Saltar para o conteúdo

Agora  quando a onda caiu sobre Isabel dos Santos foi como se Angola voltasse a ser nossa. Mais exactamente a cidadão angolana Isabel dos Santos tornou-se nossa. 

26 Janeiro, 2020

A cada onda de indignação somos levados a uma nova campanha. A cada onda ficamos com menos chão. Agora a onda caiu sobre Isabel dos Santos. De Portugal não há rasto.. E como a cada onda esquecemos onde nos levou a onda anterior esquecemos o que aconteceu nos anos 70 quando a esquerda impôs “Todo o poder ao MPLA”  e nem sequer nos lembramos que em 2003, quando já a justiça francesa levava anos a investigar o Angolagate e a acusar os donos do regime angolano de corrupção (por sinal em associação com um filho do ex-presidente Mitterrand), a Internacional Socialista, presidida então por António Guterres deu luz verde à passagem do MPLA de observador para membro de pleno direito

12 comentários leave one →
  1. 26 Janeiro, 2020 11:40

    Devíamos nacionalizar Isabel dos Santos e voltar a tomar posse do que é nosso: Angola e Moçambique … quanto ao Brasil tenho duvidas que valha a pena …

    Gostar

    • LTR permalink
      26 Janeiro, 2020 12:41

      Nós já estamos a construir cá dentro um Brasil do crime, da saúde, da justiça e da bandalheira.

      Liked by 1 person

  2. Portuga permalink
    26 Janeiro, 2020 12:07

    Os ex-agentes da extinta DGS devem estar a rir desta palhaçada. É lamentável as figuras tristes e os assassinatos que se vêm nas ruas deste pobre país sem que ninguém tome medidas para proteger os cidadãos pacíficos cumpridores das suas obrigações e deveres. Deseja-se as melhoras ao motorista de autocarro que foi barbaramente espancado no exercício pacifico das suas funções. Lamentável…
    Um dia, quando a história da PIDE/DGS for bem contada, que não seja contada por gente conotada com regimes totalitários de esquerda, aí então vai-se ver quem é que tinha razão. Esse tempo aproxima-se.

    Liked by 1 person

  3. LTR permalink
    26 Janeiro, 2020 12:39

    Por que razão terá Guterres sido eleito para a ONU?

    Liked by 1 person

    • Filipe Bastos permalink
      26 Janeiro, 2020 16:56

      Porque é um tachista anódino de um país insignificante, o perfil ideal para um mega-tacho onde se pretende um fantoche que não faça ondas?

      Portugal é um óptimo fornecedor para estes grandes tachos: além do Guterres, o Mordomo Burroso, o Constâncio, o Freitas, o Sampaio, etc. Os nossos pulhíticos adoram mamar, são simpáticos e dão excelentes fantoches.

      Liked by 1 person

    • 26 Janeiro, 2020 18:45

      Essa é a pergunta de 1 cêntimo … porque são os nossos politicos do centrão os alvos ideais para a caça de idiotas úteis é que é a pergunta de 1.000.000 de euros. E a resposta é … Hipótese A: Avental Hipótese B: baratos pelos standards internacionais Hipótese C: Suficientemente burros para pensarem que estão a fazer alguma coisa de jeito.

      Gostar

  4. A. R permalink
    26 Janeiro, 2020 20:41

    Alvor … essa vergonha da entrega da nossa província ultramarina ao imperialismo soviético.
    A miséria comunista não tem fim

    Liked by 1 person

  5. chipamanine permalink
    26 Janeiro, 2020 21:59

    Se a Ana Gomes falou na praça publica da Isabel dos Santos e confirmou-se que tinha razão;
    Se a Ana Gomes falou da lavandaria do Benfica o que é que a imprensa de referencia portuguesa está à espera para trazer este assunto à colação? Ou será que a atribuição do processo dos emails a um águia de ouro não foi um acaso circunstancial? Deixem o Rui Pinto falar!

    Liked by 1 person

  6. 27 Janeiro, 2020 07:16

    Tenho a certeza de que o retalho e a venda das suas empresas às pressas e a saldo não pesa nada nesta campanha de imprensa, aliás, onda de indignação.

    É tudo para português ver chinês papar.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: