Compreendido
29 Abril, 2018
10 comentários
leave one →
“Vão se avolumando os problemas, não estão a ser dadas respostas a alguns anseios e às condições que foram criadas. Mas no concreto, e da nossa parte, Direita no poder, jamais!”, defendeu Domingos Abrantes.
Considero perda de tempo em opinar acerca de comunistas, deviamos centrar energias na recuperação e mudanças em Portugal.
GostarGostar
É a tragédia do socialismo , seja Portugal, em Cuba, na Venezuela, na Coreia Norte, Guatemala, Nicarágua, URSS, antigos países de leste, Angola, Moçambique etc. Só cria miséria, fome e nunca dá respostas ´`as necessidades da população. Mas para estas bestas comunistas o que interessa é derrotar a direita.
GostarGostar
Isto é pior que o Alzheimer
GostarGostar
Estes dinossauros vão-se extinguindo como os outros. Os outros extinguiram-se com alterações climáticas; estes vão acompanhando a taxa de mortalidade….
GostarGostar
Palavras de um verdadeiro democrata.
GostarGostar
Que nunca fez nada de útil em toda a sua vida.
GostarGostar
António Costa pensa igual, só que esse fez. Continuemos a fazer de conta que este PM não é tão ou mais perigoso para Portugal que o 44, que hoje há futebol.
GostarGostar
nem com viagra a esquerda se endireita
GostarGostar
Domingos Abrantes não foi um betinho como vocês que fazem «resistência» com os dedos num teclado e estendidos num sofá.
Ele é homem com H grande. Não é como esse refugo pseudo-intelectual que vegeta à custa de quem deu o corpo ao manifesto para vos libertar e às vossas famílias.
Tenham respeito!
GostarGostar
Não é novidade os esquerdistas terem o hábito de deturpar o sentido das palavras e o seu “H grande” não foge á regra! Mais um traidor aqui a deambolar…!
GostarGostar