Saltar para o conteúdo

Strip tease mas só do cachecol

6 Outubro, 2014

Marinho Pinto vai fazer “strip tease” do seu vencimento enquanto eurodeputado.

Pessoas completamente vestidas.

Pessoas completamente vestidas.

Ora, assim também eu: o vencimento de eurodeputado é público. Se Marinho Pinto quer mesmo entrar por aí, terá que mostrar os movimentos bancários dos últimos 20 anos, incluindo vencimentos privados, que afinal é disso mesmo que se trata. Vamos lá, então.

22 comentários leave one →
  1. abrantes permalink
    6 Outubro, 2014 09:39

    ‘meu Deus, mas para que tanto dinheiro;
    dinheiro só para gastar’
    letra de samba

    Gostar

  2. 6 Outubro, 2014 10:34

    mais um demagogo.eu até sou a favor de candidaturas “do povo” sem as maquinas partidarias, mas será assim? não sei.

    Gostar

  3. LTR permalink
    6 Outubro, 2014 12:38

    Com um destes na concorrência o Maduro estava lixado 🙂

    Gostar

  4. jpffgood permalink
    6 Outubro, 2014 12:56

    Ora uma boa sugestão, pois se é assim tão honesto e justo, que mostre as contas como advogado durante os anos que exerceu, de quem etc. Isso sim é ser transparente e verdadeiro. Agora falar pontualmente, quando em funções de deputado, como pessoa séria ( que não ponho em causa) para mim são favas contadas. até porque a olhar pelas consequências das novas tecnologias, investigações jornalísticas, só se fosse um parvo, que não é, faria fosse o que fosse para ser apanhado. Costuma-se dizer grão a grão enche a galinha o papo. Qual o objetivo? P.M.? P.R.? talvez, ai então veremos o que canta corresponde aos actos

    Gostar

  5. Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    6 Outubro, 2014 13:04

    Ele é tão inteligente, não é? manhoso é que ele não é, não senhor, é um homem que não tem nada a esconder do bom povo português. Se é assim, porque é que não publica os extractos bancários desde há 20 anos para cá?

    Gostar

  6. anónimo permalink
    6 Outubro, 2014 13:09

    Isto não é a Brigada do Reumático, nem os Velhos do Restelo.

    É a Associação da Ejaculação Precoce

    Gostar

  7. ax solo permalink
    6 Outubro, 2014 13:28

    Longe de mim defender o homem, mas não me interessa – para além de satisfazer a curiosidade pessoal – saber quanto ganhou em cargos não-públicos (e menos ainda, a não ser para satisfazer a curiosdade pessoal, quanto e onde gastou). Agora se ele quer proclamar a transparência tem, primeiro, de anunciar publicamente o seu património actual para que seja possível comparar com o seu património quando acabar as suas funções públicas.

    Gostar

    • Alexandre Carvalho da Silveira permalink
      6 Outubro, 2014 16:46

      Então e receber o carcanhol dos clientes sem passar recibo também não lhe interessa? a isso chama-se fuga ao fisco e preocupa-me muito mais do que as despesas de representação que a ong não sei quantos pagava ao Passos Coelho, quando ele ainda só era Passos Láparo.

      Gostar

  8. Juromenha permalink
    6 Outubro, 2014 13:42

    Joãozinho das Perdizes revivido…

    Gostar

  9. terrivel permalink
    6 Outubro, 2014 15:50

    O homem nem sequer se digna a esclarecer o seu curriculum académico – ninguém sabe em que ano concluiu a licenciatura nem o número de matrículas, sendo que vários curriculums lançados pelo próprio têm divergências notórias quanto à frequência e data de conclusão – quanto mais declarar rendimentos privados.

    Gostar

  10. SRG permalink
    6 Outubro, 2014 16:04

    Marinho Pinto já nos habituou à ladaínha dos políticos corruptos, primeiro vendem a imagem inocente e protectora dos desgraçadinhos, depois assumem a imagem de político austero e carreirista engrossando a sua conta bancária para se retirarem sorrateiramente sob os pingos de chuva, não vá o diabo tecê-las.

    Gostar

  11. Chico permalink
    6 Outubro, 2014 17:23

    Batam mais no Marinho, que é o único que faz doer à esquerda. Aposto que também o vão silenciar. Não convém um gajo que denuncia o permanente cambalacho entre a politicagem e os donos da comunicação dita social e seus amesendados e vitalícios lacaios.

    Gostar

  12. 6 Outubro, 2014 17:36

    O VC descobriu que no privado aldrabam-se os ordenados.
    Quem diria…

    Gostar

  13. Sem permalink
    6 Outubro, 2014 17:47

    Já vi que aqui ninguém gosta do Marinho Pinto,só há lugar e dizer bem do P.S. e PSD,ainda o homem não saiu das trevas já lhe estão a malhar, saber da sua vida privada?Que comentadores demagogos ,”são verdes” dizia a raposa,que vai fazer mossa não tenham dúvidas,, o medo já ataca.

    Gostar

  14. Luís Pereira permalink
    6 Outubro, 2014 18:19

    Comvém kembar que a grande maioria das pessoas fica muito melhor vestida do que depois de se pôe em pelote.

    Gostar

  15. Luís Pereira permalink
    6 Outubro, 2014 18:20

    “Lembrar, é claro, e não kembar

    Gostar

  16. Bal permalink
    6 Outubro, 2014 19:09

    Demagogia, pura e dura!

    Gostar

  17. A. R permalink
    6 Outubro, 2014 21:59

    A política já tem o seu Vale e Azevedo

    Gostar

  18. 6 Outubro, 2014 23:45

    A ler a biografia do Salazar. Um seminarista demagogo. Até usou do truque de “remediado”. Andava às aranhas a perguntar-me como um povo se deixou tomar por tamanho demagogo. Hoje vejo o Marinho Pinto a saltar de poleiro e a dizer estas asneiras. Está explicado.
    R.

    Gostar

  19. Zegna permalink
    8 Outubro, 2014 00:02

    O que me preocupa não é este tipo de politicos é os eleitores otários que temos em Portugal que não votam em nada e ainda criticam quem consegue um lugar no parlamento europeu . A ultima abstenção em Portugal foi só de 60 % nas ultimas eleições europeias . Esta gente que representa estes 60% quer o quê ? Quer feno ou quer palha ?????

    Gostar

Indigne-se aqui.