Governos: a criarem radicais desde… bem, desde sempre
Consigo entender este cartaz. É bonzinho, acarreta um pequeno incentivo à desobediência e, feitas as contas, é capaz de estar no limite do que é permitido a um partido político neste pequeno lamaçal que consiste em olhar um bocado para o chão e não dar muito nas vistas.
Contudo, eu não sou um partido político, pelo que não tenho que agradar a gregos e troianos, a potenciais eleitores e aos que já tenho. O único cartaz que considero aceitável é um ícone das Caldas pintado a vermelho em tudo que seja porta das “instituições do estado”. Enquanto gente discute a localização do novo aeroporto ou o traçado do TGV, pessoas do mundo real não sabem o que fazer para manterem casas ou para colocarem comida na mesa.
Parques infantis são giros, mas um tecto sobre as cabeças é mais giro ainda.
recomendação aos governantes
« libertem a CRP » de tão suspensa já me tinha esquecido dela
GostarGostar
Aqui pela Amadora os parques infantis “mais discretos” estiveram praticamente sempre disponíveis. A minha filha nunca andou tanto de baloiço como nestes últimos meses 🙂
GostarGostar
O paralelo entre o que se passa nos EUA e o que se passa em Portugal é mais que evidente mas continua a ser ignorado. Porquê? Talvez porque a maioria já tenha a “cabeça feita “ pelo que veem nas TVs. Ora oiçam o que o convidado do Tucker diz e substituam USA por Portugal e digam se não há um paralelo.
https://fb.watch/4yGVmkx2Rb/
GostarGostar
A MEO retirou a Fox News Channel da sua grelha de programação mas deixou a CNN. Não acredito que tenha sido a FNC a escolher sair, como diz a MEO, mas sim porque programas como este não são “convenientes” à narrativa das esquerdas que adoram a CNN. A SIC é uma agência da CNN (Fareed, 60 minuts, etc) porquê?
https://www.foxnews.com/opinion/tucker-carlson-george-floyd-trial-derek-chauvin-mohammad-anwar
GostarLiked by 2 people
sociologicamente parece assistir-se ao fim das cidades através da sua ruína (pobreza infantil, miséria intelectual e social, dificuldade de mobilidade)
acabou o conceito Stadtluft macht frei! ou O ar da cidade liberta-o de berlim de Simmel no séc xix
GostarGostar