Saltar para o conteúdo

As vidas negras importam? Sim, mas apenas se se puderem culpar as vidas brancas, ocidentais e de cultura cristã

5 Agosto, 2020

Em França instalou-se a barbárie. Para lá do bling bling Louis Vuitton do casal presidencial mais dos “maires ecolos” existe um país brutalizado. A propósito dos pedidos para uso de máscara sucedem-se episódios violentíssimos que já causaram mortos. Agora foi numa lavandaria do Val-d’Oise. Um homem negro foi brutalmente agredido por homens envergando trajes árabes depois de ter pedido a um deles para usar máscara.

27 comentários leave one →
  1. José Monteiro permalink
    5 Agosto, 2020 08:59

    À consideração dos BE cá da Zona Lusitana.
    Os BE, Daniel Oliveira & Cia.

    Liked by 1 person

    • 5 Agosto, 2020 09:40

      E da IL, para sermos justos. A causa da fuça à mostra desde que haja probabilidade de provocar doença é toda deles.

      Gostar

    • lucklucky permalink
      5 Agosto, 2020 18:06

      As mortes de pessoas pretas desde há décadas que só interessam ao Jornalismo Marxista se conseguir inventar um ângulo para atacar o Capitalismo, entenda-se Capitalismo como : brancos, cristãos, judeus. agora até indianos e asiáticos são brancos.

      Quando o recente Governo do B.Jonhson apareceu com 2 ministros indianos, o orgão da esquerda marxista Britânica. The Guardian desatou logo a atacar os indianos.

      Gostar

  2. 5 Agosto, 2020 09:19

    Malvado do preto, pá! A querer coartar a liberdade individual do Ali, do Salém e do Akmehd! Bem dadas! Se tem medo não saia de casa! Pois!

    Liked by 2 people

    • 5 Agosto, 2020 11:17

      É isso mesmo- o slogan do terrorismo é o mesmo- se tens medo fecha-te em casa que a minha liberdade é sagrada e posso contaminar quem se aproxime.

      Gostar

  3. 5 Agosto, 2020 09:39

    ehehe Os imbecis andam todos tapados e elas de burka e agora não querem impedir os perdigotos de contaminarem o próximo.

    Que parecidos que eles estão com os caprichos dos nossos neotontos. Escarradela para cima do próximo já era direito dos avós; agora fazem upgrade e querem ser livres de mandar perdigotos para quem não se fecha em casa para os evitar.

    Gostar

  4. chipamanine permalink
    5 Agosto, 2020 10:19

    E depois chamaram dois polícias opressores e racistas (sinónimo de brancos)?

    Gostar

    • 5 Agosto, 2020 11:15

      Por cá, no supermercado do meu bairro, um bacano de um empregado bem encorpado tem de lidar com estes mongos e raramente precisa de chamar a polícia.

      E conta-me que tanto aparecem grunhos vagabundos como grunhos da alta que até sacam da Constituição para não porem a máscara nas fuças.

      Disse-me ele que a esses é que lhe apetecia ensinar a terem maneiras.

      O bacano é cá dos meus. Esses grunhos até militam na Iniciativa Liberal com essas reivindicações bestas quando, há uns tempos, sabiam criticar a imbecilidade do Governo e das pascácias da Saúde que diziam que as máscaras davam uma falsa sensação de segurança, apenas porque não se tinham abastecido a tempo.

      E também sabiam criticar médicos e enfermeiros/as que sempre tiveram a mania de as não usar e com isso sempre foram os principais responsáveis por contágio hospitalar.

      Desta vez apanharam com ele em cima e muitos quilharam por imbecilidade de falta de protecção.

      Gostar

    • chipamanine permalink
      5 Agosto, 2020 13:49

      Por cá só me lembro da vovó Freitas e da tremido desaconselharem o uso delas. E lembro bem porque umas semanas antes um irmão meu (por acaso epidemeologista no estrangeiro) me disse “caga nesses gajos–usa máscara sempre que estiveres em locais onde haja gente relativamente próxima. E nos primeiros tempos sempre que ía a um lugar desses era olhado com desdém ou com um sorriso maroto que comprovava a minha “cobardia”. Aposto que todos eram de um espectro político bem alargado. Naquela altura na esquerda até ao PS quem não rezava o que a Tremido dizia era cobarde e burro. Rapidamente atingiu todo o espectro politico. Agora é o contrário e quem não usa máscara é reaccionário da extrema-direita (claro)

      Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 13:52

        À conta de falta de protecção muitos velhos já morriam nos lares, nos hospitais e até em casa, com cuidadores estatais que se recusavam a proteger e espirravam para cima deles.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 13:57

        “Naquela altura na esquerda até ao PS quem não rezava o que a Tremido dizia era cobarde e burro. Rapidamente atingiu todo o espectro politico. Agora é o contrário”

        É ao contrário mas é pelos que agora imitam a monguice oficial da Temido e acham o máximo levar até a Tribunal dos Direitos do Homem o direito a não taparem as ventas para poderem contaminar toda a gente.

        Se isto é de Direita, então não sei de que lado fica a mais besta estupidez.

        Nem utilitaristas são. Movem-se por caprichos tipo “na minha barriga mando eu”; “nas minhas fuças mando eu”.
        O direito como capricho de putos malcriados em idade de afirmação adolescente.

        Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 13:59

        Quem se recusa a usar máscara em locais onde a contaminação do próximo é uma realidade e um risco é criminoso.

        Ponto final.

        O que devia era haver o direito a dar-lhes uma murraça e enfiar-lhes a porcaria nas ventas, como legítima defesa.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 14:01

        Os casos que a HM relatou foram mesmo isso. O capricho das bestas que agridem quem é educado e lhes pede para colocar máscara.

        A reacção é proporcional à inteligência do intento.

        Gostar

  5. 5 Agosto, 2020 11:20

    Mas é enviar-lhes o contacto facebook do nosso candidato a presidente André Dias que ele anda em negociações com o MRPP para defender o direito à irresponsabilidade cívica de quem se recusa a usar máscara porque sim.

    Gostar

    • 5 Agosto, 2020 11:53

      Quando ouço alguns liberais perorarem contra a obrigatoriedade do uso das máscaras em locais fechados ou ,muito movimentados fico estarrecido. Se metade da população não tiver confiança para sair de casa a economia vai continuar a ressentir-se severamente desta pandemia.
      Hipoteticamente, só ganharão alguma coisa com isso as tecnológicas e os elementos da FANG…

      Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 12:06

        É a ideologia utópica. O que conta é cumprir à letra a cartilha.
        São iguais aos comunas. Desconhecem o pragmatismo porque o mundo é feito a olhar para o umbigo.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 12:08

        São estúpidos. Por uma lado dizem que deve sair tudo de casa; por outro, mandam meio mundo para casa em nome do direito neotonto de flanar a infectar quem precisa de trabalhar e que tem todo o direito a não ser contaminado por ordinários.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 12:09

        Sabe a que se resumem todas as ideologias, não sabe?

        A direitos de casta.
        Estes são iguais aos representantes do proletariado. E também gostam muito de apelar à emoção e andar com os coitadinho da boca para fora mas a olharem para o lucro que tiram com isso.

        São fariseus.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 12:11

        E depois parecem o professor Karamba. Inventam provas científicas da inutilidade da protecção, quando qualquer pessoa sabe que em boca tapada não entra mosca nem sai asneira.

        Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 12:19

        Quer apostar que muitos deles ainda se vão juntar aos tarados new-age anti-vacinas?

        Lá na seita André Dias promovida por militantes da IL já são às resmas.

        Populismo besta e estupidez em último grau.

        Aquilo é só demagogia. Não tem ponta por onde se pegue. Até em relação ao verdadeiro e real problema do protelar de tratamentos hospitalares com o pretexto Covid são incapazes de acertarem no umbiguismo dos profissionais de saúde e do lobby.

        Se muita gente não foi tratada foi porque muitos médicos aproveitaram para se baldarem e meterem baixa. Uns arriscaram e salvaram vidas e também as perderam. Esses são pessoas dignas. Mas não o são por efeito corporativo mas apenas a título individual

        A corporação fede. Tal como a dos profs; tal como a dos políticos; tal como a da assistência social que encerra centros de dia para não fazerem corno. E impedem familiares de visitarem os idosos mas nunca se lembraram de obrigar funcionários à mera vacina contra a gripe.

        Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 12:20

        O liberalismo não advoga a irresponsabilidade social nem a insensibilidade face ao sofrimento alheio. Muito, muito longe disso!
        O problema da monarquia e do liberalismo no nosso país são os monárquicos e os liberais que há por cá…

        Liked by 1 person

      • 5 Agosto, 2020 12:28

        Não existem Ideias puras e muito menos ideologias puras. Isso é katianismo.

        As teorias tendem sempre a descer da Filosofia para a Academia e da Academia para a populaça por via mediática.

        E chegam com décadas e décadas de atraso, em segunda e terceira-mão, cada vez mais imbecilizadas por massificação.

        Quando uma treta que se diz liberal consegue ter agenda igual à de um cromo vigarista de facebook, que se mascara de epidemiologista, quando não passa de um informática esquerdalho, está tudo dito.

        Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        5 Agosto, 2020 16:58

        “Se metade da população não tiver confiança para sair de casa a economia vai continuar a ressentir-se severamente desta pandemia.”

        O Raposo é inteligente, e não nasceu ontem.

        Sabe que a população fica logo confiante para sair de casa assim que os politicos e jornalistas deixarem de falar no assunto.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 17:02

        Os palermas que vivem a toque da caixa, talvez. Esse é o remédio de quem acredita que as coisas mudam por decreto oficioso ou por silenciamento.

        Só que as pessoas comuns tendem a ser mais inteligentes do que os tontos analistas e, para v. azar, o mundo está mesmo globalizado e não é só vírus que se propaga. É também a informação.

        Não vão conseguir silenciar a santa terrinha contarem que com isso ganham uns cobres extra.

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 17:05

        Lá na seita do André Dias pode observar-se esse fenómeno.
        A estupidez facilmente galvanizada pelo falso status de um guru que lhes vende uma realidade inexistente.

        Querem o paraíso. Até a dentista fanática que por lá milita o compra e, se for preciso, apanha a maleita para ser consequente nas consultas

        Gostar

      • 5 Agosto, 2020 17:07

        O problema não é apanharem-no. Para o caso mais não tinham do que aquilo que procuram.

        O problema é passarem-no aos outros. Deviam limitar-se a viver em ilha e clube como todas as seitas tendem a fazer.

        Depois, harakiri à seita do Sol

        Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        5 Agosto, 2020 19:46

        “Os palermas que vivem a toque da caixa, talvez.”

        Os palermas que vivem a toque de caixa iam ao restaurante, ao café, à bola, à praia e ao centro comercial, até o governo mandar fechar tudo.

        E depois do governo deixar abrir, os palermas que vivem a toque de caixa voltaram a encher tudo.

        Eu não preciso de media internacionais para saber o que se passa fora de Portugal, porque nem vivo em Portugal.

        Estive em Manchester na semana antes do governo Britânico mandar fechar tudo, e os restaurantes estavam à pinha.

        O grupo que estava à minha frente na fila para ser atendido desistiu porque não havia mesa grande que chegue para eles. Eram 3 pessoas…

        Passei à porta de um teatro e a fila dava a volta ao quarteirão (sem distânciamento, fila a sério).

        No fim de semana seguinte fui auma exposição em Londres e mal dava para andar lá dentro.

        Uma semana depois, tudo fechado em casa, porque o governo diz que tem que ser.

        Quando o governo deixa sair, aqui, tal como aí, as praias encheram.

        Se o governo amanhã disser que não há mais restrições, as pessoas enchem tudo outra vez.

        Porque, apesar de não gostarem do que o Alexandre Mota escreveu há dias sim, as pessoas são carneirada. O governo manda ficar em casa e terem medo, e têm. O governo deixa sair e diz que está tudo bem, e já se esqueceram que uns dias antes tremiam só de pensar em abrir a porta de casa.

        Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: