Saltar para o conteúdo

A ler:

10 Novembro, 2009

«Carta aberta ao Primeiro-ministro José Sócrates», por João Miguel Tavares

71 comentários leave one →
  1. CAA's avatar
    10 Novembro, 2009 22:14

    Gabriel,

    Foi por segundos – estava a copiar o endereço do mesmo artigo para o linkar.

    Excelente texto!

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    10 Novembro, 2009 22:31

    É triste
    Mas pagam-lhe para escrever isso nos jornais e aplaudem todos.
    Extraordinário!

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    10 Novembro, 2009 22:38

    Muito bom texto.

    Duvido que o palhaço sokas consiga pôr o JMT em tribunal por este. Mas… “ele” há coisas do Diabo! Será que o nosso venerado palhaço telefonante vai entender a solidariedade sincera?

    Gostar

  4. Eduardo de Campos's avatar
    Eduardo de Campos permalink
    10 Novembro, 2009 22:42

    Todos os blogues têm os seus controleiros ao serviço do gang do falso engº.Este não foge à regra,é Anónimo,mas poderia ser outra treta qualquer,como “aqui estou” ou “piscoiso”,etc.

    Gostar

  5. Fado Alexandrino's avatar
    10 Novembro, 2009 22:44

    Para sermos o México só nos falta organizar um campeonato do mundo de futebol.
    Está para breve.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    10 Novembro, 2009 22:51

    o CAA lembra-se das escutas do Pinto da Costa? O senhor nem primeiro ministro é.

    Gostar

  7. Piscoiso's avatar
    10 Novembro, 2009 22:57

    #4.
    Não vai conseguir o unanimismo. Pelo menos em democracia.
    Por mais insultos que cuspa sobre quem pense diferente de si.

    Gostar

  8. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:02

    Tudo isto sería muito engraçado e enternecedor não fora um simples “pequeno” problema, ao qual, estou convicto, o excelentíssimo autor da carta saberá explicar-me, visto que em nenhum momento da sua missiva o encontrei referido: A Violação do Segredo de Justiça (para que servirá isto?! certamente para proteger eventuais inocent..culpados..culpados, claro) e o ILÍCITO (que palavra tão forte) das Escutas ao 1º Ministro (parece que carecía de autorização do Supremo Tribunal de Justiça..por sinal prerrogativa extensível ao Presidente da Assembleia da República e..veja-se bem..até ao Presidente da República).

    Realmente as Leis e pedir à Justiça que cumpra, ela própria, as Leis..é uma chatice! Em Regimes fascistas é tudo mais fácil, não concorda?

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    10 Novembro, 2009 23:12

    Este Aqui Estou é mesmo chatorro! E usa aquele paleio horrendo dos advogados e tribunais. É para se fazer importante, coitado.

    Olha eu, aqui a falar de farmacologia e de compostos moleculares… Ia ser um show!

    Quanto ao jovem Tavares: MUITO BEM! Mas cuidado com o bimbo so-cretino, que quer meter na choldra que não lhe lambe o ku!

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    campeão permalink
    10 Novembro, 2009 23:13

    So-cretinos militantes (piscoiso e aqui estás) invocam a lei para impedir a justiça , lei essa injusta , inviezada ,descriminatória (pelo facto iligitima).Podem impedir assim , a possivel criminalização , nunca impedirão de qualquer maneira a responsabilização moral e ética , o que em cargos politicos devia ser a mesma coisa e até mais exigente do que para o cidadão normal.

    Gostar

  11. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:18

    9,

    Importante é cumprir as Leis mas quando a Justiça é a 1ª a não cumprir o que há para dizer? Que confiamos nesta Justiça?! Quem confia que ponha mão no ar, como dizia o outro.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    10 Novembro, 2009 23:22

    O paleio aqui do Aqui é um bocado apadrecado… um misto de sermão e so-cretinice. É tipo “arroz de laranja”…

    Gostar

  13. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:24

    10,

    O que achas das Fuga ao Segredo de Justiça num processo que está em fase inicial de investigação onde só há suspeitos e arguidos e não há acusados ou culpados sequer?!
    Foi a Abelha Maia que fez sair peças processuais para a Comunicação Social?!
    Foi o Capitão América que fez escutas ilegais ao 1º Ministro e veio a correr para a Comunicação Social dar conta disso?!
    E isso configura o quê no teu douto entendimento?
    Orientação para queimar pessoas e partidos ou lisura de processos?!
    A Resposta é simples…mas é preciso ser SÉRIO para responder..não é para qualquer um, meu caro..é preciso ter boa fé para responder, se não não há hipóteses, não vinga.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Pai Adão permalink
    10 Novembro, 2009 23:28

    Ó “Aqui Estou” ,concordo plenamente.

    “Importante é cumprir as Leis mas quando a Justiça é a 1ª a não cumprir o que há para dizer? Que confiamos nesta Justiça?! Quem confia que ponha mão no ar, como dizia o outro.”

    Justiça?

    Ela não se enquadra na lei vigente.

    Diz outra merda, para ver se eu também concordo.

    Gostar

  15. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:29

    Estou-me borrifando para o Sócrates e o Cavaco e o Portas e o Louçã e o Jerónimo..SOU UM DEMOCRATA E DEFENDO O ESTADO DE DIREITO E AS LEIS.
    E por isso tenho moral para dizer o que diz muita gente: A Justiça Portuguesa bateu no fundo quando é ela própria a cometer crimes ao promover fugas cirúrgicas ao Segredo de Justiça e a cometer ilícitos graves como o foram as escutas ao 1ºMinistro de Portugal, seja ele o António, o Joaquim ou o Loureiro.

    Gostar

  16. Eduardo de Campos's avatar
    Eduardo de Campos permalink
    10 Novembro, 2009 23:33

    #13
    Foi um capo do partido que bajulas que afirmou que se estava a cagar para o segredo de justiça.
    Para além disso,estão-se a cagar para os portugueses!
    Quando o Capo caír vais-te calar bem caladinho e mudas de nick.
    Os bajuladores do poder(criminoso) são como camaleões.

    Gostar

  17. verde's avatar
    verde permalink
    10 Novembro, 2009 23:35

    Gostei da ironia…

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    mussulo permalink
    10 Novembro, 2009 23:44

    Eu não percebo nada disso aí pá, vocês estão a descobrir a careca ao tipo não se dão conta que a maioria de vocês são como ele ou gostariam de ser como ele e se nós daqui dermos uma boa ajudinha com o pitrol comendo pouco a pouco os vossos bancos descapitalizados o tipo ainda se safa com uma maioria absoluta.
    A maioria de vocês é subsídio dependente, iletrada, muitos analfabetos mas esses ainda assim são melhores que os iletrados, vocês não vão a lado nenhum o melhor é vir para cá para as obras e tratar da terra que isto aqui não se passa frio e sempre comem umas bananas.

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    10 Novembro, 2009 23:45

    tudo isto teve um efeito perverso “engraçado” : ele há montes de gente que esquerda nunca mais. e tudo à conta deste ps do sec. XXI. fez-se luz na cabeça de muito inocente , e o asno d” oiro foi o interruptor.

    Gostar

  20. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:45

    17,

    Então partilhas da minha justa indignação contra as sucessivas violações do segredo de justiça e contra os Ilícitos cometidos pela própria Justiça.
    Sendo assim estás a subir a Caverna de Platão!

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    Pai Adão permalink
    10 Novembro, 2009 23:47

    Ó “Estou Aqui” ÉS UM DEMOCRATA E DEFENDES O ESTADO DE DIREITO E AS LEIS.

    Sim senhor. O Sócrates também era democrata, defendia o estado de direito e as leis, só não as reconhecia para os escravos (refiro-me ao grego).

