Saltar para o conteúdo

Comer bosta no restaurante seria apenas oficializar o que já fazeis

9 Julho, 2022

Suspendo por breves minutos a aposentadoria bloguista, como a avó embevecida pelos elogios às saudosas rabanadas que se levanta, orgulhosa, para queimar um lote de frituras perante a misericordiosa anuência dos netos ao reconhecerem que os intragáveis torresmos são efectivamente os únicos que merecem o título de rabanadas a sério. Sabeis então, caríssimos leitores, que ireis comer carvão adocicado no caso de manutenção de convicção de leitura para o parágrafo seguinte.

O governo holandês quer impedir os agricultores do seu país de produzirem para que, com isso, demonstrem não sei bem o quê a não sei bem quem. Parece ser algo relacionado com óxido de nitrogénio, portanto, é uma senha persecutória do governo holandês à natureza para defesa desta. Como qualquer indivíduo abusivo que espanca a mulher para o bem dela. Aliás, todas as ações governamentais para “salvar o planeta” podem ser assim resumidas: a salvação do planeta consiste num soco bem dado nas ventas dos humanos. Viveríamos todos melhor se deixássemos de querer salvar o planeta, mas parece que mais vale um planeta salvo sem dentes do que um planeta saudável com dentes ou, acabando com a analogia já demasiado lateral para o mundo básico da inginheirada e economizada que nos evidencia ser necessário defender o aborto com unhas e dentes, “com carbono”.

A polícia manda uns tiros, e está resolvido o problema. Havereis de ter menos gado: comei merda. Merda esta que parece ser o problema ambiental identificado pelos especialistas. É o que se chama a ciência de “olhar-se ao espelho”, o que não surpreende, pois não há mais nada, só um bando de exibicionistas que acumulam a idiotice com o desejo da imprensa em ser a criadora da escala da cretinice “ocidental”.

Agora vou fazer rabanadas, enquanto há pão. A continuar assim, nem gado nem cereais nem vegetais haverá para comer — o que até me parece bem, pois um especialista no espeto poderá ser uma alternativa que mata dois coelhos com uma cajadada só.

12 comentários leave one →
  1. Jaquelina Hilário Lúcio Borralho permalink
    9 Julho, 2022 09:45

    Vi na TV há cerca de ano e meio, uma das nossas jornalixos a entrevistar o Sr Bill Gates falando que o planeta não comporta produzir tanta carne , que é preciso ajudar o planeta produzindo carne sintética em laboratório! Não é de admirar termos tantos cretinos no país,que ouvem um imbecil destes sem lhe perguntar sobre as emissões que os seus aviões, carros topo de gama,barcos e demais luxos produzem? Valia a pena perguntar se já abandonou a sua mansão que se arrisca a ficar inundada pela subida do nível do mar ?

    Liked by 1 person

  2. pytoo permalink
    9 Julho, 2022 11:31

    Boa ideia. Uma espetada de especialista deve ser melhor do que a de um porco.

    Gostar

  3. Jorge permalink
    9 Julho, 2022 12:54

    Resistir é preciso. Como fazem os agricultores holandeses, a famila de Famalicão etc. Todos somos poucos para combater estes loucos fanaticos do clima, da ideologia do género e restante bosta woke que já nem sabem a diferença entre um homem e uma mulher. Está a chegar a Portugal. Agora é a CML com os formulários para pessoas lgbt+ seja lá o que isso seja.

    Liked by 1 person

  4. 9 Julho, 2022 16:28

    não faz sentido que promovam a coisa esquisita dos bichos de estimação consumidores de uma data de bens e serviços ( desde manicure a clínicas xpto , com operações caríssimas ) , que devem aquecer o planeta como tudo e depois sacrifiquem assim um bom bife de lombo.
    Como é que vim parar aqui? socorro , este mundo já está muito além da loucura.

    Gostar

  5. jose valeriano permalink
    9 Julho, 2022 17:46

    Esperem ver os agricultores Portugueses a manifestarem-se assim ou mesmo terem o apoio da sociedade em geral.
    Para este povo acabramado nada disto é verdade e já estão a tremer com o fim do Mundo que estes fanáticos europeus que são os mais expertos e inteligentes lhes estão a incutir naquele cérebro.
    Só irão acreditar que estão a ser comidos vivos quando se deparam com a realidade na hora pois até lá tudo o que lhes dizem é a pura verdade.
    Mesmo assim quando estiverem a passar fome com uma grande imposição por parte do governo estes irão fazer aquilo que os politicos lhe pedirem.
    Como é possível um povo não ter a minima noção do que lhes estão a fazer pois muita gente acham que eles têm a solução.
    Para os Portugueses basta um prato de sopa do Estado e está resolvido.
    Esperem que ela esta a chegar mas depois não se queixem.

    Gostar

  6. Jorge permalink
    9 Julho, 2022 20:50

    Ainda o ontem comentava com um amigo acerca desta contra cultura que está a ganhar terreno. Ele queixava se que já não podia fazer um comentário acerca de paneleiros à frente dos filhos 16 e 20 anos. Eu dizia lhe que isso era o resultado natural de doutrinação nos ultimos 20 anos na geração mais jovem . São os filmes e series americanos e a agenda lgbt agora aplicada nas escolas , nos media e em todo o lado. Sendo esta uma guerra cultural podemos dizer que a malta woke está a ganhar a batalha. Se no fim da guerra vão ganhar depende de nós. Se nos encolhermos com medo , eles ganham isso é certo.

    Gostar

  7. Mário Marques permalink
    9 Julho, 2022 21:15

    Para quem ainda tem alguma vergonha do estado em que isto chegou e algum senso, convido a ler este escrito do TCOR Brandão Ferreira:

    https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=4BD79032236AF8C0!21286&ithint=file%2cdocx&authkey=!AKhHneYMomjS-gg

    Liked by 1 person

  8. chipamanine permalink
    10 Julho, 2022 10:38

    Nada de admirar num estado capturado faz anos pelos industriais da canabis.

    Gostar

  9. Beirão permalink
    11 Julho, 2022 10:41

    Este ocidente, tal com está, apodreceu; lutar contra os biltres que o levaram a isto exige muita determinação e arreganho, e, parece me, o maralhal acomodado e boçal não está para se chatear, contentando se com um pratinho de lentilhas do paizinho que pastoreia a gente…
    Saúdo e felicito a coragem dos indomáveis país de Famalicão.

    Gostar

  10. 12 Julho, 2022 18:19

    Avô Cunha, continua a mandar vir dessas rabanadas!!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: