1000
GostarGostar
Não me chame liberal. Chame-me merdas, cagão, assassino, violador, paneleiro, que não tem mal, mas escusa de me insultar com “liberal”.
GostarGostar
Treteiro sem conteúdo.
Só a forma lhe interessa. Sempre na espuma das coisas.
Só para aparecer
GostarGostar
Vê, como não custa nada elogiar as pessoas?
GostarGostar
Seja no partido, no clube ou na religião nada é perfeito… As coisas de que não concordamos temos o dever de tentar mudar e elas são sempre muitas.
GostarGostar