Quem sabe? Talvez Sumol a mais
18 Janeiro, 2022
Dulce Salzedas, hoje, SIC Notícias:
Até pode acontecer que a criança tivesse uma qualquer doença não diagnosticada e que pudesse ter esta paragem cardiorrespiratória por causa disso, ou pode ter sido que a criança se tenha engasgado.
Ou até que a criança tenha decidido por ela própria reter a respiração até à morte por não a deixarem jogar mais uma hora de Roblox. Não devemos descartar as hipóteses mais óbvias. Isto há-de ser tirado a limpo até se saber, preto no branco, que foi um mero rapto seguido de asfixia por negacionistas para denegrir a miraculosa vacina.
18 comentários
leave one →
Uma ” VACINA” imposta pelo medo, chatagem e pela ignorância. Com a maioria de vacinados porque razão há 40.000 infectados poi dia? Ou será que há regorgitação de Não vacinados. Quem serão os responsáveis quando os problemas crescerem
GostarLiked by 3 people
Imaginem uma doença tão grave que precisamos de um teste para saber se estamos infectados, pessoas saudáveis são isoladas e uma vacina tão eficaz que temos de ser coagidos para a tomar.
O melhor autor de ficção não faria melhor que esta distopia ao vivo e a cores.
GostarLiked by 3 people
Parabéns Vitor pelo seu excelente escrito. Leiam David Icke que – embora haja afirmações com as quais pode não se concordar – desde há trinta anos tem vindo a denunciar o estado calamitoso do que se passa no mundo pela mão criminosa dos “Masters of the Universe” (conforme lhe chamaram com propriedade o falecido há pouco Dean Stockwell e também o há muito “silenciado’ Michael Sheen, ambos famosos actores de cinema”. Leia também as alicerçadas denúncias de David Duke sobre os mesmos temas que valem bem a pena.
GostarLiked by 1 person
Antigamente os cidadãos de todo o mundo civilizado acreditavam nos planos de vacinação dos seus países e achavam bem que os governos acatassem a vacinação em massa dos seus jovens, tuberculose, tosse convulsa, poliomielite, tétano, etc.
Até que um dia, os marcianos desceram à terra e atacaram todos ou quase todos os dirigentes dos governos dos países do planeta, os quais foram abduzidos para parte incerta e foram substituídos por clones, fabricados por esses marcianos. Com a diferença que os clones foram geneticamente modificados para acreditarem na existência de uma pandemia que os próprios marcianos estavam a espalhar pelo planeta, com naves espaciais parecidas com aviões comerciais, que deixam um rasto branco no céu azul. Esse rasto não é mais senão um líquido pulverizado que contém um vírus inofensivo, a que os chineses chamaram Covid-19, por ter sido identificado em 2019.
A partir da descoberta do vírus inofensivo, tem sido um vê-se-te-avias, na produção e inoculação de vacinas aos milhões.
A estratégia dos marcianos não é outra senão virem a dominar o Planeta Terra.
Porém há homens que não se deixaram enganar, e vêm explicar o que se está a passar no Blasfémias e em outros blogs esclarecidos. Que os há por todo o mundo.
Povos de todo o Mundo, cuidado com os marcianos! Não se vacinem, nem vacinem os vossos descendentes, nem os vossos ascendentes, se não quiserem ficar reféns da vontade dos marcianos, para sempre! amen!
GostarGostar
Não são Marcianos … são Marxistas! Já nem ninguém relê o que escreve?
GostarGostar
Os aviões e os rastos químicos…
“Verse 9: Prozak]
My brain is full of thoughts that are darker than Samhain
That span across the Great Lakes and vast Midwest Plains Spreading coast to coast like a virus you can’t contain
Now a global pandemic, panic courtesy of (STRANGE!)
The biggest independent label pop the champagne
We don’t need no head now, homie you can keep the change Coming through your speakers, receive us into your blood vein We the truth like Nostradamus’ prophecy quatrains Snake Bat, Praise that, part of rap since way back
Since the days of 8 tracks and 808’s and adats
Analog cassette decks, steady grinding, what’s next?
Starving artist ‘til Trav and Tech cut me that advanced check Strange outcast step child, call me Damien
Five Finger Death Punch straight to the cranium
Flow so sick, could be enriched with uranium Extraterrestrial, lyrics labeled alien.”
Verso de uma música rap de 2015…
Já sigo a teoria dos rastos químicos há mais de 10 anos. Só quando numa das vezes que voltei a ouvir esta música é que os associei à proliferação deste sars.
Só assim se justifica que seja detectado em sítios como a Antártida ou tribos indígenas isoladas do resto do mundo.
Isto não vai parar com o fim da pandemia.
A pandemia é só a abertura do espectáculo que se segue.
A nossa luta não pode parar quando agora em março decretarem o fim da pandemia. Vai ser uma sensação de alívio mas só vão ficar descansados quando tiverem 100% da humanidade injectada com estes nanobots.
Não pode ficar um único ser fora do controlo emocional, físico e psíquico que vão impor por via da tecnologia que desenvolveram nesse sentido.
GostarGostar
“tuberculose, tosse convulsa, poliomielite, tétano”
tudo doencas que matam a serio, e com vacinas testadas, e com efeitos secundarios, e de longo prazo testados, e conhecidos.
“A partir da descoberta do vírus inofensivo”
Para qualquer pessoa (independentemente da idade) que nao tenha comorbidades? Menos perigoso que conduzir.
O CDC Americano afrimou recentemente que 75% dos mortos tinham pelo menos QUATRO comorbidades.
O covid perigoso? So para quem ja esta mais para la que para ca.
GostarGostar
Antigamente não se dava massivamente a toda a população vacinas “aprovadas” EMERGENCIAIS/EXPERIMENTAIS e não havia a tecnologia do mRNA mensageiro. As vacinas que se davam eram testadas ao longo dos anos e apesar de todas terem contraindicações elas só eram aprovadas depois de um longo percurso (anos) de prova e contraprova dos seus efeitos diretos e indiretos, como qualquer boa ciência o deve fazer.
Confundir isso com vacinas experimentais aprovadas por emergência com tecnologia que pode mudar o seu sistema imunitário faz parte da iliteracia (novo nome para a ignorância e burrice maliciosa) dos novos tempos.
GostarGostar
não anda longe do que se passa. troque marcianos por uns tipos traumatizados com expulsões e cheios de dinheiro e com todo o poderio científico nas suas mãos e aplique à realidade ., vai ver que chega lá. tenha medo , é provável que queiram o planeta só para eles.
GostarGostar
Ao que tudo indica, são numerosos os casos de encobrimento dos efeitos adversos da substância, bem como a pressão terrível que os marcianos fazem para inocular toda a gente.
Digitem James O’Keefe Heartland Institute e assistam no Tubo.
GostarLiked by 2 people
Blasfémias,
Tive conhecimento de vós através de um comentário a uma notícia do sol ou do I.
Ainda foram a tempo de partilhar o único site português do género que conheço.
Entretanto o lápis azul está bem mais feroz do que no tempo do botas.
É bom saber que não estou só.
GostarGostar
Para quem não conhece, sugiro um filme do género 1984.
Equals (2015)
É algo semelhante que querem para nós num futuro bem próximo.
GostarGostar
O galvao, mesmo em modo extraterrestre, continua a não acertar uma. Coitado! Será da pica?
GostarGostar
Parece que ontem foi o Anti-Picas Summit no Capitólio. Já escolheram os bravos em que vão votar para vos livrar da pica?
https://observador.pt/2022/01/19/o-elefante-de-peluche-as-acusacoes-de-fraude-e-a-recusa-em-fazer-um-teste-como-o-negacionismo-tomou-conta-do-debate-dos-pequenos-partidos/
GostarGostar
Não se atrevam a tocar no “meu” Sumol! O Sumol é intocável!
GostarGostar
Vamos galopantemente a caminho de qualquer coisa.
Isto é o Canadá, 2022.
GostarGostar
A novidade é apenas no facto de as autoridades de saúde serem Canadianas. Os chineses já o fazem internamente com covid ou sem covid a quase toda a sua população e externamente a todos os que lhes compram electronicos sobretudo telemoveis
GostarGostar
Esqueci-me de dizer os chineses, ou seja aquela democracia chinesa de esquerda.
GostarGostar