Saltar para o conteúdo

Sondagem II

29 Julho, 2009
36 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Julho, 2009 23:36

    se calhar vão buscar o dinheiro a uma qualquer fundação de direito privado, como fizeram com os magalhães…

    Gostar

  2. sérgio_alj's avatar
  3. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Julho, 2009 23:43

    posso responder no gozo ? no gozo que devia ser a realidade? se puder , voto então na 2.

    Gostar

  4. Luis's avatar
    29 Julho, 2009 23:46

    HIpotese alternativa: os que têm rendimentos elevados e que, como tal, pagam proporcionalmente mais impostos. Boa?

    Gostar

  5. Piscoiso's avatar
    29 Julho, 2009 23:47

    A pergunta é como as dos repórteres manhosos, que já incluem a resposta.

    O João deu numa de animador de Jardim Escola.

    Gostar

  6. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    29 Julho, 2009 23:48

    “se calhar vão buscar o dinheiro a uma qualquer fundação de direito privado, como fizeram com os magalhães…”

    Mas afinal em que ficamos? Ora se diz que são os contribuintes quem irá pagar dos seus impostos. agora há uma alma que did que é uma fundação de direito privado. Vejam lá se conseguem entender-se para que eu possa “malhar” em alguém.

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Julho, 2009 23:48

    enganei-me , porra , é na 4 , dinheiro do PS. o ps promete , o ps paga. eu não. pelo menos , eu não quero pagar 200 euros à cabeça e sabe-se lá quanto mais depois. aliás , eu não quero pagar um tostão mais que seja por filhos da mãe que não os podem sustentar. politicamente incorrecto ? a vida , bem bué supremo? Caguei. quem oe pariu que os aguente. sevicia , tortura , bué de palavras feias , fazerem -me sustentar os filhos da p que os pariu.

    Gostar

  8. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    29 Julho, 2009 23:49

    “se calhar vão buscar o dinheiro a uma qualquer fundação de direito privado, como fizeram com os magalhães…”

    Mas afinal em que ficamos? Ora se diz que são os contribuintes quem irá pagar dos seus impostos. Agora há uma alma que diz que é uma fundação de direito privado. Vejam lá se conseguem entender-se para que eu possa “malhar” em alguém.

    Gostar

  9. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    29 Julho, 2009 23:51

    O Miranda descobriu esta “geringonça” onde os papalvos podem votar e não quer outro brinquedo.

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Julho, 2009 23:58

    quem paga? são os mesmos que pagam o ordenado ao miranda para parir sondagens e imbecilidades congéneres.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 00:07

    A bem dizer , o que eu acho mesmo uma boa solução é que os funcionários públicos tenham bué filhos. até lhes dou 200 euros. são eles os únicos , à parte os pobrezinhos dos subsidios ( o belmiro amanhã pode ficar um pobre ex rico sem direito a nada , a carreira de pobre tem certas compensações no estado social) que usufruem de um clima estável à procriação. nada lhes falta. adse e tudo.

    Gostar

  12. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    30 Julho, 2009 00:11

    A pergunta é como as dos repórteres manhosos, que já incluem a resposta.

    O João deu numa de animador de Jardim Escola. – Piscoiso

    O Piscoiso deu mesmo em assessor: fica maldisposto com o bota-baixismo, nem as tias lhe dão consolo. Pobre Piscoiso.

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 00:22

    Esta sondagem brincadeira do JM é muito instrutiva para quem tem três dedos de testa. a intervenção estatal está a construir uma sociedade doente. não foi nada bom substituir a religião pelo estado. não foi. sobretudo quando constatamos que objectivos religiosos são agora taxados pelo estado. vejam só: o estado apela a crescei e multiplicai-vos!!!.e dá subsidios. Deus não chegou a tanto.
    Ainda que talvez isto não seja mais que um degrau a subir. Espero.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 00:24

    por acaso até é mais escola jardim e tu és assessor do miranda? à troca de algum cargo de gestão aqui na baiúca?

    Gostar

  15. Jack's avatar
    Jack permalink
    30 Julho, 2009 00:40

    Queresse diser: O gajo e a gaja gosam á grande não tomam previdencias e despois nasce o caxopo e nòs os onestos comtribuintes è que pagamos. Tá mal não concordo. Fodase o Socrates que page ele

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 00:44

    num seria melhor pagar à queca?

    Gostar

  17. Harpad's avatar
    30 Julho, 2009 00:53

    Simples: à vacaria anti-aborto que tanto se assanhou durante a campanha para o referendo e ao Portas, já agora. Parece-me ideologicamente coerente.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 01:18

    Harpad , disse uma coisa mesmmo lógica em democracia`: os anti aborto e esterilização e tal que paguem os filhos de quem não os consegue criar e que eles desejam que nasçam. por mim , nada contra. é bom que diferenciem por votante os votos em contra e a favor . registem também os meninos que nascem sobre esse regime. abdico de boa vontade de todos os beneficios que advenham desses futuros contribuintes ( lol) e rejeito toda contribuição para o seu sustento. podem registar já a minha vontade.

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 01:36

    Pagam para abortar e agora pagam os nascimentos. É uma coerência…
    O que vale é que somos ricos, não temos dívidas e o futuro é risonho!

    Gostar

  20. Anti-liberal's avatar
    Anti-liberal permalink
    30 Julho, 2009 03:13

    .

    É espantoso, toca o anedóctico, como Há gente inocente ou papalva que responde ao inquérito outra coisa que não os contribuintes em geral…

    Nuno

    Gostar

  21. NP's avatar
    30 Julho, 2009 04:12

    João Miranda, você está “on fire”!

    Hoje ninguém o pára, parece uma criança a quem acabaram de dar um brinquedo novo!

    É pena é não haver um pouco mais de argumentação ou fundamentação… Mandam-se assim uns bitaites, uma pergunta com respostas já prontas e tal… E assim se lança o debate político na blogosfera.

    Eu, pessoalmente, prefiro discussões com mais substância, mais conteúdo.

    Mas continue assim, estou a vê-lo bastante empolgado e não quero perturbar a sua excitação.

    Gostar

  22. Peta's avatar
    Peta permalink
    30 Julho, 2009 07:04

    Caralho Oh Miranda, foda-se, descobriste essa merda para votar na net a pouco tempo é? Porra, já não te disse pra mexer esse cu gordo, não te babares tanto e ires investigar um bocado em bio-nãoseique? Anda lá , senão corto-te o subsídio….Foda-se lá pro gajo..

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    João de Braga permalink
    30 Julho, 2009 09:20

    Ponham a render a Edite!!!!!

    Gostar

  24. Piscoiso's avatar
    30 Julho, 2009 09:53

    #12. Tem toda a razão Zé barros, é bota-baixismo e não bota-abaixismo. Assim a modos que um post de botas e baixinho.
    Já se engana se julga que me chateio com posts, ou com o que quer que seja virtual.
    E se acha que por ter opiniões diversas das suas tenho de ser assessor de alguma coisa, provavelmente é por vc andar por aqui em funções dessas.
    Ou também anda ao engate?

    Gostar

  25. bulimundo's avatar
    30 Julho, 2009 10:09

    Pois os bancos vão regurgitar com estas contas a prazo de quase 20 anos com 2,5 de juro..ui uma enormidade…enfim ideias de néscio…sigam ao menos o exemplo alemão..não digo darem tanto-25 mil euros – MAS PORQUE NÃO 20 POR CENTO DISSO?COM A NOSSA BAIXÍSSIMA NATALIDADE SEMPRE ERA ALGO QUE AJUDAVA AO INÍCIO NÃO DAQUI A 18 ANOS…

    BEBÉS ALEMÃES COM BOAS-VINDAS DE 25 MIL EUROS

    A Alemanha tornou-se desde Janeiro de 2009 imbatível a nível de incentivos à natalidade: pelo nascimento de um filho os alemães podem receber até 25 mil euros, pagos pelo Estado durante doze meses.

    Espanha, Luxemburgo e Bélgica estão longe dos valores praticados na Alemanha, mas, apesar de tudo, merecem destaque neste campo, se comparados com outros países. No país vizinho, Zapatero oferece 2500 euros aos recém-chegados bebés. No Luxemburgo, os pais recebem 2291 euros e na Bélgica o Governo criou um subsídio de nascimento de 1064 euros. Menos mãos largas é Nicolas Sarkozy que atribui aos franceses um prémio de 855 euros pelo nascimento de cada filho.

    http://www.youtube.com/watch?v=rXM5whrwVyo

    Gostar

  26. jlcr's avatar
    jlcr permalink
    30 Julho, 2009 10:41

    Proposta: Utilizar o mesmo sistema para perguntar quem paga o ordenado do João Miranda.

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Julho, 2009 11:01

    #24 – não é bem isso. o barros é um lambe botas que anda aqui a espera de atenções da gerência e fica com inveja quando o postador responde aos outros.

    Gostar

  28. Desconhecida's avatar
    kyulik permalink
    30 Julho, 2009 11:05

    O euromilhões é que paga, para isso é que existem os excêntricos.

    Gostar

  29. LUSITÂNEA's avatar
    LUSITÂNEA permalink
    30 Julho, 2009 11:49

    Na antiga Roma os senadores garantiam a sua clientela com a sua fortuna.Que em tempos de azar perdiam, até a vidinha.Por cá a potítica sec XXI socialista refinou.A clientela é alimentada pelo aurário público… é o chamado dinheiro do PS…

    Gostar

  30. LUSITÂNEA's avatar
    LUSITÂNEA permalink
    30 Julho, 2009 11:52

    Mas ao contrário de Roma onde toda agente tinha punhal, lança, espada para fazer a justiça na hora, agora no sec XXI a massa amorfa está a caminho do desarmamento…só à dentada!

    Gostar

  31. bulimundo's avatar
    30 Julho, 2009 11:59

    Ou lambidela anal..

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Rxc permalink
    30 Julho, 2009 14:39

    Harpad, quem votou contra também paga o aborto + período de “descanso” das mulheres que decidem extrair o “incómodo” antes de tempo. Centenas delas fazem-no de forma recorrente. São coisas que acontecem não é? Como não há choro nem sangue á vista, vale tudo. Mostrassem-lhes depois o que fizeram para elas passarem a ter consciência da monstruosidade que perpetraram num ser indefeso.
    E já agora, porque não alargar o período de aborto para os primeiros 12 meses? Ou até aos 2 anos, altura em que os bebés começam a ganhar consciência dos outros? Há boa gente que defende isso…

    Gostar

  33. JP Ribeiro's avatar
    JP Ribeiro permalink
    30 Julho, 2009 15:51

    Acho que o dito subsídio é mesmo pago com dinheiro do PS. Ou talvez da Fundação Mário Soares. Ou ainda da futura Fundação Pinto De Sousa ( o D maiúsculo por causa do inglês técnico).

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    ZULU permalink
    30 Julho, 2009 18:15

    Só posso concluir que a mensagem da Elisa Ferreira não está a passar!! Não percebo, o PS tem investido e feito uma boa gestão do seu dinheiro, como neste caso, a mensagem é que tá com problemas de passar!! Têm que mudar de porta-voz, certamente!

    Gostar

  35. Soldado Raso's avatar
    Soldado Raso permalink
    30 Julho, 2009 22:50

    Eu voto no avô ou na avó , tanto faz .

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    JMLM permalink
    2 Agosto, 2009 11:21

    Com este tipo de sondagens o Sr João Miranda, concerteza que acerta nos numeros do euromilhões.
    E não é uma questão de sorte é mesmo “sabedoria”.

    Gostar

Deixe uma resposta para Anónimo Cancelar resposta