Saltar para o conteúdo

Essa coisa da habilidade de António Costa trocada em euros vai ficar-nos em quanto?

5 Junho, 2019

02 Junho 2019 às 19:57: Oficiais de Justiça vão ter suplemento integrado no salário base. O suplemento remuneratório atualmente pago aos oficiais de justiça como compensação pelo trabalho de recuperação dos atrasos nos processos vai ser integrado na sua remuneração base, segundo prevê o projeto de Decreto-Lei de Execução Orçamental.

Felizmente que a humanidade vai acabar em 2050  porque caso contrário os portugueses  morrem sozinhos dado o impacto nos nossos impostos desta legislatura.

5 comentários leave one →
  1. Carlos Rosa permalink
    5 Junho, 2019 13:33

    Portugal tem pelo menos 10 milhões de pessoas.
    22 mil não querem touradas.
    Logo 9 978 000 não se importam.

    O PAN com uma tropa de 22 000 quer dominar os outros.
    E viva a democracia.

    Gostar

    • Isabel permalink
      5 Junho, 2019 14:52

      Há já uns tempos que os anjinhos vão votar para obter a maioria que vai formar um governo, para este fazer o que agrada a tantas minorias quantas as que conseguir destacar no meio dos potenciais eleitores. Chama-se dividir para reinar e é o que faz a diferença entre a democracia e o politicamente correcto.

      Gostar

  2. Manuel Assis Teixeira permalink
    5 Junho, 2019 14:18

    Isto tudo é o descalabro mas a malta gosta! O Costa continua em alta não se percebe porquê! Estamos a ser vitimas de um embuste colossal mas a malta gosta! A factura vai chegar ai isso vai logo a seguir às eleições que o Costa vai ganhar e a malta gosta! Até o Sr Presidente agora se surpreende com a crise da direita, ele que levou o Costa ao colinho desde que tomou posse, isto para a malta gostar mais dele! Claro que agora vai começar a alfinetar! Vamos ver se a malta vai gostar!

    Gostar

  3. LTR permalink
    5 Junho, 2019 14:35

    Há muito, muito tempo: um criminoso chamado Rui Rio queria dar cabo do país com uma proposta que consagrava mas condicionava as devoluções aos professores às futuras capacidades do país. Um tal que tinha, dizia-se, mudado de opinião.

    Agora: “O Ministério das Finanças pretende que as futuras revisões de carreiras e alterações salariais sejam alvo de um estudo prévio com base em critérios definidos pela própria tutela.”

    Obviamente que agora já não se abrem telejornais, nem aparecem comentadores “independentes” como cogumelos, nem se convidam analistas de jornais do sistema para “analisar” o caso, daqueles que faziam fila pela vez, e até se deu o caso de ontem ter desaparecido à noite a parte da notícia da SIC da hora do almoço que dava conta que nos processos de corrupção em investigação havia suspeita de “financiamento pa…”. Nós agora temos é de pastar as notícias sobre os cães e os calos no pé esquerdo dos “sociais-democratas [rosa] da Alemanha”, que estão muito mal de saúde, como cá.

    Siga o andor de 1995 com Costa em cima que o resultado há-de porventura ser diferente.

    Gostar

  4. Rão Arques permalink
    6 Junho, 2019 09:54

    Não indo a um histórico que tem sido esquecido e não explorado pela oposição, basta referir que quando perdeu as eleições montou um golpe solenemente indecoroso.
    Enquanto simulava negociações com o partido vencedor andava nas caves e cavernas a fabricar muletas que lhe amparassem a loja.
    Posto isto, ou se detesta com veemência ou se aplaude freneticamente este personagem, pelo que perante a laboratorialmente calibrada venda para alcofas de subúrbio, pouco mais resta que he remendem a tenda com pregos e martelo.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: