Idiotas ou defensores da liberdade?
As manifestações na China contra as restrições impostas pelo governo chinês a pretexto do suposto combate à covid19 têm vindo a ser apresentadas em Portugal como eventos de grande mérito e coragem e vistos como acontecimentos louváveis em defesa da liberdade das pessoas e dos direitos humanos. Há quem faça até o paralelo com os chineses que em 1989 protestaram em massa por liberdade e democracia na Praça Tiananmen em Pequim (ver vídeo aos 35s).
Mas há um ano, em Novembro de 2021, por toda a Europa também houve protestos populares com os mesmos propósitos de lutar contra as restrições e imposições a pretexto da covid19, mas nessa altura os acontecimentos foram vistos como manifestações de negacionistas, chalupas ou idiotas. Ora veja o que dizia o ano passado o primeiro-ministro holandês, o nosso bonacheirão João Soares, ou o decano fariseu Paulo Portas no vídeo aos 2m14s.
Em 2022 as manifestações na China são virtuosas e incentivadas.
Em 2021, a comissão europeia contemporizava com a ideia de limitar manifestações e o pequeno alcoviteiro do regime Marques Mendes dizia sem nojo de si próprio ser contra a obrigatoriedade da vacinação das pessoas desde que estas se vacinassem voluntariamente. Já quem optasse por não se vacinar teria a liberdade de ser obrigatoriamente injectado a mando do estado (ver vídeo aos 3m46s)
A verdade é aborrecida de lembrar, mas enquanto se continuar a tentar reescrever a história dos últimos três anos passando um pano por cima de todos os crimes contra a liberdade, não aprenderemos nada e erros tremendos idênticos serão cometidos no futuro.
A minha crónica de hoje, completa aqui:
Boa lembrança.
E a Justiça está quieta.
Não me esquecerei dos jornalistas do regime a escreverem que os manifestantes estavam a injuriar como se injurias em manifestções fossem coisas que só a conteceram naquelas manifestações.
GostarGostar
Certo, agora sobre a conduta criminosa da Pfizer e afins é que parece que vocês já se esqueceram rápido.
GostarGostar
E o satélite chinês, não falas disso porquê?
GostarGostar
Brilhante.
GostarGostar
A verdade vem sempre ao de cima. A constituição foi metida na gaveta. Os direitos foram esquecidos. Fomos vilipendiados, coagidos, insultados , humilhados, perseguidos enfim….nunca esquecer. A Psp a bater às portas dos que apanharam covid para ver se estavam em casa, brigadasde transito a para condutores para saber para onde iam, multaram pessoas por estarem no banco jardim e na praia, impediram pessoas de ir comer a restaurantes ou de viajar….um pesadelo totalitário ao melhor estilo do PC Chinês que agoram criticam mas que no fundo invejam .
GostarLiked by 1 person
Idiotas? Não. São defensores da liberdade.
O Sr Rebelo de Sousa foi encontrar-se com este lutador pela liberdade, tal como já havia feito com Castro, deixando para segundo plano o presidente do Brasil. E o sr Kosta deu-lhe efusivas felicitações, quando a quadrilha que chefia conseguiu fraudar as eleições.
Tudo pela liberdade.
GostarGostar
E sobre a Holanda, esse farol da liberdade, continuamos em silêncio?
https://www.libremercado.com/2022-12-01/fiebre-ecologista-en-holanda-cerrara-3000-explotaciones-agricolas-para-no-contaminar-6961506/?utm_source=2&utm_medium=barraderecha&utm_campaign=clicks
GostarGostar
Postado no canal do Camilo Lourenço, no Camilo …
O sr Telmo talvez também poderia fazer essa sua pergunta ao Camilo. Ainda me lembro da repentina e prepotente mudança de opinião dele depois de curiosamente ter recebido uma visitinha do Felipe Froes e ter ficado todo amiguinho dele.
GostarGostar
Peço desculpa meti a correspondencia na caixa de correio errada.
Seja como for, em relação ao que o Andre mencionou, aguardemos a sentados pela pronuncia do Telmo. Isso a juntar-se ao comportamento criminoso da Pfizer, o poder de controlo de e censura informação da Apple e da fraude financeira da FTX.
GostarGostar
Não peças desculpas, nós já nos habituámos às tuas asneiras de trão frequentes que são. Metes os pés pelas mãos tantas vezes que nós já pouco ligamos, só rimos
GostarGostar
“Nós” ? És tu mais quem, as vozes da tua cabeça ?
GostarGostar
Estes assassinos estão a planear outro surto de covid para nos quererem retirar a liberdade, e reduzir a população mundial.
Comigo não.
GostarGostar
Postado no canal do Camilo Lourenço, no Camilo …
O sr Telmo talvez também poderia fazer essa sua pergunta ao Camilo. Ainda me lembro da repentina e prepotente mudança de opinião dele depois de curiosamente ter recebido uma visitinha do Felipe Froes e ter ficado todo amiguinho dele.
GostarGostar
Gente sem princípios. Gente nojenta que quis impôr uma ditadura sanitária e que conseguiu através da comunicação social fazer uma lavagem cerebral a uma enorme percentagem da população.
GostarGostar
Comparar as manifestações de um povo oprimido, reprimido de uma série de liberdades, obrigado a trabalhos forçados com a revolta dos anti-picas que vivem nas democracias ocidentais é de uma infantilidade bestial!
GostarGostar
Confinamentos forçados? Também houve na Europa. campos de concentração? Também houve na Austrália.
Quando alguém num país Ocidental se mostrou contra a tirania covidica foi insultado de tudo. Os mesmos que insultaram agora aplaudem os Chineses.
Vocês não só são nojentos por não terem tido os tomates que os Chineses estão a ter para dizer não, como são nojentos por terem alinhado com os tiranetes contra os poucos que tiveram tomates para o fazer.
Vai tomar a quinta dose.
GostarGostar
Como me apelidou de nojento, deixa que o retribua na mesma moeda:
Doeu muito a pica foi!? Queres um chupa misto de morango e banana é!?
GostarGostar
A pica a mim não me doeu. Não a tomei. Nem todos somos levados como cordeirinhos ao matadouro.
GostarGostar
Este comportamento de MANADA BOÇAL comandada por aparelhos de televisão e por telefones espertos é apenas mais do mesmo!
A parte mais divertida é ler os meios de PROPAGANDA do Regime em 2022 relativamente à injecção de sopa tóxica de m[ilagre]RNA:
(The Washington Post – Democracy Dies in Darkness)
GostarGostar
Estes ranhosos covideiros só se promovem em situação de privilégio… A covideira é uma invenção de contenção e manipulação de massas. Mai’nada. Depois, há quem exegere na conversa e dê o flanco para ser apelidado de idiota. Só aceitei 2 doses da miraculosa vacina (foi a boa, da Pfizer) para ter o afamado passaporte “soviético”. Teste de entrar pelo nariz acima, zero. Confinamento, zero. Sempre na rua (sem açaime). Desobedecer às ordens, o mais possível, sem me arriscar a chatices. Desde março de 2020 que considero tudo isto uma pepineira manipuladora nuns casos e sinal de ausência de capacidade de liderança noutros. Vamos ver…
GostarGostar
“foi a boa, da Pfizer”
A mesma Pfizer que teve uma responsável, recentemente, no Parlamento Europeu, a admitir que não testaram a vacina para perceber que efeitos tinha para impedir a transmissão do virus?
Que mais é que não testaram?
GostarGostar
Cambalachos… Mas concedi, por ragmatismo, pela (minha) liberdade… 0,00x% de risco era suportável. Acabou por só dar 2 dias de soneira incrível. Se, neste ambiente, não andarmos algo infiltrados, estamos feitos… E o ser “a boa, da Pfizer” foi o que puseram a correr por aí.
GostarGostar
A resposta é fácil: o “Atento” e o “mg” são 2 idi0tas pegados (diria que até são o mesmo…); a generalidade dos restantes por aqui são defensores da liberdade, e pelo menos no meu caso de forma acérrima e inegociável.
GostarGostar
Ok emplastro.
GostarGostar