Saltar para o conteúdo

Arruaceiros cavernícolas do clima

27 Setembro, 2023

Os arruaceiros cavernícolas que dão corpo aos ditos “activismos climáticos” são sempre o mesmo grupo de peões amparados pelo Bloco de Esquerda. Trata-se de gente privilegiada e egoísta sob orientação neo-marxista da extrema esquerda actual, que pertence a associações como a «Climáximo», liderada pelo genro do ex-Conselheiro de Estado Francisco Louçã.

Sucede que os orgãos de comunicação social são cúmplices evidentes desta máfia infame e perigosa. Desde logo a RTP. Este canal sustentado com rendimentos subtraídos aos contribuintes portugueses, tem o desplante de assumir a sua condição de organização activista e de ferramenta de propaganda de narrativas fanático-tremendistas nomeiam uma «Editora para a Acção Climática». Os responsáveis e tutela da RTP não têm vergonha na cara de corromperem o mais elementar código deontológico do jornalismo, facto que resulta em peças desculpatórias e poéticas como esta de ontem: ver vídeo ao 1m28s.

Lembro que as jovens destrambelhadas que atacaram o ministro e interromperam a sessão da CNNPortugal, já foram várias vezes convidadas por este canal de televisão e tratadas em estúdio como jovens idealistas salvadoras da humanidade: ver vídeo ao 2m14s

Aos cortes de estrada, fecho de escolas, distúrbios de eventos públicos, danificação de património e outras actividades de calibre sinistro o governo tem respondido com audiências privadas concedidas aos eco-fascistas e compreensão pelas suas atitudes. Por exemplo, em relação a agressões com tinta a ministros, tanto o Governo como a CNN nem sequer apresentaram queixa às autoridades. (ver vídeo aos 3m19s)

Não se trata apenas de desleixo e irresponsabilidade dos nossos políticos. Na verdade, largas franjas da sociedade parecem ter desenvolvido um ou «síndroma de Estocolomo» colectivo manifestando simpatia e admiração pelos seus próprios agressores, num claro distúrbio sádico e masoquista que pagaremos todos bem caro.

A minha crónica-vídeo completa, aqui:

4 comentários leave one →
  1. 28 Setembro, 2023 01:07

    Anseio pelo dia de ver estes trastes todos em campos de concentração.

    Gostar

  2. Mário Marques permalink
    28 Setembro, 2023 11:56

    Para mim o governo e todos os partidos com assento na AR são coniventes com esses miúdos mimados que ainda por cima dizem que andam (andam ou pensam que andam) a estudar em faculdades de ditas ciências sociais que na verdade não passam de novas madraças onde industriam estes miúdos mimados e os transformam em robots orgânicos.

    Gostar

  3. 28 Setembro, 2023 16:25

    A situação talvez mude se, um dia, alguns eventuais alvos das idiotices destes fedelhos responderem com uns bons tabefes bem dados em vez de se comportarem como uns cobardes.

    Gostar

  4. lucklucky permalink
    29 Setembro, 2023 02:24

    O jornalismo portugês é conivente coma violência política.

    Se não fosse não usava a palavra activistas para pessoas que atacam a liberdade das pessoas e os seus direitos cívicos. usaria a palavra Extremistas.

    Note-se como beijo do Espanhol foi condenado mas a tinta verde contra o ministro foi aplaudido. Nos 2 casos a área pessoal de uma pessoa foi violada.

    Gostar

Indigne-se aqui.