Saltar para o conteúdo

Amusement

11 Fevereiro, 2011

O líder conservador da esquerda radical Francisco Louçã afirmou na sábado passado: «sabemos que no dia em que estamos a discutir não tem qualquer utilidade prática a apresentação de uma moção de censura». O seu chefe parlamentar, no mesmo dia, comentou:« Não nos colocamos na posição de facilitar a vida à direita portuguesa”, afirmou, lembrando que o que poderia significar uma moção de censura aprovada. “Derrubar este Governo para introduzir a revisão constitucional do PSD não é aceitável”. O BE repete que discutir uma moção de censura neste momento “não tem efeitos práticos”

.

O líder conservador da esquerda radical Francisco Louçã afirmou na Assembleia da República ontem, quinta-feira, ir apresentar uma moção de censura ao governo.

José Manuel Pureza, também do BE, deixou já aberta a porta a o próprio BE votar contra a sua moção de censura se o PSD e o PP decidirem votar a favor: «Não abriremos o caminho para uma solução de Direita na política do país» (confundindo como sempre psd e pp com direita, mas prontos…).


18 comentários leave one →
  1. 11 Fevereiro, 2011 15:27

    “confundindo como sempre psd e pp com direita, mas prontos…”

    Pois é, todos sabemos que quer o psd quer o pp são partidos de esquerda…

    Gostar

  2. campos de minas permalink
    11 Fevereiro, 2011 15:31

    o psd não é de direita,porque insistem???

    Gostar

  3. Abrolhos permalink
    11 Fevereiro, 2011 15:40

    Agora há que trabalhar na surdina e apanhá-los com as calças na mão. Deus queira que a Moção vá para a frente e que o PSD e CDS sem aviso votem favorávelmente a Moção. Não se aguenta mais isto. Já passámos os limites da exaustão. Cada segundo que passa é menos um segundo de vida e a naúsea que provoca o Santos Silva, Ana Gomes, Pedro Silva Pereira, Lello, Capoulas, Vitalino Canas (entre tantos outros) e o grande mestre Sócrates é razão suficiente para que o PSD e CDS tenham piedade de nós e mostrem alguma caridade. Ponham estes tipos a correr e de caminho recordem ao BE o que aconteceu com o PRD.

    Gostar

  4. Luis Dias permalink
    11 Fevereiro, 2011 15:43

    O psd não é de direita, é como todos sabem de esquerda. E o PP é populista. Coitados dos que gostariam de ter um partido de direita…

    Gostar

  5. 11 Fevereiro, 2011 15:43

    votar contra a sua moção de censura
    Fartei-me de rir. Como ela será apresentada no rescaldo do 8 de Março tudo é possivel.

    Gostar

  6. Tiradentes permalink
    11 Fevereiro, 2011 15:54

    Por acaso era engraçado o PSD e o PP tomarem o compromisso solene desde já que votarão a favor da moção de censura do BE.
    Gostaria de ver o Anacleto a respimgar.
    Aposto que votaria contra a sua própria moção de censura.

    Gostar

  7. Pi-Erre permalink
    11 Fevereiro, 2011 16:18

    Vamos ter um carnaval acrescido.

    Gostar

  8. 11 Fevereiro, 2011 16:35

    Chamar conservador ao Loiças é um insulto….aos conservadores.
    Mas pronto, o gajo navega ainda na pedra lascada…amigo e defensor paranóico (MPortas é pior, sem dúvida) dos ayatollahs das lapidações no paraíso islâmico.

    obviamente, a comunicação social nem “deu conta” dessas contradições….é o lobby gay-lesbos em acção.
    por isso, essa cambada ainda tem perto de 10% nas intenções de voto….aquela “malta” com dificuldades intelectuais para ver essa contradições, mais os admiradores da barbárie e os betinhos que vivem à custa dos papás, avós e dos impostos de quem trabalha…

    Gostar

  9. anti-comuna permalink
    11 Fevereiro, 2011 16:59

    Deixa ver se eu percebi bem. O BE votará contra a sua moção de censura se o PSD e o CDS votarem nela? Estou a perceber bem ou o meu cérebro está avariado, como o costume?
    .
    .
    A jogada deles era brilhante, se fossem para a frente com ela, fossem quais fossem os resultados. Assim, desta vez é que não percebo nada da política à portuguesa. Os gajos do BE andam a fumar demasiado daquilo que faz rir. Só pode. ehehhhehhheheh

    Gostar

  10. 11 Fevereiro, 2011 17:00

    O Pimenta Machado, antigo presidente do Vitória de Guimarães dizia “no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira”, pelos vistos essa mesma máxima também se aplica á politica

    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/01/metrosexual-vs-macho-latino.html

    Gostar

  11. 11 Fevereiro, 2011 17:14

    BE quer safar a esquerda (assim como Soares, Benavente e outros do tipo).
    Quanto mais Sócrates “chafurdar” no pântano que criou, mais clara será a sua responsabilidade pelo mesmo e mais drástica será a derrota da esquerda e do PS.
    Com o PS dentro do “taxi” e a esquerda diminuída, o PSD e PP com Cavaco poderão dar novo rumo ao País. Mas a tarefa é imensa pois é preciso colocar tudo a funcionar na direcção contrária.
    O PSD deverá ter o seu “timing” e não se precipitar nas espertezas do BE.

    http://notaslivres.blogspot.com/2011/02/mocao-de-censura-o-obviamente-obvio.html

    Gostar

  12. Jose Domingos permalink
    11 Fevereiro, 2011 18:26

    Não sabia que havia direita em Portugal. Todos os que estão na ar, estão empaturrados, do que comeram, nesse cadáver, em que transformaram Portugal. Não há inocentes.

    Gostar

  13. Arlindo da Costa permalink
    11 Fevereiro, 2011 18:27

    Conservador é o Sr. Jerónimo de Sousa.
    Tanto é conservador, que é o único dirigente partidário português que só casou uma vez; que preserva os bons costumes da família e da raça portuguesa e que não vai com essas politicas «modernaças» do Louçã, do Sócrates ou do Passos Coelho.
    Mais conservador do que o PCP só mesmo os «tories» da Grã-Bretanha…
    Louçã é um libertino, um refractário, um demagogo, um extremista, um vanguardista.

    Gostar

  14. A. R permalink
    11 Fevereiro, 2011 22:06

    A esquerda continua sem emenda. Agora vieram os arrufos de namorados entre o PS e o BE!! Estes rapazes de Lenine não têm emenda. Até o Krutchev os punha na sua lista de troféus dos fuzilados.

    Gostar

  15. 11 Fevereiro, 2011 23:16

    Aqui há Gato escondido com o rabo de fora…vamos ver quem cai na asneira de puxar o rabo ao Gato….

    Gostar

  16. Leo permalink
    12 Fevereiro, 2011 10:37

    Louçã anunciou no dia 10 de Fevereiro que o BE ia apresentar uma moção de censura no 10 de Março. Contudo no dia 5 de Fevereiro, Louçã disse que o BE não vê “utilidade prática” na sua apresentação. “Sabemos que no dia em que estamos a discutir não tem qualquer utilidade prática a apresentação de uma moção de censura”, disse.

    E no dia 8 de Fevereiro, o seu líder parlamentar declarou ao Público que a sua bancada não está disposta a dar a mão ao PSD e CDS. “Não nos colocamos na posição de facilitar a vida à direita portuguesa”, afirmou, lembrando que o que poderia significar uma moção de censura aprovada. “Derrubar este Governo para introduzir a revisão constitucional do PSD não é aceitável”. O BE repete que discutir uma moção de censura neste momento “não tem efeitos práticos”.

    Porque é que para Louçã não teria utilidade anunciar a apresentação da moção de censura a 5 ou 8 de Fevereiro e tem todo o sentido fazê-lo a 10 de Fevereiro?

    Gostar

  17. Botas permalink
    13 Fevereiro, 2011 02:28

    O “poste”, o Gabriel Silva e o Campos de Minas são uma merda.

    Gostar

Trackbacks

  1. Tweets that mention Amusement « BLASFÉMIAS -- Topsy.com

Indigne-se aqui.