    Gostar

  22. Eduardo F.'s avatar
    Eduardo F. permalink
    10 Novembro, 2009 23:53

    Caro Aqui Estou,

    V. que teima em desafiar a sua própria inexistência, deixe lá o Platão em paz pois não me parece que o seu forte sejam as alegorias (mas como se V. não existe?!).

    Gostar

  23. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    10 Novembro, 2009 23:58

    22,

    Isso era problema dele.

    Gostar

  24. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 00:00

    24,

    Mas Palavra perdura.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 00:02

    o aqui estou eu , Eleutério , não sabe nada de leis , parece que é psi ,ou doente , não sei bem . pegou apenas no segredo de justiça porque lhe dá jeito. não consegue defender a dama de outra maneira que não ofenda os neuronios do mais burro dos homens.

    Gostar

  26. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 00:11

    27,

    Registo que também te indignas com a sistemática e constante Violação do Segredo de Justiça e Ilegalidade Democrática que a própria Justiça promove!

    Gostar

  27. Eduardo F.'s avatar
    Eduardo F. permalink
    11 Novembro, 2009 00:11

    Mais um dia que passou sem que José Penedos suspenda as suas funções como presidente da REN. Vergonha. Vergonha!

    Gostar

  28. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    11 Novembro, 2009 00:23

    e o ILÍCITO (que palavra tão forte) das Escutas ao 1º Ministro (parece que carecía de autorização do Supremo Tribunal de Justiça..por sinal prerrogativa extensível ao Presidente da Assembleia da República e..veja-se bem..até ao Presidente da República). – aqui estou

    Mais uma vez, devagarinho, porque, na vida, todos merecem novas oportunidades:

    As escutas foram feitas ao Armando Vara, que não é primeiro-ministro, nem presidente, nem deputado. Logo, as escutas ao Armando Vara não precisavam de ser autorizadas pelo STJ. Donde, podem e devem ser utilizadas contra o esse ex-libris da banca portuguesa se, de facto, nelas houver matéria incriminadora relativamente a tal suspeito. Daí que, se for esse o caso, tais escutas não possam ser apagadas e tenham de ser tornadas públicas mal o processo se torne público. Nada, pois, a apontar ao juiz de instrução que as ordenou.

    Matéria completamente diferente é a questão de as referidas escutas servirem para incriminar o primeiro-ministro. De acordo com a nova lei de 2007, parece que não podem, visto que não foram autorizadas pelo STJ. Daí que, o primeiro-ministro não possa ser constituído arguido ou acusado com base nesse meio de prova (embora evidentemente o possa ser com base noutros, se existirem).

    Concluindo, a maior preocupação do governo é saber se as escutas contêm matéria incriminadora em relação a Vara, porque se assim for, inevitavelmente as mesmas serão escarrapachadas nos jornais.

    Gostar

  29. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 01:00

    27,

    Mais um dia que passou sem que Cavaco Silva, um reles conspirador, não se demitiu. Vergonha. Vergonha!

    Gostar

  30. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 01:04

    28,

    Mas..com quem falou Vara..sozinho??
    Ahh..foi com o 1º Ministro (como até podia ser com o Presidente!)
    Onde está a autorização para escutar o que disse o 1º Ministro ou o Presidente, caso fosse esse o caso?!
    Onde está essa autorização do Supremo Tribunal de Justiça??
    Não há?
    Então estavas à espera de ouvir o quê?

    Gostar

  31. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:10

    Óptimo líbelo !
    Agora, o “animal feroz” que responda com mais uma acção em tribunal contra JMTavares….

    Gostar

  32. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:15

    Mr. Eduardo F, 27

    JPenedos não vai demitir-se. Cumprirá o mandato até final de Dezembro.

    Se esses & outros cavalheiros não têm vergonha, não serei eu a ter vergonha deste sítio/sociedade entre o Atlântico e a Europa. Em nada contribuí para esta antecâmara da degradação acelerada e desavergonhada. Quero é separar-me o mais possível ‘disto’…

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 01:23

    O cargo de Penedos é técnico e não político.

    Gostar

  34. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:27

    33,

    Quem o nomeou ?
    Quem nomeou os anteriosre –e este– presidente da REN ?

    Porque é que Sócrates não respondeu na Assembleia precisamente: “o cargo de José Penedos é técnico e não político” ?

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 01:31

    Se faz 3 perguntas, porque não dá as respostas, se é que sabe?

    Gostar

  36. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:33

    As nomeações de pessoas como Fernando Gomes, Armando Vara (dois de muitos exemplos) são cargos “técnicos e não políticos” ?

    Gostar

  37. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:35

    35,

    Vc é que colocou tamanha certeza, pelo que, se quiser, deverá responder às perguntas…

    Gostar

  38. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 01:37

    Especulação politiqueira.

    Gostar

  39. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 01:46

    José Penedos é engenheiro da EDP desde a sua fundação.

    Gostar

  40. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:46

    …E houve, ou não houve, “especulação politiqueira” aquando das nomeações dessas e doutras pessoas ‘tecnicamente’ tão ‘competentes’ para os cargos ?

    Compreendo a sua resposta 38: à la Sócrates…para despachar o assunto.

    Gostar

  41. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 01:52

    39,

    Não basta.

    Gostar

  42. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 01:57

    31,

    A PGR já aunciou que irá procurar descobrir como foi possível efectuar uma escuta ilegal ao 1º Ministro de uma conversa considerada irrelevante pelo Supremo Tribunal de Justiça e que por isso foi considerada a sua nulidade. Os responsáveis por esse acto terrorista certamente irão prestar contas..à Justiça.
    Estou de acordo, é assim que deve funcionar um Estado de Legalidade Democrática.
    Senão para que é que existem as Leis?!

    Gostar

  43. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 01:59

    32,

    vergonha de quê?
    Desde quando é que um suspeito ou um arguido é um criminoso?!
    Num regime fascista talvez resultasse, mas aqui não razaz! Ainda há muita Esquerda para vos impedir disso.

    Gostar

  44. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 01:59

    Penedos tem uma carreira da EDP, onde é considerado um dos melhores técnicos da empresa.
    Virem agora uns politiqueiros tentar destruir uma brilhante carreira, só porque é de um determinado partido, não faltava mais nada.

    Gostar

  45. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 02:01

    RELEMBRO QUE AINDA NENNHUM DOS APEDREJADORES CONSEGUIU RESPONDER ÀS QUESTÕES R-E-L-E-V-A-N-T-E-S:

    Tudo isto sería muito engraçado e enternecedor não fora um simples “pequeno” problema, ao qual, estou convicto, o excelentíssimo autor da carta saberá explicar-me, visto que em nenhum momento da sua missiva o encontrei referido: A Violação do Segredo de Justiça (para que servirá isto?! certamente para proteger eventuais inocent..culpados..culpados, claro) e o ILÍCITO (que palavra tão forte) das Escutas ao 1º Ministro (parece que carecía de autorização do Supremo Tribunal de Justiça..por sinal prerrogativa extensível ao Presidente da Assembleia da República e..veja-se bem..até ao Presidente da República).

    Realmente as Leis e pedir à Justiça que cumpra, ela própria, as Leis..é uma chatice! Em Regimes fascistas é tudo mais fácil, não concorda?

    Gostar

  46. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 02:06

    43,

    Mas eu afirmei precisamente isto: não tenho de ter “vergonha” por uns sujeitos (com ou sem cargos públicos), serem indiciados, suspeitos ou arguídos, por juízes não transmitirem isenção…
    Tenho é repulsa, nojo !

    Gostar

  47. MJRB's avatar
    11 Novembro, 2009 02:11

    44,

    Admito que seja um bom técnico (há por lá mais e melhores técnicos/quadros superiores), mas, desculpe a insistência, a nomeação foi político-partidária.
    (Note sff: foi o que me garantiram !, há três dias).

    Gostar

  48. carlos graça's avatar
    carlos graça permalink
    11 Novembro, 2009 02:58

    Mas para que se guerreiam? Então ainda não pereceberam que não há , nem nunca houve, corrupção em Portugal?…que chatos!!!

    Gostar

  49. Bom Senso's avatar
    Bom Senso permalink
    11 Novembro, 2009 05:48

    .

    Em minha opinião, não temos quem se saiba dirigir ao primeiro-ministro nem primeiro-ministro que saiba responder.

    Nuno

    Gostar

  50. tina's avatar
    tina permalink
    11 Novembro, 2009 09:22

    “Tirei o Dia para defender a LEGALIDADE DEMOCRÁTICA,”

    Não há dúvida que Sócrates tem seguidores fiéis. Mas depois de haver gente também a defender Lopes da Mota, e este ter sido suspenso logo a seguir dos seus deveres pela própria UE, ou a defender que não houve corrupção no caso Freeport, mas Carlos Guerra ter recebido depósitos de 200 000 euros de uma vez, ou a defender que a licenciatura de Sócrates foi honesta, mas logo a seguir o professor dele ser punido por um caso de corrupção, já não se pode acreditar em ninguém que defende Sócrates. Seja como for, o sistema de justiça em Portugal não funciona, e nunca os culpados serão punidos, haja ou não legalidade democrática.

    Sócrates pode não ser culpado de nada porque é muito esperto, sabe fazer as coisas. Mas não se pode é tentar fazer os outros de estúpidos.

    Gostar

  51. OLP's avatar
    OLP permalink
    11 Novembro, 2009 09:43

    Liberdade Democrática em Portugal deve-se ler como aquela que os sabujos que enganam o povo,promovam leis de forma que preservem a sua própria liberdade de corromperem e se tornarem ainda mais sabujos do que já eram.
    E lá vem eles com o fantasma do fascismo de mais de trinta anos para comparar.Houve tempo que esta gentalha perguntava onde estavas tu no 25A.Já perguntaram isso ao PM? Já que invocam a liberdade democrática contra o fascismo…..
    Imaginem os alemães a viverem em função das liberdades democráticas opondo-se o nazismo por comparação.
    Só neste cantinho á “beira do mar” mal cultivado se faz invocações dessas para se tentar justificar o injustificável.
    E não estou a falar em concreto do caso presente mas tão só da tal “liberdade democrática” traduzida em leis que apenas servem para salvaguardar esta corja que nada deve ao antigo regime embora muito mais hipócrita.

    Gostar

  52. tina's avatar
    tina permalink
    11 Novembro, 2009 09:52

    Já sabia que ía provocar reacções iradas. A verdade irrita muita gente.

    Gostar

  53. General's avatar
    General permalink
    11 Novembro, 2009 09:53

    A justiça funciona dentro da lei e a lei é feita pelos eleitos do povo .
    JMT porque não mudas de povo ? É que este povo é chato à brava !

    Gostar

  54. tina's avatar
    tina permalink
    11 Novembro, 2009 09:56

    O que eles queriam era isso mesmo: enterrar depósitos ilícitos, pressões aos colegas, a culpabilidade dos envolvidos, no caixote do lixo. E ficam todos irados quando isto vem ao de cimo.

    Gostar

  55. tina's avatar
    tina permalink
    11 Novembro, 2009 09:58

    “A justiça funciona dentro da lei e a lei é feita pelos eleitos do povo .

    Estudos internacionais põem a justiça em Portugal muito mal qualificada. Sendo até uma das razões para o não investimento por estrangeiros aqui.

    Gostar

  56. Desconhecida's avatar
    anónimo permalink
    11 Novembro, 2009 10:17

    até há uns fiscalistas manhosos que ganham a vida com isso e depois pintam moralidade na tv dos parvos, assim tipo medina show & jarrão crespo.

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    11 Novembro, 2009 13:20

    O Aqui Estou bate mal da mona porque dorme pouco.

    Ou então… é um grupo de lacayos socretinos que trabalha por turnos 24/7. Deve ser isto! Vocês ganham bem? Querem mais um para ajustar os turnos?

    Gostar

  58. Desconhecida's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    11 Novembro, 2009 13:25

    #49: Marcus,

    Concordo. A única esperança nesta merda é que o gajo de Boliqueime arrase com o trafulha trambiqueiro e se marimbe na recandidatura…

    Se calhar, até lhe pedem, depois, de joelhos, que se recandidate…

    Gostar

  59. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:24

    54

    Defendo a LEGALIDA DEMOCRÁTICA e não a olho a cor, credo, raça ou ideologias.
    É difícil entrar Alguém assim?
    Se achas que sim..então Aqui Estou!

    Gostar

  60. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:27

    56,

    Mas que dizer quando a Justiça é a 1ª a violar o seu código de conduta e desrrespeitar a própria Lei?!

    Temo que a tua argumentação esbarre nessa contradição.

    Gostar

  61. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:28

    58,

    Subscrevo.

    Gostar

  62. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:30

    59,

    O que eu quero é que não seja a Justiça a cometer ILÍCITOS.
    Conseguiste atingir?

    Gostar

  63. Desconhecida's avatar
    tackleberry permalink
    11 Novembro, 2009 14:31

    #68

    Tenta lá pôr o neurónio a funcionar e diz-nos se é possível que a “legalidade democrática” seja injusta?

    Consegues?

    Gostar

  64. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:32

    61,

    Registo que finalmente reconheces que a Justiça NÃO PODE COMETER ILÍCITOS.

    Gostar

  65. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:37

    63,

    Defender a Legalidade Democrática provoca-te isso?

    Gostar

  66. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:38

    64,

    E eu a pensar que o Cavaco é que andava a ser escutado!

    Gostar

  67. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:39

    65,

    O problema dele é mesmo não ter ordem das ideias.

    Gostar

  68. Aqui Estou's avatar
    Aqui Estou permalink
    11 Novembro, 2009 14:41

    70

    Claro que sim.

    Gostar

  69. JJPereira's avatar
    JJPereira permalink
    11 Novembro, 2009 14:49

    Lugar comum : texto corrosivo e brilhante.
    Que vai pôr histérico, mais uma vez, o bicharel,perdão, bacharel sanitário zézito. Mas só isso – porque as queixinhas à “justiça” já foram…
    Edificante o atabalhoamento dos lacaios habituais a “justificarem” o injustificável…
    Entretanto, em Belém, a “siesta” mantém-se como regra imutável

    Gostar

  70. Desconhecida's avatar
    Mr. Hyde permalink
    11 Novembro, 2009 21:46

    Ói Gabriel, você persiste nessa néfrica indolência malandra de verter as águas dos outros, orvalhando os pés. Um jacto seu, com ideias suas, opiniões suas, palavras suas, em longo e robusto arco, é raridade. Bexiga frágil? Ou não é capaz?

    Gostar

  71. tina's avatar
    tina permalink
    11 Novembro, 2009 22:43

    “Defendo a LEGALIDA DEMOCRÁTICA e não a olho a cor, credo, raça ou ideologias.
    É difícil entrar Alguém assim?
    Se achas que sim..então Aqui Estou”

    Grande mentiroso que o “Aqui Estou” é. Manda tomar chá de Loureiro a uns e depois diz que não olha a cores. Esta gente de esquerda não consegue raciciocinar até ao fim.

    Gostar

Deixe uma resposta para tina Cancelar resposta