Saltar para o conteúdo

Fraca e inverdadeira

11 Agosto, 2009

MFL«Falando sobre o caso de António Preto, a líder do PSD afirmou que “não foi a única pessoa” a incluir António Preto nas listas de candidatos a deputados e defendeu que se o excluísse estaria a “antecipar-se” em relação à Justiça.
Manuela Ferreira Leite lembrou que António Preto é “alguém que é deputado” e que já é deputado “há mais de uma legislatura“. “Não sou a única pessoa que o incluiu como arguido, já na anterior lista isso foi feito e ninguém disse nada, isso é um aspecto fundamental“, disse.»

Sem disfarces nem camuflagens:

– Uma líder política que tenta justificar a inclusão de Preto desta forma tão enviesada não fala verdade nem advoga a transparência;
– Uma candidata a primeiro-ministro que tenta alicerçar as suas (más) escolhas deste modo intelectualmente tão boçal não tem categoria para formar Governo.

66 comentários leave one →
  1. Marafado de Buliquei-me permalink
    11 Agosto, 2009 18:14

    O BE é muito mais inclusivo, tem gente linda na montra porque espera?

    Gostar

  2. 11 Agosto, 2009 18:18

    A Manuela Ferreira Leite não está a “justificar a inclusão de Preto”, está a apontar o dedo ao alarmismo e a explicar porque não há motivos que justifiquem a sua NÃO inclusão.

    Gostar

  3. 11 Agosto, 2009 18:19

    Política da verdade, diz Manuela Ferreira Leite, enquanto sacode água do capote ao dizer que não foi a primeira a colocar Preto nas listas desde que o senhor engessado foi constituido arguido. Parece-me estranho e duvido da informação, mas isso pouco importa, o que vale a pena lembrar é que António Preto já não é apenas arguido, mas alguém que já foi acusado pelo MP e tem julgamento marcado para 27 de Outubro deste ano. A maioria dos arguidos nunca chega a ser pronunciado, quanto mais ter julgamento marcado.

    Gostar

  4. 11 Agosto, 2009 18:22

    Ó CAA, você acha que este assunto é o que importa em 27/9. Ou é correr com os cretinos (só cretinos!) do “governo”, que podem ainda vir a fazer mais estragos do que já fizeram? Tenha juízo, homem, que todos os candidatos, de todas as listas, se vasculhassem bem davam verdadeiras novelas de telejornal. Até eu e você. Arre, que isto já cansa!

    Gostar

  5. Romão permalink
    11 Agosto, 2009 18:27

    Há sinónimos para “inverdadeira” ou a manta do politicamente correcto também já cobre o léxico?

    Gostar

  6. Basico permalink
    11 Agosto, 2009 18:34

    Esta mulher esta prestes a conseguir o impensavel, fazer o PSD perder as eleicoes.

    Cada vez que abre boca so sai mxrda.

    Gostar

  7. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 18:35

    se o preto abre a boca vai tudo preso. a mala é dinheiro de bolso para gorjas a porteiros e emolumentos da verdadeira roubalheira. tentem caçar um comentário ao cavaco sobre o assunto.

    Gostar

  8. tric permalink
    11 Agosto, 2009 18:38

    CAA é mais que XUXA! é um colaboricionista de Socrates!! Na hora H, aliam-se todos aos Xuxas! são apelidados, as “prostitutas do regime”

    Gostar

  9. Clara França Martins permalink
    11 Agosto, 2009 18:58

    Ó Basico 7, concordo inteiramente consigo, excepto numa coisa: não é impensável o PSD perder as eleições. Vai mesmo perder, mas é um facto que a “velha” só tem ajudaDO.

    Gostar

  10. 11 Agosto, 2009 19:18

    “Uma líder política que tenta justificar a inclusão de Preto desta forma tão enviesada não fala verdade”

    Está bem que a inclusão de Preto foi uma grande asneira, mas também não é preciso exagerar. Onde é que o CAA encontra alguma mentira nas declarações de Ferreira Leite citadas, para dizer que ela não fala verdade?

    Gostar

  11. 11 Agosto, 2009 19:21

    Ó Clarinha da França e Básico, vocês fazem parte da turminha de lacaios do sokas, certo?

    Gostar

  12. Manuel Silva permalink
    11 Agosto, 2009 19:42

    É muito triste ver o PSD, única potencial alternativa a um governo PS, a afundar-se desta forma. É triste que num partido com tantos e tão bons militantes e quadros, a presidência esteja entregue a uma inepta. Cada vez que abre a boca aumenta a possibilidade de o PS alcançar novamente a maioria absoluta. É cada tira cada melro. cada cavadela cada minhoca.

    Parabéns ao CAA que, apesar dos torpes e soezes ataques que sofre para não falar dos cobardes insultos, continua a mostrar a sua enorme dignidade. Força e não se cale que precisamos da sua voz lúcida e incisiva.

    Gostar

  13. 11 Agosto, 2009 19:42

    MFL diz que o Preto
    “não está acusado de nada no exercício de funções públicas”
    Quererá dizer que fora do exercício das funções públicas, Preto está à vontade para ser cadastrado.
    É a isaltinagem.

    Gostar

  14. Basico permalink
    11 Agosto, 2009 19:43

    Errado.

    Eu sou neutro, nao estou em Portugal para votar, nem tenho interesse nisso.

    Estas eleicoes eram uma boa oportunidade de mudanca, mas, infelizmente, o PSD revelou que nada tinha mudado desde os tempos do Professor Bolo Rei.
    Desde este tiro no pe (o homem foi apanhado com a mala do dinheiro, nao ha volta a dar a coisa, so nao ve quem nao quer), ao nepotismo descarado (o filho do meneses de 26 anos proposto para deputado…), e a incompetencia tecnica que ja conheciamos a maior parte dos protagonistas, a comecar logo pela lider, MFL.

    Com tantas alternativas, como e que e possivel que nao tenham arranjado alguem melhor para levar mansamente o PSD a victoria?
    Se calhar ate e por bem, pensando melhor no track record do PSD, ate que ponto alternar entre os mediocres do PS e os mediocres do PSD, moeda ao ar!

    Gostar

  15. zulu permalink
    11 Agosto, 2009 19:47

    Ó CAA, tenha dó, não o compreendo. ainda está à espera de uma boleia qualquer no fim de festa? Que se passa? Finalmente assumiu a sua costela socialista? Pertence a algum grupo minoritário mais ou menos obscuros e está com problemas de solidariedade interpares? O Luis Filipe Meneses fez de si a voz do dono?A imaginação não dá para mais? É por o apelido do referido Sr. ser Preto? Estava à espera que MFL fosse uma virgem impoluta, aos 67 anos de idade? Ainda acredita no Pai Natal, fez o pedido, mas o gajo que vinha dentro da farpela era o Sócrates?
    Vou consultar o Pedro Arroja, esse é que o conhece bem.

    Gostar

  16. 11 Agosto, 2009 19:52

    Zulu, MFL nasceu a 3 de Dezembro de 1940.
    Agora faça as contas.

    Gostar

  17. José Barros permalink
    11 Agosto, 2009 20:00

    o que vale a pena lembrar é que António Preto já não é apenas arguido, mas alguém que já foi acusado pelo MP e tem julgamento marcado para 27 de Outubro deste ano. A maioria dos arguidos nunca chega a ser pronunciado, quanto mais ter julgamento marcado. – Pedro Sales

    A decisão de incluir nas listas candidatos arguidos ou até acusados é errada do ponto de vista político, porque liga o partido ao destino da pessoa em causa, o que, no caso de condenação, se torna particularmente melindroso para o partido.

    Mas do ponto de vista ético, não vejo como possa ser atacada. Para chegarmos à conclusão de que era uma obrigação ética afastar os candidatos arguidos ou acusados, teríamos de partir da premissa de que todos os arguidos ou acusados são culpados. O que violaria outro princípio ético e jurídico: o da presunção de inocência.

    Precisamente porque não está em causa uma questão ética nestas escolhas para as listas do PSD é que o espectáculo dado por algumas virgens ofendidas, particularmente selectivas nas suas indignações, é especialmente indecoroso.

    Gostar

  18. Basico permalink
    11 Agosto, 2009 20:01

    Piscoiso, quem falava assim era o Guterres. Alias, todo o PS parece ter dificuldades com numeros, basta ver o exercicio do Socrates e da Ministra da Educacao a tentarem calcular o multiplicador do novo abono de familia.

    Agora, tambem importante, nem um Post sobre a nossa excelsa TAP, a empresa que anda a ser gerida por um incompetente brasileiro que ainda por cima se anda a encher a nossa custa? O presidente da Finnair ainda agora se demitiu pelos maus resultados, este gajo, por nao ter feito o hedging do petroleo, mandou abaixo 10 anos de lucros, e e como se nada se passasse?

    Gostar

  19. Susana Canas permalink
    11 Agosto, 2009 20:02

    CAA bem tenta, mas cospe para o ar e cai-lhe tudo em cima.

    Gostar

  20. per caso permalink
    11 Agosto, 2009 20:09

    Ó CAA, até está certo, se ao ‘rapaz’ cabe o direito dirigido a esse intento que é fazer a dúzia de anos, sentado no parlamento.

    Gostar

  21. Anti-liberal permalink
    11 Agosto, 2009 20:38

    #11
    Clara França Martins disse
    11 Agosto, 2009 às 6:58 pm

    Clarinha,
    Você é velha?

    Nuno

    Gostar

  22. Anti-liberal permalink
    11 Agosto, 2009 20:53

    .

    CAA,
    O Preto é mesmo preto?
    Por que é que você se comporta tão mal e de forma tão mal educada quando se dirige ou refere à Senhora Dra. Manuela FL?
    Você é assim por ser do Porto ou por ser mal educado?
    Já agora confesse-nes: você é socialista, esquerdelha ou amigo de Sócrates?
    Da fama de socretino você não se livra…

    Nuno

    Gostar

  23. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 20:55

    #14 – e o que é que pensas da candidatura da miss felgueiras? foi absolvida.

    Gostar

  24. Anti-liberal permalink
    11 Agosto, 2009 21:00

    #19
    Piscoiso disse
    11 Agosto, 2009 às 7:52 pm

    «…MFL nasceu a 3 de Dezembro de 1940.»

    E daí? Qual é o problema?

    Nuno

    Gostar

  25. 11 Agosto, 2009 21:05

    O problema é que não tem 67 anos.

    Gostar

  26. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 21:06

    #20 – “O que violaria outro princípio ético e jurídico: o da presunção de inocência.”

    o chafurdeiro de serviço está preocupado com princípios ético/jurídicos. tadinho do crocodilo.

    Gostar

  27. 11 Agosto, 2009 21:10

    Todos (quer estejam contra ou a favor da inclusão de APreto), já percebemos o curriculum do indivíduo, perdão, deputado.
    Quase todos, lamentamos ou ignoramos, ou rejubilamos, pela candidatura de APreto.
    Tudo está mais que percebido !: MFLeite deveria ter candidatado PPCoelho e MRelvas. Assim, o caso AP não teria esta amplitude. Outro ‘erro fatal’ de MFL: ter colocado JPacheco Pereira como cabeça de lista por Santarém — que arrisca-se a ganhar…

    Nisto, Mr. CAA tem razão: não tranquiliza o cidadão comum, uma possível PM que fez eleger AP ou HLCosta e esqueceu as decisões de Marques Mendes sobre Isaltino e Loureiro.
    Mas também não creio, não creio mesmo, que o facto de MFL ser amiga de AP-arguido, faça da senhora uma potencial conivente com (hipotéticas) práticas ilegais ou, indiferente e entendedora das causas do tal braço engessado e do suspeito dinheiro emalado.

    Espero, Mr. CAA, que analise também a constituição das listas do PS. Pode começar por Castelo Branco.
    Por certo a sua isenção analítica proporcionará uns quantos posts, crónicas no CM e comentários nas tv’s sobre as escolhas de Sócrates. E sobre Sócrates.

    Conselho de amigo, embora sabendo que não o fará mudar de ‘rumo’: talvez não tenha reparado, mas está a repisar a “matéria” desde o dia seguinte ao anúncio das listas do PPD. Desgasta-o. A sério, desgasta-o.

    N: não terei qualquer constrangimento em lhe dar razão, se MFL eleita PM, praticar actos que Vc. aqui presumiu.

    Gostar

  28. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 21:13

    “E daí? Qual é o problema?”
    é velha e aldrabona. devia ser internada em tires.

    Gostar

  29. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 21:26

    #30 – “Espero, Mr. CAA, que analise também a constituição das listas do PS. Pode começar por Castelo Branco.
    Por certo a sua isenção analítica proporcionará uns quantos posts, crónicas no CM e comentários nas tv’s sobre as escolhas de Sócrates. E sobre Sócrates.”

    és um aldrabilhas do caraças, pareces sobrinho da velha. explica lá onde é que há arguidos nas listas do ps e no governo. nomes & factos? insinuações rascas são demonstrações da tua falta de carácter e de necessidade de te afirmares como ignorante. devias ter a noção do ridículo, mas és burro e forrado do mesmo.

    Gostar

  30. 11 Agosto, 2009 21:32

    31,

    Desde já, não alinho com esse tratamento a MFLeite: “a velha”. Sabe-se a intenção da carga pejorativa que tem abatido sobre a senhora.
    Por exemplo, a Maria Barroso, a Maria de Lourdes Pintassilgo, a Matilde Sousa Franco, ninguém as tratou por “velha”.

    Quanto à aldrabice: e que tal o actual PM ?

    Gostar

  31. 11 Agosto, 2009 21:34

    32,

    se vc o diz…e como diz…

    Gostar

  32. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 21:48

    O homenzinho (CAA)coitadinho nao resiste e lá apaga os meus comentários.
    Quando é que V. cresce e começa a responder aquilo que eu escrevo.
    Seja crescidinho e saia debaixo das saias da censura.

    Gostar

  33. Ferreira Leite permalink
    11 Agosto, 2009 21:58

    Uma líder que é uma vergonha!!! Chamem já o Rui Rio!!

    Gostar

  34. Ferreira Leite permalink
    11 Agosto, 2009 22:00

    Acho que a velhinha devia era ir tratar do netinho e não prejudicar o PSD.

    Gostar

  35. Ferreira Leite permalink
    11 Agosto, 2009 22:01

    Talvez valha a pena recordar que António Preto, 8º nas listas de candidatos do PSD por Lisboa, está acusado de fraude fiscal qualificada e falsificação de documento. Estando dado como provado que recorreu aos serviços de um cunhado, médico de Hospital de Santa Marta, para engessar desnecessariamente um braço, e assim evitar um teste de caligrafia na Polícia Judiciária. A Ordem dos Médicos considerou o caso “má prática clínica”.
    Aprendemos hoje que Manuela Ferreira Leite, que foi testemunha abonatória de António Preto durante o processo, não considera estas atitudes “incorrectas do ponto de vista ético e político”.

    Gostar

  36. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 22:05

    “Quanto à aldrabice: e que tal o actual PM ?”
    tem que comer muita maizena para chegar aos calcanhares da velha, que só não aldraba mais porque o cavaco a aconselhou a estar calada.

    Gostar

  37. ora esta permalink
    11 Agosto, 2009 22:11

    Impensavel era o psd ganhar fosse o que fosse antes da Dra. Manuela Ferreira Leite.

    Gostar

  38. Carlos Matos permalink
    11 Agosto, 2009 22:12

    Criticam a senhora velhinha?!! Mas ela acaba de apresentra o programa. Vejam só

    Gostar

  39. Rosa de Abreu permalink
    11 Agosto, 2009 22:25

    Caro CAA tenho muito respeito e ate uma certa admiração por si, não me revejo em nenhum partido político mas sem qualquer rebuço afirmo que por herança, sou por nascimento social-democrata e é com alguma mágoa que o vejo atacar sem qualquer tipo de base honesta uma das poucas figuras políticas que reputo ser merecedora do maior respeito.
    Nessa cruzada, garanto que nunca estarei consigo.

    Gostar

  40. Tomás Begonha permalink
    11 Agosto, 2009 22:30

    Epá, estou um bocado confuso.

    “- Uma líder política que tenta justificar a inclusão de Preto desta forma tão enviesada não fala verdade nem advoga a transparência;”

    Não advoga à tranparência? Seria transparente ganhar as eleições e colocar o jeitoso na administração de uma qualquer coisa importante?

    “- Uma candidata a primeiro-ministro que tenta alicerçar as suas (más) escolhas deste modo intelectualmente tão boçal não tem categoria para formar Governo.”
    Más escolhas? É a sua opinião. E é só isso, a sua opinião. E sabe, CAA, as opiniões são como as putas. Montámos as que queremos quando nos for proveitoso e oportuno.
    Já agora, quem é o seu candidato(a)?

    Gostar

  41. tric permalink
    11 Agosto, 2009 22:35

    Gostar

  42. 11 Agosto, 2009 22:41

    Mr. Tomás Begonha,

    De facto muita gente esquece-se do descaramento que este governo tem tido ao colocar determinados indivíduos em lugares-chave da administração pública e da conivência (e incentivo) para com negociatas, negócios e mega-negócios absolutamente reprováveis.
    Exemplo recente: contentores/zona ribeirinha de Lisboa.
    Outro exemplo recente: a tal ‘fundação’ para pagamento e distribuição do “Magalhães”.
    Etc.
    Etc.
    Etc.

    Repito: APreto é arguido. MFLeite não deveria tê-lo incluído na lista.

    Gostar

  43. José Manuel Santos Ferreira permalink
    11 Agosto, 2009 22:58

    Isto é racismo ???

    A Helena Lopes da Costa é branca, já sei

    Gostar

  44. Carlos Matos permalink
    11 Agosto, 2009 23:20

    Chamem o Rui Rio!! Salvem o PSD da velhinha!!

    Gostar

  45. lagarto permalink
    11 Agosto, 2009 23:25

    Indubitavelmente… este sr. CAA … é o maior canalha comentador politico…
    Ficava-lhe bem aderir de vez ao PS… na companhia do camarada amigo do “tal ex Bloco”.

    Gostar

  46. Tomás Begonha permalink
    11 Agosto, 2009 23:26

    MJRB, é a sua opinião e estruturada o que não impede o facto da frase que o José Barros escreveu acima: “partir da premissa de que todos os arguidos ou acusados são culpados. O que violaria outro princípio ético e jurídico: o da presunção de inocência”.

    Acima de tudo, MFL conseguiu aborrecer o “Rei” e ele vai nu…

    Gostar

  47. Anónimo permalink
    11 Agosto, 2009 23:43

    #43 – exemplos de merda, os contentores foram ao tribunal de contas. a fundação tem as contas publicadas e auditadas, os etecéteras são bué de credíveis.

    “determinados indivíduos em lugares-chave da administração pública e da conivência (e incentivo) para com negociatas, negócios e mega-negócios absolutamente reprováveis”

    os exemplos devem ser ocosta/bpn, dlóreiro/plêiade, acunha/, hcosta/ctt, acavaco/sln, fleite/citi, pportas/submarelos amarinos, apinheiro/sobreiros e podia ficar aqui a noite inteira a botar nomes desta equipa maravilha que está cheia de ânimo para entrar novamente a jogo.

    Gostar

  48. 11 Agosto, 2009 23:47

    Mr. Tomás Begonha, 47

    De acordo com a tese de Mr. José Barros.

    Gostar

  49. Mr. Hyde permalink
    11 Agosto, 2009 23:54

    CAA distinguiu-se pela forma dura e persistente como zurziu José Sócrates e o seu governo. Por tal, foi criticado e insultado por uns e aplaudido e incentivado por outros.

    CAA distingue-se pela forma dura e persistente como zurze Ferreira Leite e as suas decisões. Por tal, é criticado e insultado por uns e aplaudido e incentivado por outros.

    Valha o que valha, aqui fica o meu apreço e o desejo que continue a cultivar essa liberdade de pensar e escrever.

    Gostar

  50. Anónimo permalink
    12 Agosto, 2009 00:07

    #49 – besuntas unidos jamais serão vencidos, sai manif contra o caa.
    amorim tás fornicado com correligionários destes.

    Gostar

  51. 12 Agosto, 2009 00:07

    Mr. Hyde,

    Obviamente, e eu num comentário já tinha realçado a legitimidade do pensamento e das opiniões de Mr. CAA, bem como de todos os divergentes sobre este e outros casos.
    Mr. CAA foi bastante duro para com JSócrates. E agora está a sê-lo para com MFLeite.
    Haja, sempre, liberdade !

    Gostamos, não gostamos, é salutar — mas daí até ao insulto gratuito e javardo como alguns fazem…nisso nunca ‘alinharei’.

    Gostar

  52. Tolstoi permalink
    12 Agosto, 2009 00:09

    O CAA a usar a técnica do cunhal: afirma e repisa e volta a afirmar.
    Já percebemos o seu ponto de vista, mas acontece que não gostamos do seu Passos Coelho.
    Tome lá uma anti-depressivo porque quer queira quer não, vai ter de contar com MFL e Pacheco Pereira. Depois das eleições discorrerei consigo, eu já o avisei, nem tudo o que parece é. Já devia ter percebido que estas eleições são cruciais, ou empobrecemos definitivamente o país com megalomanias ou talvez não. A opção única é o talvez não, ainda não entendeu.

    Gostar

  53. 12 Agosto, 2009 00:11

    51,

    vc é absolutamente parvo !
    Sempre absolutamente parvo ! Desprezível.

    Vá chamar “besuntas” a quem o educou e criou.

    Gostar

  54. 12 Agosto, 2009 02:18

    Foi um bocado forçadote, ó Carlos!

    Gostar

  55. 12 Agosto, 2009 03:21

    Público: «Número de desempregados sem direito a subsídio chega aos 138 mil»

    Aumento de 53 por cento em Maio face ao mês homólogo de 2008

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacional/quiosque-publico/1081543-4555.html

    Gostar

  56. 12 Agosto, 2009 03:25

    Conselho ao CAA: Vote CDS/PP, Vote Portas!

    Gostar

  57. 12 Agosto, 2009 03:49

    “- Uma líder política que tenta justificar a inclusão de Preto desta forma tão enviesada não fala verdade nem advoga a transparência;
    – Uma candidata a primeiro-ministro que tenta alicerçar as suas (más) escolhas deste modo intelectualmente tão boçal não tem categoria para formar Governo.”

    AH! Mas, só existem duas hipóteses de PM, após 27 de Setembro – MFL ou o “mini de oiro”!!!

    O “minino de oiro” é um fax. Teremos que pugnar e votar para que a democracia se reinstale, não é verdade?
    Se Mr CAA (ainda) tem dúvidas, é um caso perdido. Para a luta política, ideológica!

    É que sem democracia, não há luta política, ideológica.

    Cuidemos primeiro da reinstalação da Democracia.

    Gostar

  58. 12 Agosto, 2009 09:29

    Ficava-lhe bem aderir de vez ao PS… na companhia do camarada amigo do “tal ex Bloco”.

    Está á espera dos resultados.
    Se MFL ganhar ele acabará por conseguir fazer um flic-flac à rectaguarda.

    Gostar

  59. 12 Agosto, 2009 11:09

    Quando tomou a iniciativa de incluir António Preto e Helena Lopes da Costa, MFL pensou – como pensa qualquer político em igual situação e circunstâncias – em garantir, sobretudo, uma bancada leal e com pessoas da sua confiança política: (CAA – nisso não é melhor nem pior que os outros). Acho que foi um erro político claro.

    Estou absolutamente em desacordo com estas escolhas (fiquei mesmo desiludido e triste, tratando-se do meu partido), que julgo que desviam as atenções dos (muito) bons nomes que a lista tem e que constituem “sangue novo” em São Bento:
    – Jorge Bacelar Gouveia, jovem constitucionalista (por Faro)
    – Paulo Mota Pinto, o mais jovem juiz do tribunal constitucional (por Coimbra)
    – o experiente Professor da UP e antigo candidato a Reitor, José António Ferreira Gomes (por Bragança)

    Quanto à exclusão de PP Coelho – estou à vontade para falar, pois apoiei a sua candidatura nas “directas” – julgo que MFL fez muito bem por 3 razões:
    – pelo comportamento pressionante e inaceitável de PP Coelho na recepção a Paulo Rangel em Vila Real (dando conta de uma frieza que me surpreendeu e decepcionou)
    – pela permanente guerrilha que este tem fomentado internamente e pela falta de sentido de oportunidade (mostrando que quer apenas “aparecer”)
    – pela possibilidade de não ser um deputado fiel e que possa ser mediaticamente incómodo

    NOTA FINAL: O falatório em torno de MFL mostra apenas uma coisa – o desespero que muitos sentem numa altura em que a “velha” (que só mostra a educação de latrina e de aido de quem diz isto) parece estar a ganhar terreno …

    Gostar

  60. 12 Agosto, 2009 12:35

    Boçal???!!! Meu Deus, o que este homem desceu na dignidade!!!

    Gostar

  61. Tiago Silva permalink
    12 Agosto, 2009 12:46

    O Dr. CAA tem razão quando diz que a justificação para a integração de AP nas listas de deputados é intelectualmente boçal.
    E tem ainda razão quando considera que não é verdadeira a justificação dada para o efeito.
    De facto não é; o que motivou a inclusão de AP foi a amizade que o liga à Dra. MFL e, quiçá, a sua convicção de que o mesmo é inocente no caso em apreço.
    Essa, sim, é a verdadeira justificação. Perigosa e incoveniente porque a política não se compadece com suspeitas deste nível.

    Gostar

  62. 12 Agosto, 2009 18:00

    Mr. Hyde (50),

    Muito obrigado.

    Gostar

  63. 13 Agosto, 2009 00:01

    Também achei pitoresco o elogio eloquente (50), Dr Jekyll and Mr Hyde.

    Gostar

  64. DSC permalink
    13 Agosto, 2009 07:05

    Nunca vi o CAA, com a sua isenção e sentido de ética e moral a falar assim de alguém que foi condenado por corrupção desportiva.

    Até o defendeu. Já tinha dito isto antes, e agora vai mais uma vez: Alguém que defende um corrupto do Norte que moral tem de falar dos outros? Consegue explicar? é que eu não vejo coerência…

    Isso tem um nome. não me consigo lembrar. A ver se os leitores chegam lá.

    O CAA é__________.

    Gostar

Trackbacks

  1. SOBRE A VERDADE (LOL) DE MFL – FRACA E INVERDADEIRA — Ponto Por Ponto
  2. Valha-nos Deus! « perspectivas

Indigne-se aqui.