Libertem-se, comuniquem, vibrem
Ontem foi notícia no Público que “quatro em cada cinco jovens LGBTQ ocultam orientação sexual aos docentes”. Fiquei bastante perplexo com o egoísmo destes quatro em cada cinco jovens: ocultarem orientação sexual aos docentes é de uma vilania inaudita. O que leva um jovem a entrar numa sala de aula e ficar ali, sentado, a ouvir sobre assuntos aborrecidos, sem necessidade de se dirigir à assembleia para expressar a sua preferência por homens vestidos de cavalo? E quem diz homens vestidos de cavalo diz qualquer outro género equino. No meu tempo de escola não era assim: raramente encontrávamos um colega nos corredores sem que este estivesse a expressar a sua sexualidade na porta do cacifo. Algo mudou para pior e agora que penso nisso, só pode ser culpa do Putin.
E digo mais , qualquer estudante que se recuse a falar das suas preferências sexuais na sala de aula deve ficar retido e ser submetido a aulas intensivas de Cidadania e Lgbt.
GostarLiked by 2 people
O Vitor Cunha é um discriminador lésbifóbico. Quem lhe disse que são só homens vestidos de cavalo e não mulheres vestidas de cavalas, hem?
Além disso, é óbvio que pelo menos por cá a culpa é do Passos Coelho.
GostarLiked by 1 person
Eu acho que o culpado desses miúdos se remeteram ao silêncio é de Estaline!
GostarGostar
Duvido, pois Stalin nunca produziu nada de bom…
GostarGostar
A negação da própria identidade,a subversão antropológica, a rejeição da própria natureza humana: nada disso se dá nas nações antes submetidas ao jugo comunista,enquanto é o pão de cada dia nos países ocidentais. Ao contrário do que se tentou no mundo do Leste desde os anos cinquenta,o marxismo ocidental converteu o socialismo possível num socialismo de rosto transumano.E que,pela sua transumanidade,não levanta dificuldade alguma aos interesses do capitalismo transnacional e acima de tudo,serve o globalismo.” (do livro “Acorde” de Fernando Paz )
GostarGostar
É esse um factor altamente perturbador do processo em curso de promoção da experimentação homossexual, essencial a uma cidadania verdadeiramente esquerdalha.
GostarLiked by 2 people
A esquerdalhada adora levar no pacote.
GostarGostar
O culpado ou culpada é a mini …. mini da doença, claro.
Ontem estávamos em primeiro lugar na vacinação… nos testes … etc. etc.
Hoje continuamos em primeiro lugar no número de infectados, no número de internamentos, no número de mortos…. e o prélio ainda nem ao meio chegou…
O dono da chafarica de belém continua a debitar os mesmos lugares comuns e a abrir o guarda chuva e de tanto o abrir cada vez o braço está está mais depauparado.
… e depois o culpado é o mordomo do sado que ainda se arrisca a ser medalhado ,,,,
GostarGostar
Deviam afirmar-se, porque assim podia ser chamado o ex-Presidente do SCP que já curou uma lésbica, ora quem cura uma lésbica também cura um larilas.
GostarGostar
Eu tenho a certeza que muita gente da suposta “direita” que por aqui andam, foram a correr para votar neste tipo.
GostarGostar
Mas pelo menos conseguiram livrar-se do Medina na CML. Só que agora vão ter que levar com ele como ministro das Finanças.
GostarGostar
Causa de facto vergonha alheia. Ainda bem que não votei nele, nem nunca votaria. Quanto ao Merdina, é isso mesmo, uma mosca diferente.
GostarGostar
Certamente não vai fazer parte de um artigo do Observador.
GostarGostar
Cabrão do Putin!
GostarGostar