Não basta nada!
Pergunta Álvaro Santos Pereira«se nós hoje temos a dívida pública mais elevada dos últimos 160 anos e a dívida externa mais alta dos últimos 120 anos, o que é que nos teria acontecido se não tivessemos tido a sorte de ter um governo tão competente à frente dos destinos do país?» – Eu que como anunciei só vejo agora o mundo por aquilo que foi anunciado até digo mais: devemos estar muito agradecidos a um Governo tão competente por ter conduzido o país para esta modernidade. Onde estaríamos nós sem este Governo que tem uma equipa tão boa mas tão boa que até impressiona? Não se esqueçam que nós não podemos ter outro governo pq os outros partido, sobretudo o PSD não tem equipa. Ora tendo nós esta equipa tão capacitada à frente do país não devemos embarcar em aventuras. Só por anti-patriotismo se faria uma coisa dessas. Nenhum país pode abdicar duma plêiade de estadistas como José Sócrates, Santos Silva, Silva Pereira, Teixeira dos Santos, Helena André, António mendonça, Alberto Martins, Rui Pereira, Mariano Gago… Já viram o que seria? Mais uma vez faço minhas as palavras de Santos Pereira : o que é que nos teria acontecido se não tivessemos tido a sorte de ter um governo tão competente à frente dos destinos do país?
vai tudo de tgv em popa. este apitta para receber a paneleirada modernaça.
que seria do rectângulo sem o sapatilhas
GostarGostar
bem visto!
imagine que tinhamos este governo
PM: cavaco silva;
M Finanças: oliveira e costa(o conselho de ministros reuniria na prisão,por solidariedade com este)
M. Administração Interna: dias loureiro
M Comunicações: Ferreira do amaral, secretariado por arlindo carvalho e Daniel Sanches
and so on…
GostarGostar
Parece ser essa precisamente a opinião do PSD.
GostarGostar
O Álvaro, confesso, não conheço, mas num ponto estou com ele, é servil o gajo, ele é maluco.
GostarGostar
Já devíamos ser o Zimbabwe da Europa…
GostarGostar
Para certo: Álvaro Santos Pereira é português e professor na Universidade de Vancoucer no Canadá.
Lamento que não tenha percebido a ironia dos textos; tanto o da Helena Matos como as citações do texto de Álvaro . Dou-lhe uma sugestão: vá ao blogue “Desmitos” e leia os textos com atenção. Depois peça desculpa dos insultos que lançou ao professor.
GostarGostar
Guerra de poleiro PS PSD. Em relação às politicas nem pio, ou seja o PSD na melhor das hipóteses faria um pouco pior.
GostarGostar
Dédé por “piores políticas” suponho que seja daqueles que gosta de endividar as próximas gerações.
GostarGostar
E então a Suécia, a Dinamarca, a mesma Alemanha… o mal dessa gente é não ter o sókras e o teixeira. E tenho que esse terá sido o mal de um país do Oriente, não obstante o afinco e bondade da sua gente. Mas penso igual que meio Terreiro do Paço deitado abaixo curava mais os males de Portugal que o assalto aos reformados e velhinhos. Que mil institutos e mais mil instituições erigidas aos boys deste país e amigalhaços acabava a dar a volta à desgraça. E ora então não me admira que lá longe o Álvaro Pereira não veja boi disto, para assim cantar loas descabidas.
Abaixo o governo que nos mente a toda a hora, que nos levou à dívida maior de há século e meio mais dez anos, segundo o Álvaro Santos Pereira, e não pára de a aumentar, a bem desses institutos .
GostarGostar
O mais caricato é o paleio de alguns «economistas» – chamo-lhes «economistas» para não lhes chamar fdps, parafraseando o Alberto João – que há tempos andam a fazer propaganda contra Portugal e pela vinda do FMI.
Gente sem espinha, que se verga ao capital e à agiotagem internacional.
Vão para a Líbia seus, caiordas!
GostarGostar
Eh, Eh, Eh … este país não seria visto por um circo de Aldeia como é visto de Bruxelas. Passou-se do pontapé da incubadora até “cortarem as pernas ao país”: tanto sangue, tanta dor, tanto drama que dava para escrever uma tragicomédia de filme Indiano rasca.
GostarGostar
Fantástico!
Onde chega a demagogia, a mentira descarada, a podridão de carácter, o negar a realidade da
MAFIA COM EXPERIÊNCIA NA MAÇONARIA.
e seus lacaios.
GostarGostar
está visto que, os aqui Torquemadas, vão ter de levar com o sócrates, que nem ginjas: o homem está para dar e durar!
o queque do passos que se cuide!
GostarGostar
é que o sujeito é tipo lapa: não desgruda!
GostarGostar
Eu por acaso acabei de ler um livro do professor Álvaro Pereira de 2009. Até são lá feitos uns elogios ao Sócrates, além de tentar inspirar alguma confiança no futuro… acho que agora também ele se fartou, basicamente, e não me parece um caso de boyismo, que a milhares de quilómetros de distância não faz sentido…
GostarGostar
Pode estar segura, felizmente para o País, mesmo que provoquem a críse, levarão com
José Sócrates, hoje garantiu que não desiste de salvar Portugal!
Até será bom haver eleições, o BE vai desaparecer, o PCP mantem a sua posição (- 1 deputado),
quanto ao CDS está a caminhar para voltar aos tempos do táxi! A grande chatice é se o
Sócrates obtem a maioria absoluta !?! Vai ser aberta uma linha de exportação de profes,
juízes, procuradores e todos os incomodados e insatisfeitos!!!
GostarGostar
Simples, o buraco não era tão fundo. Este governo é especialista em cavar…Cava em torno do TGV, em vez de manter linhas de comboio internas, que realmente fazem falta a populações isoladas, cava em torno de um aeroporto que dadas as circunstâncias actuais terá mais uns 10 anos de folgado que tinha antes da crise, cava atrás de um deficit que só se parar de cavar conseguirá estancar mas sobretudo cava-nos com impostos. Hei-ta governo para fazer buracos.
GostarGostar