Saltar para o conteúdo

Como o video reapareceu reaparece tb a pergunta: esta manifestação em frente ao parlamento aconteceu quando?

23 Outubro, 2019

«Infelizmente nem todas as bandeiras são internacionalistas, como nós sabemos.

A bandeira portuguesa, permitam-me a sinceridade, ela tem pouco ou nada  de internacionalista.

A bandeira portuguesa, na verdade, ela é do final do século XIX mas reparem uma coisa: ela, na verdade, ela exclui determinados grupos, ela tem uma vertente religiosa bastante vincada, ela ao mesmo tempo exalta uma forma de encarar  o mundo que é uma forma  racista e imperialista. E na verdade é uma questão de olhar os símbolos da bandeira. Falamos das quinas que representam as chagas de uma determinada identidade…»

64 comentários leave one →
  1. Maria permalink
    23 Outubro, 2019 16:21

    Mas quem é esse energúmeno, que de português pelos vistos nada tem mas que não obstante tem o desplante de dizer mal da nossa Bandeira? Tenha ela sido ela alterada de monárquica para republicana com a implantação da República, é a que temos e como tal devemos honrá-la e não ofendê-la. Ofendê-la é ofender a Pátria portuguesa. Os portugueses, que o são verdadeiramente, não se reveêm no discurso ofensivo e anti-patriótico duma criatura que será tudo menos português e consequentemente devia abster-se de discursos difamatórios. E o Estado ou melhor (este pouco respeito tem seja pelo que for pois tem à sua frente governantes comunistas), perante o discurso traidor desta criatura, as autoridades policiais deviam ter atuado em conformidade. Caso contrário este género de gente sem respeito pelo povo e pelo País que os acolheu, começa a mandar em Portugal. E se os portugueses não se revoltam e já, não tardará muito que isso venha a acontecer.
    Maria

    Nota: parabéns Helena pelos excelentes escritos que tem vindo a publicar.

    Liked by 3 people

    • Daniel Ferreira permalink
      23 Outubro, 2019 16:46

      Maria, este “género de gente sem respeito” não só manda em Portugal como já ocupou totalmente todo e qualquer cargo ou movimento que poderia opor a isso. Corrupção TOTAL.

      O primeiro mandato desta corja q nem as eleições ganhou foi um total assassinato da nossa constituição seguida de uma total transformação nos Fundamentos que por aqui se pregaram desde sempre, patrocinado pela UE e UN e como tal, este ex-País que sempre foi um dos mais patriotas DO MUNDO foi legalmente “desnacionalizado”, “despatriotizado” e nos seus fundamentos “desCristianizado”. O racismo extremo para CONTRA NÓS não podia deixar de ser mais claro.

      Todos os pontos da nossa cultura, história, costumes e tradições vão ser descontruídos até à sua inexistência onde se poderiam realçar alguns como a nossa História ou a nossa Gastronomia e onde obviamente não podia ficar de fora o ponto comum a todos os habitantes de um País, que é a nossa bandeira. O Hino não tardará, claro.

      E será patrocinado por todos os contribuintes, que pagarão os salários da malta que vai andar a destruir a nossa existência na cabeça dos nossos jovens NAS ESCOLAS. O que vale é q o camarada Machado irá reunir com os professores e fazer mais uma manif para aumento justo dos salários e contabilização de horas para resolver os problemas graves no ensino português.

      Liked by 3 people

      • Maria permalink
        23 Outubro, 2019 22:19

        Daniel Ferreira, estou plenamente d’acordo consigo, mas permita que lhe pergunte: não deveria o camarada Machado, ainda que vá organizar – e bem – uma manifestação d’apoio aos professores e da resolução dos “problemas graves no ensino”, não deveria ele também e o mais urgentemente possível organizar manifestações, as que fossem necessárias, para restituir a honra, a soberania e a independência de Portugal? Nós somos governados por comunistas-sionistas traidores à Pátria, os mesmos que introduziram a ‘democracia’ em Portugal para seu gáudio e usufruto e destruição total do País e do Povo.

        E já agora ele, como bom patriota que parece ser, que organize manifestações, as suficientes, para que finalmente seja riscada da Constituição a clausula obrigatória de “a caminho do socialismo”. Nós, portugueses, nunca apoiámos o regime existente na União Soviética, antes pelo contrário tinhamos um pó aos comunistas que nem os podíamos ver e consequentemente jamais quereríamos ser governados por militantes e apoiantes daquela ideologia.

        O que se passou no golpe de Estado perpetrado em 25/4 foi a subversão de todas as regras democráticas, falsa e cìnicamente prometidas por traidores à Pátria. A introdução do novo regime (comunista) no nosso País foi feita por portas travessas e à revelia de todo um Povo. Este, polìticamente ingénuo e bom e habituado a ser governado por políticos íntegros e honestos que sempre haviam honrado a palavra dada, acreditou piamente nos novos ‘salvadores da Pátria e libertadores do povo’ e não duvidou por um segundo que tudo quanto eles íam prometendo não seria religiosamente cumprido.

        O que os portugueses se perguntam vezes sem conta é: como foi possível uma tão enorme tragédia ter-nos acontecido? Afinal não foi nada difícil para gente do pior extracto como eram os grandes democratas arrivistas. Meia dúzia de traidores exilados e regressados de rompante após a queda do regime anterior, logo no dia seguinte ao 25/4 entabularam conversações secretas e convenceram uns tantos MFA’s complemente ignorantes sobre política (o próprio Vasco Lourenço o afirmou), alguns outros dela polìticamente mais conhecedores como o Melo Antunes, o Rosa Coutinho e uns poucos mais, a que se juntaram outros que de política nada sabiam mas eram grandes oportunistas ambicionando estatuto social e dinheiro fácil, o que conseguiriam através do emprego prometido pelos novos governantes, que, à boa maneira comunista, seria à custa da destituição dos seus empregos de décadas de antigos trabalhadores das fábricas e empresas e da demissão de antigos empresários e patrões que o haviam sido sempre – é claro que tudo isto estaria ao alcance dos MFA’s vendidos aos comunistas reinantes, desde que eles aceitassem o novo regime e colaborassem sem tergiversações com os governantes comunistas e socialistas(*). E foi exactamente o que sucedeu.

        (*) (“Os comunistas e socialistas são primos-irmãos”, parafraseando uma senhora idosa amiga dos meus Pais, que tendo nascido uns anos após a implantação da 1ª.República e vivido ainda jovem os anos que esta durou, confessou que aquele período foi de autêntico terror, do pior que é possível imaginar-se. Os crimes, roubos, assaltos, ocupações, assassinatos, etc., eram diários e os governos, sem autoridade, nada podiam fazer para os evitar ou eliminar. Tudo tal e qual o que o 25 de Abril nos trouxe, mas agravado. E que perdura.)

        A seita comunista-sionista, verdadeira máfia que nos caiu em sorte num dia d’azar, tomou d’assalto o poder e nele tem-se mantido de pedra e cal até hoje. Sem ter quem o defenda, o bom povo português – com a excepção das Forças Armadas, que possuem poder e meios, ambos legítimos, para o fazer e no entanto desde há quatro décadas e meia que se têm mantido imperturbáveis – continua a sentir-se traído e dramàticamente impotente para alterar o regime. Regime que é ilegal por falta de um referendo que o ratificasse, tal como a respectiva clausula na Constituição o é porque estabelece como obrigatória “a via para o socialismo” sendo esta norma transitória contrária à vontade de 90% dos portugueses.

        Este regime foi-nos imposto e consequentemente é contrário ao desejo expresso dos portugueses e foi-o garantidamente nas duas eleições efectuadas no pós 25/4. Tendo sido estas as únicas verdadeiramente livres em que lhes foi permitido exercer consciente e livremente o direito de voto. A partir destas duas eleições, todas as seguintes foram até hoje criminosamente manipuladas (o maçon António Arnaut explicou bem explicadinho o método então adoptado pela maçonaria para que os votos deixarem de ser estrondosamente a favor da direita e passassem a sê-lo a favor da esquerda – e ao afirmá-lo sorriu maquiavèlicamene) sem que os responsáveis tenham sido processados, julgados e punidos.

        É nesta miséria de País, governado por maçons e traidores, que desde há quatro décadas e meia o infeliz e bom Povo português tenta sobreviver a duras penas.
        Maria

        Liked by 2 people

      • 24 Outubro, 2019 02:39

        A “seita comunista-sionista” Ora eis um termo que desde 1945 só é usado por grupos de paramilitares e grupúsculos da direita das catacumbas. De novo a culpa do judeu. Ao mesmo tempo fala dos “primos-irmãos” no período do 25 de Abril, precisamente uma altura em que de irmãos nada tinham, bem pelo contrário.

        Gostar

    • 24 Outubro, 2019 10:02

      A esquerdalhada faz crer a todo o idiota não branco, e em particular aos que são negros, que entremeando toda a asneira e toda a cretinice com a invocação do racismo, são voz a merecer ser ouvida.
      Esse coirão do vídeo só o ouvi uns segundos…é simples caso de policia.
      Suspeito que vamos ter toda esta merda gagejada na AR durante 4 anos!

      Liked by 2 people

    • lucklucky permalink
      26 Outubro, 2019 03:15

      O João pedro está enganado são Socialistas que falam em Sionistas,

      Gostar

  2. 23 Outubro, 2019 16:58

    Na verdade deviam era deportar este preto ignaro.

    Liked by 4 people

    • 23 Outubro, 2019 17:34

      Apoiado!!! Junto com ele todos os chineses!!!

      Liked by 1 person

      • 23 Outubro, 2019 17:39

        Não tenho nada contra os chineses. Acho que nem tenho contra um único imigrante.
        Tenho contra portugueses traidores que usam imigrantes para maldizer e destruir o seu próprio país

        Liked by 2 people

      • 23 Outubro, 2019 17:42

        E não era deportar o preto por ser preto ou azul ou às bolinhas- é por ser um preto ignaro provocador.

        Um merdas. Ele e aquelas putas de lenço a baterem palmas.

        A uzebeque que vem cá a casa até me perguntou como é que os portugueses estavam tão imbecis para votarem e meterem aquela preta gaga no Parlamento.

        Ela disse que aquilo era uma anedota que só um povo estúpido podia permitir.

        E tem toda a razão.

        Entendo-me muito bem com a uzebeque muçulmana e politicamente ainda mais com todas as ucranianas.

        Nenhuma esquece a porcaria que foi o comunismo e todas sabem têm memórias familiares do Holodomor

        Liked by 2 people

      • Jornaleca permalink
        24 Outubro, 2019 06:50

        @zazie

        a. A uzebeque devia é ter vergonha de ser muçulmana, a seita mais criminosa, mortífera e estúpida do mundo, ainda à frente do ateu.

        b. E o nosso povo não é estúpido. Longe disso. É só uma muito pequena parte, que dá poder a esse esterco, e vota no culto da morte. Mas a tal uzebeque não é melhor. Querer valer só metade como melhor é mais estúpido ainda. O ateu e o muçulmano tratam a mulher como esterco. Excepções existem, mas não são a regra.

        Inteligente ela é só, se adaptar os valores cristãos. Não há melhor excelência, bem praticados, claro. Falar é barato, agir caro.

        Por isso, cara zazie, ponha-lhe sempre perguntas muito inteligentes, também à tal uzebeque.

        O nosso povo é muito inteligente.

        E aquela escumalha que está aqui a viver à custa de nós, tem o mesmo pai, como a seita dela, os muçulmanos.

        Generalizar não ajuda e é muito perigoso. Ilude.

        Viva Portugal!!

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 10:31

        V. é que devia de ter vergonha de ser tão estúpido!

        A que título uma pessoa tem de ter vergonha da sua nacionalidade e das suas tradições, seu grande imbecil!

        Entendo-me mil vezes melhor com ela do que com qualquer colega meu ou grande doutor que conheça.

        É inteligentíssima e tem tradições iguais às que os portugueses mais antigos também tiveram.

        E é uma mulher independente, Veio para cá com 29 anos e a única palavra que sabia dizer era Leiria.
        Fala russo, uzebeque e português profissionalmente é 5 estrelas. Vive de forma liberal. Nem sequer quer emprego porque ganha muito mais sozinha.

        E ganha porque é uma pessoa superior.

        Ponto final,

        V, nem para lhe engraxar os sapatos tinha préstimo, seu imbecil formatado e preconceituoso.

        Parece um papagaio a debitar uma ladaínha sem conhecer nada do mundo nem contactar com outras culturas.
        Como se dizer-se islão fosse uma coisa toda igual e toda a gente terrorista ou imbecil como v. é.

        Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2019 10:36

        Olha aqui, meu conas a ver se entendes:

        Eu sou contra as políticas de porta aberta porque todo o país tem de saber o que precisa de imigração e não é o Estado Social um asilo para toda a gente.

        Isso é uma coisa.

        Outra absolutamente diferente é ter pavor a tudo o que não seja católico apostólico romano e ocidental.

        Isso é ser-se atávico. Isso é viver dentro de um caixote e ser robô sem conhecer o mundo.

        E sem perceber outra coisa. V. diz-se católico da boca para fora mas nem catolicismo sabe o que significa.

        Para a religião católica o homem é universal. Fomos todos criados por Deus.

        Portanto, todos temos coisas comuns e sentimentos idênticos para nos podermos entender

        Difícil é com imbecis. Falar com um imbecil é mais cansativo que falar com um cão.

        Ao menos ao cão manda-se um grito- cala-te e deita-te! e acabou.

        Liked by 2 people

      • 24 Outubro, 2019 12:31

        Esse paleio de que os muçulmanos tratam as mulheres como “um esterco” é outra cretinice que nem é verdade e, no pouco em que nalguns locais é, não é em tudo.

        Por exemplo- no Uzebequistão e outros países asiáticos, as mulheres é que tratam de tudo, rigorosamente tudo, que diz respeito à família.
        Um homem não manda nada nesse aspecto.

        São as mulheres que escolhem as outras mulheres para casarem os filhos. Pela ideia da sabedoria antiga (que também já foi comum no Ocidente) que ninguém melhor que uma mulher conhece outra mulher.

        Fazem os casamentos e podem desfazê-los e o filho ou o pai não mandam rigorosamente nada nisso.

        Em casos de homens viúvos são as irmãs (se faltar a mãe) quem vai escolher outra mulher para ele.

        Por outro lado, no Uzebequistão, elas trabalham, pode vestir-se como bem entendem e os divórcios são como cá.
        Esse aspecto vem da tradição comunista quando estiveram sob a URSS.

        E podem perfeitamente viajar e imigrar sozinhas. Disse-me esta que a única condição é serem casadas ou divorciadas.

        Porque as outras mais novas têm de ser virgens
        ehehe

        Mas são as mulheres quem transmite toda esta tradição familiar e governam a família.

        Em caso de chatice com o marido é o pai ou são os irmãos que as vão defender.

        Esta foi casada mas a sogra estragou o casamento. Ainda hoje se dá com o primeiro marido.

        Depois, por despeito e para meter nojo, não fez mais nada- arranjou logo outro homem (de quem nem gostaria particularmente) e engravidou.
        E depois mandou-o passear.

        Ele raptou-lhe a filha para a aldeia porque gostava dela e a queria. E ela fugiu para cá e o pai dela foi lá e trouxe a criança para casa dos avós e criaram-na.

        Ela veio com um filho que só agora, com 28 anos, voltou para casar. Está à espera que uma tia lhe arranje uma noiva.

        Mas elas podem recusar e só casam quando gostarem.

        A este (que é bom rapaz) apareceu uma com 19 anos que disse que ele era muito velho e não o quis. Isto contado pela mãe.

        Ainda nos fartámos de rir com estes casamentos.

        Um primo dele, que eu conheci, muito inteligente e com estudos, casou com uma muçulmana pela net. licenciada- enfermeira, e agora vivem os dois na Suécia. Já têm um bebé e vão comprar casa.

        Ele mostrou-me as fotografias dele com o filho e achei particularmente ternurento. Com a criança deitada em cima do peito dele e ele em tronco nu em cima também da cama.

        Um rapaz impecável. Inteligente e disse-me que ja´tinha falado cá com pessoas mais velhas que diziam que os nossos costumes também já foram parecidos com os deles.

        Agora é que isto está decadente.
        E eu concordei a 100% com ele.

        È muito mais fácil entender-me com estes muçulmanos que com a juventude tuga. E não só…

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 12:41

        Sei lá eu o que é isso do “nosso povo ser muito inteligente”.

        Sei e concordo com o que ela disse- só gente imbecil vota numa gaga para o parlamento.
        E sú um país estupidificado tem um parlamento onde isto é aceite.
        Eu até lhe disse que mais valia terem tido um candidato surdo-mundo.

        Ela gosta muito de Portugal e diz o melhor possível dos portugueses.

        As ucranianas, idem. Uma até me contou que achava muito mal uns russos que elas conhecem estarem sempre a desdenhar dos portugueses.
        Porque se deve respeitar quem acolhe e acolhe bem.

        São educadíssimas. E isto é por um grupo relativamente pequeno. Deve haver de tudo. mas estas que eu conheço e que são mais velhas são impecáveis e honestas.

        A Uzbeque disse outra coisa- que trabalhou com pretas num lar e só davam chatice e eram vingadoras e roubavam.

        E ela disse que nunca roubaria porque isso é estúpido. Eu perguntei-lhe se então queria dizer que lá na terra dela não há ladrões.

        E ela riu-se e disse que não faltam ladrões. Só que quem imigra não é imbecil para se queimar roubando tretas e ficando logo marcado.

        È gente superior. Os do leste estou mesmo convencida que são mais bravos e mais resistentes por causa da História que passaram e a forma de sobrevivência que seleccionou os mais fortes.

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 12:42

        Mas são naturalmente racistas como todo o ser humano, no seu estado natural é.
        Nem uzebeques, nem chineses, nem ucranianos suportam pretos.

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 12:43

        Dão-se com eles, de forma educada como os ingleses se dão com todo o bicho careta- “cheese”.

        Sorriso na boca e pronto. Mas o que pensam é outra coisa…
        ehehehe

        Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2019 12:45

        E noto com isto que nós, tugas (ou pelo menos eu) não somos assim racistas.

        Eu não consigo nem ter simpatias a magote por gente que nunca vi na vida, mas um a um, sou capaz de me entender perfeitamente, desde que haja motivo suficiente para isso.

        É igual ser preto, branco, chinoca, indiano, and so on.

        Dou-me por igual com toda a gente e dou-me rapidamente mal com imbecis Também por igual.

        Liked by 1 person

  3. 23 Outubro, 2019 16:59

    E, na verdade, esta merda cheira-me a Tavares.

    Fartei-me de alertar pela blogo, que esse cretino era um perigo se lhe dessem poder.

    E meteu lá a gaga para isto. Para fazer agit prop contra Portugal e contra todos os símbolos que tenham a ver com a nossa tradição e com a religião católica.

    Liked by 3 people

  4. 23 Outubro, 2019 17:00

    O Livre e o PAN conseguem ser mais perigosos que o PCP.

    Só por coisas…

    São tão comunas quanto o PCP mas têm mais manhas e causas traidoras à Pátria que nem o PCP se atreve.

    Liked by 3 people

  5. 23 Outubro, 2019 17:03

    Ora bem. Fui confirmar e é mesmo coisa desse fdp do Rui Tavares.

    O cabrão.

    Liked by 2 people

  6. 23 Outubro, 2019 17:06

    Ele já dizia isto no tempos do Barnabé.

    E vão ver o que a preta gaga vai preparar na altura das comemorações dos Pastorinhos de Fátima.
    O cabrão, no Barnabé, conseguiu ter o desplante de festejar no mesmo dia o aniversário do Marquês de Pombal.

    Um sacana que idolatra o marquês de Pombal só pode ser um fdp.

    Liked by 1 person

  7. 23 Outubro, 2019 17:07

    Era uma boa, quem tem acesso aos jornais, ir antecipando as merdas que o Livre vai fazer.

    Eu posso dar dicas porque conheço o Tavares de ginjeira.

    Desde os tempos que se atirou à Maria José Ferro numa RGA para lhe chegar a roupa ao pêlo.

    O tipo sempre foi um fdp estalinista e fanático, desde novo.

    Liked by 1 person

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      23 Outubro, 2019 23:19

      O cabrão só engana os tontos. Pela fuça tira-se-lhe a radiografia instantaneamente. Malditos velhacos!

      Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2019 10:52

        E, só por coisas, tinha um cv aldrabado. Estava online e depois foi retirado.

        Nada de especial na aldrabice mas era aldrabice. Dizia que tinha leccionado umas coisas numa escola onde nunca leccionou nada.
        Tinha era lá um amigo e pode ter lá ido uma vez. Mas nunca foi lá prof.
        Confirmei a coisa na altura em que o cretino tinha o cv no blogue dele.

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 10:54

        O cabrão era apaparicado aqui no Blasfémias.

        O ateu militante do Carlos Abreu Amorim adorava dar-lhe tempo de antena.

        E creio que era o Carlos Loureiro que também gostava muito e dizia que era género “beau chic, beau genre”, quando o idiota é um campino rasca.

        Liked by 1 person

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      23 Outubro, 2019 23:20

      O gajo bateu na fulana? Essa é que era uma boa pedra para lhe atirar. Quem pode relatar isso aos jornais? Cabrão machista, eh, eh. Fazer virar-se contra ele todos os chavões mágicos.

      Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2019 10:51

        Não bateu porque foi agarrado. Queria atirar-se à professora.

        Toda a faculdade viu e as pessoas lembram-se disso.
        O Rui Tavares fede.

        Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2019 10:59

        Ele também não me suporta mas apenas da blogosfera.

        O mais engraçado é que eu online não suportava o gajo mas nem o associava à pessoa concreta. Sempre nos cumprimentámos educadamente, apesar de nunca ter tido uma conversa com ele.

        Ele sabia quem eu era e eu não sabia quem ele era, pois apenas sabia quem era o individuo mas nunca tinha decorado o nome.

        Até que um amigo comum me informou. Depois passou a ser giro. Insultávamos-nos online e ao vivo era tudo sorrizinhos

        “:O))))))))))))

        Gostar

      • 24 Outubro, 2019 11:00

        E estou à vontade para o dizer porque continuo a nunca ter falado com o tipo.
        Agora online deu para ver tudo há muitos anos. Tudo o que estava para vir e ainda agora começou.

        Liked by 1 person

    • Artista Português permalink
      24 Outubro, 2019 11:31

      A ingenuidade desse Rui Tavares corta o coração. Ele julga que esses pretos que ele “ajudou a emancipar” um dia vão estar-lhes muito reconhecidos e iriam retribuir em conformidade se um dia fossem poder. Mas está muito enganado. Para esses pretos o rui Tavares não passa de um fdp dum branco. Para esta gente, tal como os Tavares ou os Rosas lhes ensinaram, os brancos são todos racistas. Basta recordar os chamados “movimentos emancipalistas” a que se entregou o poder nos antigos territórios portugueses de África. Chegdos ao poder começaram logo a correr com os brancos da Frelimo ou do MPLA, e a seguir foram os mulatos pois tinham o sangue conspurcado. A esses chamaram de oportunistas que é exactamente o que são esse rui Tavares e outros que tais.

      Liked by 2 people

  8. 23 Outubro, 2019 17:08

    Preparem-se para a retirada do brasão de Évora. Tem lá um mouro enforcado.

    Ele sempre disse que se pudesse mandava tirar todos esses símbolos que temos.

    Liked by 2 people

    • Jornaleca permalink
      23 Outubro, 2019 17:52

      Não vai nada. O gajo é um cão que ladra mas não tem autorização de morder.

      Ele em nós nada manda. Nadinha.

      E mesmo que o retirassem, será reposto. Ele nada pode, esse fascista e mentiroso. Eles foram instruidos para actuar desse modo, fazer isso. É dos EUA até Berlim assim.

      Não se esquecem o factor da perversidade. Esta malta toda da esquerda está a caminhar para a loucura. A causa é a decadência e a perversidade, e o castigo para esse esterco da esquerda é a loucura.

      Ele só ladra. E ai dele, se ele morder. Leva uma, que não vai esquercer. É assim o culto da morte. O futuro não se vai lembrar dos ímpios. A cova já está preparada para esses diabos loucos.

      Ele em nós nada manda. Nadinha. Nunca mandará. São uns drogados e asnos completos.

      Ninguém sujará a nossa bandeira augusta. Impossível. Eles nada encontram, é tudo mentira, calúnia. Sem fundamento.

      Liked by 1 person

      • 23 Outubro, 2019 20:07

        Mas até lá vão fazer muita merda.
        E com o Ministério da Educação na mão, a lavagem cerebral vai ficar para durar.

        Já dizia o Lenine- dêem-me uma criancinha de 6 anos que farei dela um comunista para o resto da vida.

        Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        23 Outubro, 2019 21:45

        @zazie, sim, eu compreendo-a.

        Mas, você também sabe, que Lenine e toda a esquerda trabalha com a mentira. A mentira perde sempre.

        E só se deixa enganar quem querer.

        A esquerda está a cavar a própria cova. Eles já perderam, mas não o sabem.

        Somos nós que nos aproximamos da verdade. E a verdade é invencível. Uma linguaem simples, mas inatacável.

        O justo vencerá, sempre!

        E a justa. 😉 Lógico.

        Liked by 1 person

  9. lucklucky permalink
    23 Outubro, 2019 17:25

    Vai ser censurado pelo Jornalismo Marxista

    Liked by 1 person

    • 23 Outubro, 2019 17:27

      Não vai- o Tavares e o Livre são marxistas e apaparicados pelo jornalismo-

      Da outra vez não escolheu a bombista para o representar no Parlamento?
      E não andaram os jornais a entrevistar a bombista com toda a ternura?

      Liked by 2 people

    • 23 Outubro, 2019 17:28

      O Tavares entrou na política via Barnabé-> jornalismo.

      Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      23 Outubro, 2019 17:37

      Vais ver se aparecerá em telejornais. Não vai porque não pode ser embrulhado.

      Gostar

      • 23 Outubro, 2019 18:37

        Este talvez porque ultrapassou o limite da razoabilidade.

        As pessoas normais não suportam isto. Só mesmo traidores e avariados dos cornos.

        Liked by 1 person

  10. Procópio permalink
    23 Outubro, 2019 17:43

    Enquanto esses tipos e tipas não prestarem contas, vamos ter mais excrementos.
    São apátridas que sujam o chão que pisam e a nação a que não pertencem.

    Liked by 1 person

  11. Arlindo da Costa permalink
    23 Outubro, 2019 18:06

    A bandeira portuguesa não pode ser racista! Até porque o Guerra Junqueiro disse que a bandeira da república portuguesa era uma bandeira de pretos…

    Liked by 1 person

  12. Expatriado permalink
    23 Outubro, 2019 18:43

    Aposto que o “Polígrafo” da SIC vai dizer que isto é fale news… FUCK THEM!!!

    Liked by 1 person

  13. jppch permalink
    23 Outubro, 2019 18:55

    a bandeira portuguesa é maçônica?… e os restantes que o não são?

    Gostar

  14. 23 Outubro, 2019 20:04

    Os guias do proletariado andavam sempre com um operário à ilharga para não parecerem burgueses.
    Este Rui Tavares anda sempre com pretos amestrados para não parecer branco.

    Liked by 1 person

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      23 Outubro, 2019 23:26

      Eh, eh. É mesmo! Pretos amestrados. Há uma foto do gajo a olhar para os anõezinhos do circo que plantou e a fuça do gajo a olhá-los diz isso mesmo. Olha para as suas criações como tal.

      Liked by 2 people

      • 24 Outubro, 2019 10:43

        Pode crer. Aquilo é tudo produção Rui Tavares. Devem ter aulas de treino e tudo.

        Este preto até decorou mal a lição que teve. Precisava de ponto. E a gaga papagueia sempre o mesmo porque aquilo também não dá para mais.

        A gaguez até ajuda para nem se perceber o vácuo.

        Liked by 1 person

  15. A. R permalink
    23 Outubro, 2019 20:23

    É que ainda por cima esta malta é burra como um rodado de carroça.

    A escravatura já existia há mais de 3 000 anos e não foi o homem branco que a instituiu. Quando o homem branco se meteu no negócio, passado 400 anos os pretos eram todos homens livres, e foi graças ao Cristianismo. Mas ainda há escravatura e é em terras islâmicas: uma delas a Mauritânia.

    Quanto a xenofobia e racismo ide a Àfrica: Africa do Sul e Zimbabwe são ricos exemplos já para não lembrar Hutus e Tutsis e coisas que o valha.

    Também foi o homem branco que acabou com sacrifícios às dezenas de milhares por ano na América Latina.

    Também graças ao cristianismo os gays andam por aí nestas patetices pois no islão são apedrejados, lançados de prédios altos ou decapitados. E as mulheres são livres graças ao cristianismo caso contrário ainda seriam vendidas por meia dúzia de cabras a velhos fedorentos ou paravam num harém com mais 7 ou 8 para satisfazer barbudos e não saiam de casa sem se meter dentro de uma caixa do correio e levar acompanhante obrigatório.

    Quanto a bandeiras experimentem as bandeiras da Arábia Saudita, de Angola, de Moçambique e do Hezzbolath e verão como são internacionalistas.

    Liked by 4 people

    • Jornaleca permalink
      23 Outubro, 2019 20:58

      Muito, muito bem, dito!! Parabens. A verdade é invencível!

      Também nos EUA foi com o contributo dos cristãos, especialmente e sobretudo, que puseram fim à tal escravatura.

      E muitos pretos, cegos e esquecidos, continuam a votar no partido, que os escravizou, no partido dos (falsos) US-Democrats (os tais socialistas), que os lixou e traiu e nunca quis saber verdadeiramente deles. Uma vergonha.

      Mas isso está agora a mudar com o Trump. Cada vez mais seres humanos pretos votam em Trump. Porque eles reconhecem, o bem que ele lhes também faz.

      A esquerda tonta e profundamente falsa nunca criticou o árabe e/ou muçulmano criminoso que roubava a liberdade a tantos seres humanos. Isto é um crime e injusto.

      A esquerda também não fala sobre os crimes dos comunistas, de Estaline, de Mao, ou de Camboja, onde o regime da esquerda, dizem ter exterminado, matado um terço da população!! Um terço!!

      Ou quem é que sabe, quando deitaram a bomba atómica sobre o Japão, que morreram sobretudo muitos cristãos japoneses, acima da média?

      Isto é um ataque sómente aos verdadeiros e augustos valores cristãos. A bandeira é só um pretexto, para não o afirmar abertamente.

      Eles odeiam o inocente, que não quer ser como eles e não se deixa manipular e enganar pela esquerda fascista.

      Nós vamos ganhar a guerra. Claro.

      Liked by 1 person

  16. A. R permalink
    23 Outubro, 2019 20:33

    Islamic Republic of Iran: Six female singers get prison for “collaboration in making music and images”

    Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      23 Outubro, 2019 23:26

      Isto são das notícias do dia quantas não foram censuradas por cá?

      Days of attacks in Burkina Faso kill at least 19 civilians
      16 Police Killed In Kunduz Clashes
      NDS Special Forces foil suicide attack in Mazar-e Sharif city aimed at assassinating Gen. Malik
      Two senior PKK leaders killed in Sulaimani by Turkish drone
      Two children killed, another injured in mortar shelling by Haftar’s forces in Tripoli
      Former Russian journalist among Russian mercenaries killed in Libya
      Iraqi security forces killed 149 protesters, most by shots to head, chest: government inquiry
      Palestinian man beaten by PA forces after converting to Judaism
      17 White City Employees Sue Flint, Michigan for Racial Discrimination, Sexual Harassment
      7 to die for rape, murder of Joypurhat housewife
      Chile extends emergency as unrest claims 11 lives
      Texas Jury Forces 7-Year-Old to Undergo Gender Transition

      Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        24 Outubro, 2019 07:07

        A lista é muito mais longa, como nós sabemos.

        Mentir, censurar deste modo, ocultar é um crime grande. E isto sucede de Los Angeles até Berlim, sempre através da mesma canalha.

        É a tal esquerda fascista a trair os valores que dizia(m) defender. Nem porcos actuam assim.

        Mas eles vão lixar-se e perder este jogo muito sujo.

        Cada dia morrem 200.000 pessoas mais ou menos em todo o mundo.

        Gostar

  17. Albano Silva permalink
    23 Outubro, 2019 22:08

    Face à esperada investida do LIVRE, o pessoal só tem uma alternativa: fortalecer o apoio ao CHEGA na figura do André Ventura, o único capaz de lhe fazer frente audivelmente no mesmo tom e maneira.
    Quanto ao episódio da bandeira, já houve um socialista que fez muito pior; espezinhou-a publicamente numa rua de Londres para a imprensa divulgar! Porém, quando, aqui, chegou à cadeira do poder, durante mais de uma década mostrava-se sempre imperturbado ao seu lado!
    Essa gente é deplorável; nunca conheceu o sentimento que ela nos pode fazer sentir em muitas circunstâncias. Não a insultem.

    Liked by 3 people

    • 24 Outubro, 2019 00:30

      Albano Silva: diga o nome desse energúmeno sem pudor: MÁRIO SOARES!!!

      Liked by 1 person

      • Maria permalink
        25 Outubro, 2019 00:04

        Assim é que se fala ou melhor, escreve. Parabéns Jorge Ramos.

        Como político Soares foi o mais cruel criminoso moral e de sangue de todo o séc. XX em Portugal. Este traidor à Pátria permitiu que mais de um milhão de africanos-portugueses inocentes fossem bàrbaramente assassinados e tudo quanto os infelizes imploravam aos facínoras era que os deixassem continuar portugueses. Quanto aos restantes angolanos que recusassem render-se aos terroristas dos movimentos de libertação e aos comunistas do MFA’s, o genocida Soares a partir de Lisboa ordenou que fossem todos atirados ao mar!!! Essa ordem foi desmentida mais do que uma vez pelos seus apaniguados para que a sua imagem política não ficasse conspurcada, mas sem resultado. Um ou dois militares honrados, no meio de um bando de traidores a assassinos da pior espécie, teve a nobreza de o confirmar.

        Quanto ao pisar da nossa Bandeira, o sanguinário Mário Soares fê-lo sim senhor. Um procedimento infamante por ele odiar a nossa Bandeira, a nossa Pátria e o povo português. Aquele seu acto vil foi confirmado por um familiar meu que na altura vivia em Londres. Deu-se o caso de estar perto dele na tal manifestação de um número reduzido de pessoas e assistiu a esse seu acto ignóbil. Mais tarde este nosso familiar disse-nos que, como português, tinha-se sentido profundamente envergonhado com o crime de lesa-pátria de Soares, sobretudo por se tratar de um português capaz de ultrajar um dos símbolos máximos do seu País (seu, mas pouco!). Soares nasceu em Portugal por acidente, ele era tudo menos um português genuíno e suas suas acções demoníacas demonstram que ele jamais foi fiel à Pátria. Não esqueçamos que Soares era maçon e justamente por sê-lo ficam explicadas as suas sucessivas e horrendas traições à Pátria.
        Maria

        Liked by 1 person

  18. Expatriado permalink
    24 Outubro, 2019 00:53

    Mais um vídeo do mesmo “comício”…

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=426102048046686&id=272997996690426

    Gostar

  19. Procópio permalink
    24 Outubro, 2019 15:08

    A bandeira da guiné bissau foi desfraldada na central de negócios.
    Por esse narco estado entra muita da coca das amerdas do sul que depois circula em África. antes de vir para a europa decadente.
    Se a gaga e os seus amigos se sentem orgulhosos da fralda peçonhenta é porque de lá lhe vem o proveito.Já não bastava o soros e outros manganões.
    Se lhes permitiram o descaro, é porque a central de negócios não está parada. E os bancos também não. O lodo continua a poluir as margens até elas não suportarem mais, nem o cheiro nauseabundo, nem o peso da miséria a cair sobre os indígenas distraídos.

    Liked by 2 people

  20. procópio permalink
    24 Outubro, 2019 17:26

    Ainda por cima insistem em adoecer.

    Notícias do distrito rosa vermelho:

    “Para quem não está habituado a frequentar os serviços do Hospital de São Bernardo é o encontro chocante de uma realidade impensável.

    Os bombeiros transportam os doentes e são eles que funcionam como assistentes de serviço com uma palavra amiga, que ajuda a minimizar o desconforto de quem sofre com as dores. As funcionárias da receção tudo fazem para que a sua simpatia evite maior desespero. Colocam-se as fitas coloridas, anunciam-se os nomes, ouvem-se queixas de todo o lado.
    O atendimento no interior da sala aberta é lento, mais que lento, funciona a conta gotas, enquanto os doentes querem apenas e só que as dores desesperantes acabem. Os mais velhos e sem mobilidade apelam para os porem a fazer chichi. Vem um destapa e volta a tapar, outro que olha com piedade, mas não faz mais que isso.
    Cá fora os acompanhantes perguntam como está a situação lá dentro, recebendo como resposta “está pior que nunca”.
    No gabinete das pequenas cirúrgicas a médica revolta-se por ser tratada por menina, em vez de senhora doutora.
    O pandemónio é mais que nunca, enquanto os bombeiros tentam instalar os doentes nas camas que não existem e sem conseguirem que as macas sejam devolvidas.
    Os acompanhantes não são deixados entrar para ver os familiares, apesar da senha autocolante, que ostentam no peito. O tempo vai passando lentamente, enquanto os doentes continuam a entrar, ficando por lá naquela sala aberta até ser atendidos. As cartas de urgência não funcionam, pois são lidas com indiferença por quem os atende.
    Enquanto deixávamos a sala aberta ainda nos soava nos ouvidos o apelo desesperado do homem que tinha sido vítima de desastre na Quinta do Conde, “eu quero apenas mijar!”, mas ninguém parecia ouvi-lo.
    O clima de pandemónio cresce à medida que o tempo passa. Quem entra com uma dor agonizante sai com os nervos em franja, revoltado e interrogando-se se este será o Serviço Nacional de Saúde, que tanto se apregoa.
    Uma realidade é mais que pertinente: não se pode estar doente”.

    Moral de história:é urgente habituarem-se.
    E não se esqueçam, a culpa é do Passos.

    Liked by 1 person

    • 25 Outubro, 2019 08:53

      Nos “tempos negros” da troika e de Passos Coelho, coisas muito menores do que aquilo que relatou dariam direito a semanas temáticas em todos os jornais e directos em todos os telejornais. Mas como agora estamos nos “novos tempos” pós-austeridade, pouco se fala do assunto e, quando se fala, é um pequeno título timidamente exibido na capa e logo abandonado no dia seguinte.

      Liked by 2 people

  21. abrolhos permalink
    25 Outubro, 2019 15:44

    O que eu estranho é que o video seja a cores …. na época dos parolos do PREC era tudo a preto e branco.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: