Saltar para o conteúdo

“Um dia veremos quem tinha afinal razão!”

22 Novembro, 2018

É com a frase “Um dia veremos quem tinha afinal razão!” que termina este video do EXPRESSO on line Porque é que se foge de um país que tem as maiores reservas de petróleo do mundo?
Tudo visto e resumido, segundo esta acutilante análise,  o que está a acontecer na Venezuela é o resultado da baixa do preço do petróleo. Também se referem as sanções dos EUA e da UE. Sobre o regime venezuelano e a corrupção NADA.  No fim descrevem-se as últimas medidas de Maduro – o aumento do salário mínimo e a criptomoeda – medidas que, enfatiza, a autora do dito video a oposição considera ilegais e os “académicos mantêm-se cépticos”. Remata em seguida esta analista de fina água:”Um dia veremos quem tinha afinal razão!”

Claro que quem tem razão são aqueles que estão a deixar de comprar o Expresso. Para isto lê-se o PÚBLICO que vende muita ideologia mas no meio do panfleto até tem informação e  menos intriga do eixo Belém- São Bento.

Anúncios
10 comentários leave one →
  1. Tiradentes permalink
    22 Novembro, 2018 09:43

    De quando se podia escrever ou dizer tudo numa simples frase em vez de confundir as pessoas. Por que se foge? Porque se foge do socialismo . Tão simples como isso. O Homem sempre fugiu do paraíso …ora bolas

    Liked by 2 people

  2. LTR permalink
    22 Novembro, 2018 09:46

    Não me diga que eles se esqueceram de referir a tomada das petrolíferas pelo presidente Hugo Chávez com despedimento boçal em direto pela TV, com a promessa de que o dinheiro passaria a ir para os bolsos dos venezuelanos e que logo aí a produção afundou vertiginosamente e de imediato.

    Liked by 3 people

  3. becas permalink
    22 Novembro, 2018 10:16

    O “espesso” é assim. Não leio vai para 20 anos

    Liked by 2 people

  4. 22 Novembro, 2018 14:15

    O comunismo na europa reinou durante 70 anos, mantendo milhões pessoas na pobreza e no medo. Na Venezuela o comunismo /socialista bolivariano dura há quase 20 anos, levou o país à miséria extrema mas para o jornalismo de causas, ainda temos que esperar mais anos para perceber quem tem razão. É pena que os venezuelanos, a fugir do país aos magotes, não possam esperar mais….

    Liked by 1 person

  5. CASTANHEIRA permalink
    22 Novembro, 2018 16:21

    Triste esta peça jornalista . Lava a má gestão socialista branqueando toda uma filosofia marxista geradora de desmotivação e consequente miseria .
    Infelizmente esta não é uma raridade nos “merdia” portugueses , pelo contrario é a grande maioria .E é por isso que me encontro ceptico quanto ao futuro de Portugal , que podendo ser uma “Suiça” com bom clima é uma “cuba” envergonhada .

    Liked by 2 people

  6. André Silva permalink
    22 Novembro, 2018 18:39

    Basta ver a cara de completa atrasada mental da jornalixa autora da peça para se perceber que é apenas e só mais uma marxista femi nazi – traduzindo, uma deficiente mental completa.
    Estão à espera do quê, concretamente?

    Liked by 1 person

  7. lucklucky permalink
    22 Novembro, 2018 19:41

    Mais um belo exemplo de jornalismo Marxista do Expresso.

    Liked by 1 person

  8. A. R permalink
    22 Novembro, 2018 21:04

    Isto mostra a miséria moral, intelectual e ética do jornalismo e é por isto que não compro um jornal há muitos anos.

    Liked by 1 person

  9. Jorge Mra permalink
    23 Novembro, 2018 22:22

    Sem dúvida que o Expresso e a própria SIC estão dominadas por uma onda geringonceira. O Dr. Balsemão tanto queria ser independente que exagerou, ou então já não tem mão naquilo. Por vezes tenho que mudar de canal quando estou a ver os telejornais da Sic, para manter a minha sanidade mental. Que tristeza!!

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: