Saltar para o conteúdo

Resumos dos noticiários e capas de jornais em Portugal

26 Agosto, 2019

Contar a patetice do dia do Trump/Felizmente nós temos um governo liderado por António Costa

Escrever qualquer coisa para ilustrar que o Bolsonaro está por um fio/Felizmente nós temos um governo liderado por António Costa

Continuar a trabalhar naquela peça que mostra a sem razão das critícas à recente legislação sobre o género/Felizmente nós temos um governo liderado por António Costa

Publicar mais umas fotos daqueles barcos cheios de “migrantes”/Felizmente nós temos um governo liderado por António Costa

Alinhar umas ideias sobre a idioticie do Boris Johnson/Felizmente nós temos um governo liderado por António Costa

13 comentários leave one →
  1. Manuel Assis Teixeira permalink
    26 Agosto, 2019 10:39

    E exactamente isso! Somos vitimas da maior operação de intoxicação jamais visto! Só se fala de uma certa parte e martela-se infindávelmente! Como se não existissem incendios e madeireiros sanguessugas no tempo do Lula iguais ou piores!O politicamente correcto esquerdista está no seu auge e tudo infecta! Até o insuspeito Miguel Sousa Tavares reclama do que se passa no Público! E com razão! A mim, neste caso, só me surpreende que a Sonae suporte e permita isto! Mas eles la sabem porquê! O Costa esse passeia-se pela nacional 2 com aquele sorriso seráfico que só os encantadores de serpentes sabem fazer! Vai hipnotizando os incautos! O veneno… esse virá depois de Outubro, mas aí já vai ser tarde demais! Pobre país!

    Liked by 2 people

  2. LTR permalink
    26 Agosto, 2019 11:09

    No canal das notícias aparece o Bolsonaro a alegar área ardida inferior à de outros anos. Retiram-no da imagem e passam um gráfico com duas barras, que mostram a comparação entre anos do número de … ignições. No mesmo canal, uma senhora provinda do Brasil em manifesto frete de esquerda faz o pleno: junta na mesma explicação sobre o dolo na Amazónia as culpas de Bolsonaro e de Trump, conluiados. Engraçado é que se esquecem de referir os fogos para lá da fronteira do Brasil. Se calhar houve uma invasão e não dei por nada. Sobre as gigantescas emissões altamente poluentes com produtos proibidos numa zona inconveniente da ásia é que não passa nada e quando passa é de raspão, para não arranhar a causa canhota.

    Liked by 2 people

  3. JgMenos permalink
    26 Agosto, 2019 11:27

    Continuamos na mesma treta de sempre:
    Os refugiados que se acolhem com destino à Europa.
    A Amazónia que encobre o que cá não se faz – conservar e defender a floresta.

    E sempre ‘as fracturantes’ que são antes demais sinais de poder, exercícios de dominação da esquerdalhada, que de superior tem a cagança e a cretinice.

    E o chefe da matilha com o objectivo único de sempre: manter-se no poder

    Liked by 2 people

  4. Weltenbummler permalink
    26 Agosto, 2019 11:28

    ‘quando a MERDA pensa que é pastel de nata’

    Liked by 1 person

  5. lucklucky permalink
    26 Agosto, 2019 14:14

    Jornalismo Marxista

    Liked by 2 people

  6. Paulo Valente permalink
    26 Agosto, 2019 23:59

    Resumo do editorial do Financial Times: felizmente Portugal tem um governo liderado por António Costa.

    Conclusão: o Financial Times tem um jornalismo marxista. Perdão, Helena Matos e os seus correligionários preferem a expressão “marxismo cultural”… o que quer que isso seja.

    Liked by 1 person

    • 29 Agosto, 2019 02:30

      Precisamente Paulo Valente o Financial Times não é menos esquerdalha do que o PS ou o Bloco de esterco. Sabe porquê? Porque Plutocracia Capitalista e Marxismo Leninismo tem nos dias de hoje um território comum: o domínio total. A Globalização que serve de território à Plutocracia Capitalista e o mesmo território que serve o Multiculturalismo de toda a esquerdalha incluindo o Guterres!

      Liked by 2 people

      • Paulo Valente permalink
        30 Agosto, 2019 23:08

        Pois, o Financial Times é de esquerda e eu sou o Cristiano Ronaldo.

        Gostar

      • 31 Agosto, 2019 01:47

        Claro não me admira que seja! Afinal quem tem interesse em defender a Plutocracia Capitalista senão os que ganham dezenas de milhões por ano? … claro também há outra hipótese: os totós!!!

        Gostar

Indigne-se aqui.