Saltar para o conteúdo

A propósito da disparidade salarial que o nosso Governo quer combater

20 Agosto, 2018

Sugiro que comecem pelo futebol. Temos a disparidade entre equipas, a disparidade dentro das equipas, a disparidade entre ligas, a que  se junta a disparidade entre géneros: as equipas masculinas ganham mais que as femininas. Os bilhetes também têm enormes disparidades… Enfim matéria para entreter as almas intervencionistas durante anos.

 

Anúncios
4 comentários leave one →
  1. Juromenha permalink
    20 Agosto, 2018 12:14

    Mesquinhamente estúpida, ou estupidamente mesquinha, a récua que, nestas partes, faz de governo…

    Gostar

  2. rão arques permalink
    20 Agosto, 2018 13:02

    A disparidade entre os vigaristas que arruinaram a Caixa e a senhora que subtraiu um iogurte num supermercado não eliminam eles.

    Gostar

  3. 20 Agosto, 2018 15:21

    HMatos,

    nao mexa no submundo do futebol. Como disse a Manuela Ferreira Leite o futebol e um mundo a parte ! Cujo irmao eh candidato a presidencia do SportingCP…
    Vc. que eh historiadora e investigadora de certeza denunciaria aqui ou no Observador alguns desses antros de fugas ao fisco, de favores POLITICOS E JUDICIAIS, de esquemas pessoais para aumentar fortunas de certos presidentes e dirigentes…etc$tal.
    E ha este pormaior, Portugal tem uma economia aberta, liberalizada, portanto…vc. nao estranhe e certamente nao vai revoltar.se por um clube gastar dezenas de milhoes por ano, por vezes sem ganhar competicao alguma, e outro so possa gastar quase 1 milhao.
    Acresce que os ordenados no futebol feminino sao ninharias se comparados com baixos ordenados na I Liga profissional…. Va ao seu vizinho FoFo e pergunte quanto ganham as jogadoras campeas nacionais…e quanto ganham os jogadores ao lado do Casa Pia…
    Uma vez perguntei a um dos maiores empresarios de futebol a nivel mundial por que e que uma futebolista nao pode jogar num plantel de homens. Demorou a responder…Nao estava escrito nos Estatutos da UEFA nem da FIFA…

    Gostar

  4. Arlindo da Costa permalink
    20 Agosto, 2018 18:47

    Temos que convergir para uma menor amplitude salarial. As diferenças não são justificadas. A não ser que ande alguém a explorar e a roubar o seu semelhante. Como disse o Papa Francisco.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: