Saltar para o conteúdo

George Floyd ?

6 Junho, 2020
12 comentários leave one →
  1. Jornaleca permalink
    6 Junho, 2020 23:38

    Eu conheço essa malta.

    Andam nos cafés, não gostam de estudar, só fingem, enganam nas provas, só gostam de fazer party, festa e pôr os cornos a alguém, de enganar o pessoal. A mentira e a traição são as armas deles. Eles matam para quem tiver disposto a pagar mais.

    Agora que a pobreza está às vistas para a malta marxista, elas e eles querem roubar, sem que a polícia os castigue.

    Quem é que foram os pais, que deram uma educação desastrosa a esse esterco humano? Esterco humano, porque, eles dizem-se adultos, mas são na realidade profundamente cobardes, e inculpam sempre os outros pelos falhanços na vida deles. E eles gostam de fazer mal ao próximo.

    Agora andam a demonstrar a favor dum preto altamente criminoso, que merece a prisão, sem dúvida nenhuma.

    A mim apetecia-me defrontar a essa malta malvada e andar à bulha com ela.

    Onde é que isso é alguma vez uma demonstração? É um crime apoiar criminosos.

    Liked by 4 people

  2. Jornaleca permalink
    7 Junho, 2020 00:24

    E uma vantagem isto tudo tem.

    As regras mal pensadas, que os governos da esquerda querem impor à sociedade, para sempre parece, devido ao vírus inexistente (que mata menos pessoal do que uma gripe: Covid19) já não valem.

    Não valem para a esquerda. Se haver uma outra demonstração, já não vai ser assim. Essa será proibida, por causa do vírus inexistente. A direita já não pode demonstrar, a esquerda pode fazer tudo o que quer.

    Os jornais da esquerda mentem sobre o preto criminoso, porque pensam assim poder derrubar um dos melhores presidentes doe EUA.

    A esquerda demonstra assim, que já não respeita em nada, a base da nossa sociedade: o direito.

    Compete só aos tribunais, julgar o polícia. E o polícia continua inocente até ao fim do processo jurídico completo, que pode durar vários anos.

    Mas as regras de distanciamento, de repente, já não valem. Interessante.

    Liked by 3 people

  3. chipamanine permalink
    7 Junho, 2020 08:02

    Vou reunir mais de 50 conhecidos na praia. Se alguém vier chamar a atenção “agente diz que tamos numa manif anti-rac-cista”.

    Gostar

  4. Desalinhado permalink
    7 Junho, 2020 08:19

    Bruno Nogueira encher o Campo Pequeno em tempo de pandemia, e que se lixe o distanciamento social.
    A pretalhada que vive em Portugal convoca manifestações no Porto e em Lisboa, com milhares de pessoas, e que se lixe o distanciamento social.
    A segunda vaga da pandemia já cá está, sobretudo em Lisboa e Vale do Tejo, por via de comportamentos inadequados de africanos, ciganos e refugiados, e que se lixe o distanciamento social.
    O tal milagre português é sermos um país laxista, começando pelos comportamentos do presidente da República até às imprudências do primeiro-ministro, e que se lixe o distanciamento social.
    Os portugueses fecharam-se em casa, a economia sacrificou-se, para agora tudo se deitar a perder pela irresponsabilidade de quem manda e não actua.
    O desemprego afecta hoje milhares de portugueses, muitos deles sem quaisquer apoios, como aqueles que têm os negros, os ciganos e os refugiados que andam por aí desocupados a roubar e a cometer crimes, e o que temos como solução para lhes dar é encher o Campo Pequeno com umas piadolas mal cantadas? Para quê? Para activar a economia desmantelada? Levantar o orgulho português?
    A estupidez irritante tomou conta do nosso país!

    Liked by 1 person

  5. Zé Manel Tonto permalink
    7 Junho, 2020 10:24

    Lembro-me há uns anos, num dos bairros problemáticos de Loures, um grupo de negros e um grupo de ciganos desataram aos tiros uns aos outros, numa cena de filme western.

    Os jornalistas que foram lá depois das balas pararem de voar, entrevistaram elementos dos dois grupos. As respostas: “Odiamos os [membros do outro grupo]. Queremo-los fora do bairro. se voltarem matamo-los.”

    Não me lembro de manifestações anti-racismo, mas lembro-me do Rui Tavares a escrever no público que não se tratava de racismo, mas de preconceito inter-étnico.

    Liked by 2 people

  6. Zé Manel Tonto permalink
    7 Junho, 2020 10:29

    Em Janeiro o SOS racismo foi a correr para Bragança quando o estudante Cabo-Verdiano foi morto numa rixa. Não interessa que o grupo de amigos dele tivesse estudantes brancos, e todos tenham levado tareia. Como o falecido era negro, tinha que ser racismo.

    Sobre o estudante Português branco, morto num assalto por três Guineenses na mesma altura, (o que é que estrangeiros criminosos estão a fazer no país é outra questão) silêncio. Se houve racismo nesse caso? Não sei. Se divulgarem a raça de todas as pessoas que o grupo assaltou na semana anterior, talvez se possa pensar sobre isso.
    Mas para os anti-racistas da nossa praça, a resposta foi categórica: claro que não.

    Gostar

  7. Weltenbummler permalink
    7 Junho, 2020 10:33

    Delito de opinião
    « A Ideologia Afrocentrista à Conquista da História, de François-Xavier Fauvelle

    Gostar

  8. Zé Manel Tonto permalink
    7 Junho, 2020 10:40

    Mostrem-me um anti-racista que diga que a polícia discrimina sobre suspeitos negros, em Portugal ou na América, e eu mostro-vos alguém que não percebe nada de estatística, e que não sabe pensar.

    Metade do crime violento nos Estados Unidos é cometido por suspeitos negros (os dados estão nos relatórios de criminalidade do FBI, para quem tiver dúvidas). Mas metade dos mortos em encontros com a polícia não são negros. São aliás, menos de 1/3.

    Se todas as pessoas tiverem a mesma probabilidade de resistir a uma detenção (o que os dados também provam ser falso, mas vamos supor que sim, para facilitar) seria de esperar que um grupo que tem cerca de metade dos criminosos violentos tivesse metade das mortes em encontros com a polícia.

    Isto quer dizer uma de duas coisas:

    -ou a polícia dispara sobre suspeitos brancos, hispânicos ou asiáticos mais do que devia, porque não vai haver despedimentos ou motins se o suspeito morrer, e por qualquer dificuldade na detenção cá vai um tiro;

    -ou a polícia tem muito cuidado com suspeitos negros, e dispara menos do que o seu comportamento exige, porque tem medo de perder o emprego e de ter a cidade a arder.

    Chegamos ao ponto em que olhar para números e comportamentos é racismo.

    Liked by 1 person

  9. Expatriado permalink
    7 Junho, 2020 10:50

    Um comentário que vai contra a constante propaganda vomitada pelas TVs em Portugal. Hoje mostram as manifs de ontem com um tom de quem concorda com os dizeres dos cartazes empenhados pelos participantes. Sem contraditório… como se os cartazes reflectissem a realidade portuguesa. Qual o objectivo?
    Dirão muitos que estas manifs em Portugal são diferentes das dos E.U.A. Pacíficas, dizem.

    Eu pergunto: Até quando? O primeiro passo foi dado neste teste. A seguir, com uma desculpa qualquer, passarão aos “protestos” mais musculados com cenas do género que se passam no outro lado do charco. E a C.S. e os comentadeiros avençados irão tentar fazer os cidadãos cumpridores da lei sentirem-se culpados de “tanto mal a sociedade fazer aos coitadinhos”. Exactamente como fazem a CNN, Washington Post, New York Times e outros da matilha.

    É uma questão de tempo. Não muito…

    https://video.foxnews.com/v/6162166964001?playlist_id=6097749916001#sp=news-clips

    Gostar

    • chipamanine permalink
      7 Junho, 2020 11:00

      Isso é como aqui no Rac-cismo aos ciganos.. Até o Mentígrafo manipula números como quer. Dizia o Mentígrafo que não era verdade que a etnia recebia a maioria do RSI. Claro que não “SÓ” recebe quase 9% do valor do RSI pago. ESQUECEU o Mentígrafo de dizer que a respectiva etnia é 0..37% da população tuguesa.
      Ou seja 0.37% da população recebe quase 9% do RSI .

      Gostar

      • Expatriado permalink
        7 Junho, 2020 11:27

        Eles sabem-na toda… Mas enquanto o povoléu ficar todo contente com os 10 euritos de aumento nas pensões nada muda. Melhor que nada, dizem…

        Gostar

  10. A. R permalink
    7 Junho, 2020 16:26

    São os camisas castanhas de agora. A bandeira é exactamente igual à tropa Comunista da República de Weimar (KPD em 1932) que em parte se transmutaram no Partido Nazi.

    Nos EUA o mesmo procedimento de nazi/comunista: atacar igrejas e sinagogas e poupar mesquitas. Ainda dizem que o nazismo e comunismo são ramos da mesma cepa.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: