Saltar para o conteúdo

Aposto que o miúdo é do Chega

12 Fevereiro, 2022

Pelo que se vai entendendo das publicações em jornais de expressões e jargão desconhecido para a vasta maioria das pessoas, uma pessoa foi encontrada pelo seu IP numa rede que existe precisamente para obscurecer o IP dos seus utilizadores. Isto é o realismo mágico que tanto caracteriza uma certa literatura sul-americana ou a vida dos toscos que emprenham na protecção comunitária concedida por um certificado digital.

Não posso afirmar que o jovem pretendia ou que não pretendia praticar um acto terrorista. Porém, posso afirmar que este caso é talhado para providenciar uma necessidade que ninguém sabia ter antes, tal como a “vacina” covid, máscara nas fuças ou uma miocardite de estimação. Serve para garantir que nenhum espaço da internet seja livre de observação permanente de uma entidade do bem que tanto assegure o julgamento cognitivo de prevenção de crime de pensamento como a escorreita moral pública. Pensamentos, palavras, actos e omissões. Espera-se a legislação europeia. Não mais se planeara actos terroristas, nem se enviará fotos da pila, nem se organizará manifestações, nem se negacionistará a siensia.

Não fazia mal a uma mosca, diziam. Na realidade, não fez. Talvez fosse fazer, mas se ia, para quê o circo? Não sabemos, mas iríamos saber, se quiséssemos, coisa que não queremos.

9 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    12 Fevereiro, 2022 09:05

    só pode ser ao usar na dark net o nome de PSYCHOTICNERD
    socialismo troglodita com queixa-crime de Rio sobre acto eleitoral

    Gostar

  2. Luis Simões permalink
    12 Fevereiro, 2022 12:26

    Não sei se pertencerá aquela gente de Talibâ que queriam destruir os monumentos nacionais aos nossos herois descobridores

    Liked by 1 person

  3. Hugo permalink
    12 Fevereiro, 2022 13:37

    E desde pequenino

    Gostar

  4. 12 Fevereiro, 2022 15:04

    O chefe Talibã KostaVirus ainda não se pronunciou, por isso esperem as ordens do chefe antes que tenham de engolir o que disseram pela vossa perigosa cabecinha de Pensadores Livres!!!

    Liked by 1 person

  5. Chopin permalink
    12 Fevereiro, 2022 15:46

    “…é talhado para providenciar uma necessidade que ninguém sabia ter antes…”

    Provavelmente é aí que se insere o ataque informático à Vodafone, etc. Estão a preparar o controle e censura na rede. Tem método.
    O que é novo, é os jornalistas também exigirem censura, confiando que poderão continuar a vender papel para enrolar castanhas se a liberdade de comunicação na rede for abolida.

    Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      13 Fevereiro, 2022 19:54

      Proibam as facas!

      Gostar

      • lucklucky permalink
        13 Fevereiro, 2022 20:40

        Desculpa Chopin, não era suposto ser aqui o comentário.

        Gostar

  6. Prova Indirecta permalink
    12 Fevereiro, 2022 17:17

    Ora bem , já não sou só eu a falar com os meus botões …

    Liked by 1 person

  7. marão permalink
    12 Fevereiro, 2022 18:12

    A industria da cutelaria vai ser levada á falência. Uma faca de cozinha tanto pode servir para cortar frangos como para assassinar um gaivota.

    Gostar

Indigne-se aqui.