Saltar para o conteúdo

Portanto são desequilibrados mentais?

15 Julho, 2018

Na informação do SIS havia pormenores que aceleraram a investigação que já corria na PJ, nomeadamente que o grupo dos Los Bandidos, liderado por Mário Machado planeava entrar no recinto com pick up e fazer atropelamentos em massa semelhantes aos dos ataques terroristas que se têm registado pelo mundo.

Como se sabe a cada atropelamento acontecido da Europa os autores desses actos são inevitavelmente desequilibrados. Jamais agem por motivação terrorista quando muito estão ofendidos por não terem tido direito a casas sociais nos centros das cidades. Só pessoas intolerantes podem achar que se está diante de criminossos.  São obviamente desequilibrados e excluídos a merecerem toda a nossa solidariedade.  Quando muito lobos solitários.

Anúncios
3 comentários leave one →
  1. Filipe Costa permalink
    15 Julho, 2018 18:31

    Mas estes não são da religião do amor, nem do BE. Têm que ser executados.

    Liked by 1 person

  2. 15 Julho, 2018 19:20

    São ! Esses, são “desequilibrados mentais” ! E pior do que isso, prontos e ansiosos para a violência, como se tem constatado. O SIS e a PJ agiram muito bem e no momento certo.
    Muita gente dessa seita vive de quê ? De trabalho honesto e inatacável ?
    Por todos, muitos motivos, há que manter este país imune a diversos tipos de ataque. Não por acaso é um dos mais seguros no mundo.
    Viram há meses, na sequência do ataque dessa gente em Fevereiro, o MMachado virado para as Tv’s com a mão sugerindo uma degolação ? Foi um sinal de mente sã, de paz ?

    Gostar

  3. Procópio permalink
    15 Julho, 2018 22:24

    Os serviços de informação estão envoltos em penumbra, em particular desde o tempo do 44. O caso dos motoqueiros tem água no bico. Estes alarves ocupam a primeira folha de um livro sujeito a ventos agrestes. Anunciam-se meios de prevenção, o que não é o nosso forte. Tanto chui! Sinal de receio que vai muito para além do All garb.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: