Categorias
Torre do Tombo
-
Artigos recentes
-
Comentários recentes
- aremandus em As maravilhas do crescimento e do emprego
- piscoiso em As maravilhas do crescimento e do emprego
- aremandus em uma bela teoria
- aremandus em uma bela teoria
- A. R em uma bela teoria
Bate certo
Esta entrada foi escrita por helenafmatos, publicada em 27 Fevereiro, 2012 at 19:56, arquivada em Geral. Marcar permalink. Siga quaisquer comentários aqui deixados com o RSS feed deste artigo.
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.
3 Comentários
mas havia algum castelhano nos nomeados para que o ABC esteja zangado? não nos basta a arrogância de nuestros hermanos com a sua própria língua?
pelos menos os franceses, na impossibilidade de um filme não falado em inglês ganhar o oscar principal, decidiram fazer um filme sem palavras e enganaram os américas!
Sim
o tempo em q a academia premiava realmente quem merecia…já lá vai.
agora, meteram-se os lobbies arcaicos “progressistas” no negócio…….e pronto.eles decidem
só para se ter uma noção do sectarismo, facciosismo, do conceito arcaico de “progressista”, dos lobbies dos ricos, gays e outros afins q mandam na indústria…..
é lembrar q o filme “Paixão de Cristo” de Mel Gibson não teve qqer nomeação…apesar de ser uma produção grandiosa……com interpretações fantásticas.
e nem sequer houve uma única distribuidora q aceitasse o filme.teve q ser o Mel a criar uma e distribuir.
como exemplo de censura, perseguição, falta de liberdade, coacção……não podia ser melhor.
aliás o actor q fez de Jesus Cristo, numa interpretação fenomenal……….foi autenticamente escorraçado de Hollywood…..tal como o próprio Jesus há 2 mil anos
Não entendo que toda a gente sabe o que se passa no Casino estoril, desde profissionais de informação até organismos do estado não investiguem o despedimento coletivo.
constou que o Administrador colecciona todo e qualquer “Santo António” que lhe apareça, é intenção da malta despedida, mandar fazer nas Caldas e oferecer-lhe, um daqueles que ao puxar um cordel, levanta… uma providência cautelar!