Vamos experimentar agora “arquitecto Sócrates”
Eu não faço ideia se foi o Domingos Farinho quem escreveu o livro do Sócrates, se foi outra ou outras pessoas, se foi uma aparição espontânea pela materialização simbiótica dos espaços corpo-corpo ou – e porque coisas verdadeiramente estranhas também acontecem – se foi o próprio Sócrates a gerar a obra do seu próprio… digamos… pensamento.
Farinho diz que não foi ele e, para o caso, tanto faz se foi ou se não foi.
Novo post Vermelho - Comunicado: Não fui eu que escrevi o livro de José Sócrates. bit.ly/1hYHN2E
—
Domingos Farinho (@domingosmiguel) October 23, 2015
O que é relevante é, sendo o livro é uma versão da tese de Sócrates, saber se esta tese foi apresentada para obtenção de grau académico. Sendo um mero livro para suporte da porta da garagem do Santos Silva será indiferente quem o escreveu; sendo a adaptação para português de uma tese de mestrado – como o próprio afirmou na altura, traduzida do francês, língua original do manuscrito -, estamos perante uma suspeita grave de fraude académica.
Como ninguém parece particularmente incomodado, vamos todos presumir que se trata de uma mera fraude de marketing na apresentação do livro e que tal tese nunca foi apresentada por doutor engenheiro José Sócrates.
!?!?!?
Está a querer, o «vitorcunha», dizer que é tudo «farinho» do mesmo saco?
GostarGostar
A parte deliciosa é a da língua original, traduzida para estrangeiro.pt 🙂
Topa-se logo o género.
GostarGostar
O farinheira escreveu a tese do Sócrates? hummmm….
GostarGostar
O Bicharel no enredo das suas bicharelices…
GostarGostar
“Arquitecto” (não “arquiteto”) é um título muito distintivo… dótôres e inginheiros há muitos… O bandalho deve ter comprado um cursinho de arquitectura enquanto esteve em Paris de France e já deve poder usar este título…
GostarGostar
Então o gajo não é arquitecto?!? Sempre foi! Arquitectou o assalto ao poder e respectiva roubalheira que andamos todos a pagar bem caro.
O amigo dos milhões e respectiva cambada podem confirmar.
Conto que o digníssimo “arquitecto” seja engavetado por muitos e longos anos,
GostarGostar
Torço para que este bandalho apodreça na prisa até perto dos 80, se não se for abaixo antes. Isto, porque nunca dão mais de 20 anos de prisa. E bandalho como é, deve durar para lá dos 100…
GostarGostar
Ahahahahahahah, os senhores são tão poucochinho: falam, falam e não dizem nada – só som e fúria!
GostarGostar
Não diga isso. Pronto, o primeiro capítulo é imperceptível mas depois percebe-se a história toda. Daí que a escolha do Faulkner não tenha sido muito feliz.
Mas gostei da onomatopéia do grito da hiena.
GostarGostar
Acredito que se o 44 não estivesse com problemas com a justiça já teria pedido ao seu grande amigo Santos Silva para lhe comprar os direitos do livro para a realização de um filme… espero que o António Pedro Vasconcelos não seja cliente desta casa.
GostarGostar
Como o silêncio é ensurdecedor, transcrevo aqui o comentário que escrevi na concorrência:
“Dois símbolos máximos da NOSSA democracia.
Mário Soares escandaliza-se que um ex-primeiro ministro possa ser detido, preso e julgado.
Cavaco Silva distingue os votos válidos dos portugueses: uns, contam para a governação; os outros só podem aspirar à oposição.
Bonito!
Digam-me lá se tenho ou não motivos para ser abstencionista.
Esforço-me por ser bom (cidadão).
Não contem comigo para ser burro.”
GostarGostar
Ó João de Brito vocês comunistas são mesmo umas cassetes, fizeste um comentário igual há uns minuto no Insurgente.Repetem, repetem e repetem. Deixa de ter armares em sonso a dizeres que és abstencionista. És abstencionista o caralho pá.
GostarGostar
Ele enganou-se pa , e um erro honesto , as novas oportunidades nao deram para mais , ele queria dizer que era estupido e saiu-lhe abstencionista. Da lhe um desconto , sao apenas 11h , deve ter acabado de se levantar.
GostarLiked by 1 person
por tudo o que já se sabe é um criminoso
GostarGostar
Coitado do Seguro, de tanto rir, vejam lá o que lhe aconteceu:
“António José Seguro deu esta quinta-feira entrada nas urgências do hospital CUF Torres Vedras, depois de se ter sentido indisposto ao final da tarde.
Segundo apurou o CM, o ex-líder do Partido Socialista (PS) teve fortes dores abdominais e foi consultado por um médico em sua casa, nas Caldas da Rainha. Foi este clínico que aconselhou António José Seguro a deslocar-se, o mais depressa possível, a uma unidade hospitalar, o que aconteceu já ao início da noite desta quinta-feira.”
GostarGostar
Vitorcunha,
A avaliar pela qualidade dos comentarios, os temas que lança, estão cada vez mais proximo dos piores da Helena Matos.
GostarGostar
Obrigado pelo elogio. Você não saber que é um elogio só o torna mais relevante.
GostarGostar
O bolotinha tem que fazer os 10 comentários por dia para receber do comité central, mesmo que, quase sempre, não tenha nada para dizer. Deve ter passado mal a noite, a ter pesadelos com Cavaco Silva.
GostarGostar
Vá lá que é cada vez mais próximos dos piores.
Imagine que fosse dos melhores…
GostarGostar
Bem que eu quis comprar esse livro do Farinha mas o bandalho do 44/33 já os tinha comprado todos…
GostarGostar
O farinho é rabeta
GostarGostar