Saltar para o conteúdo

O regresso da teoria da bomba atómica que faz tremer pernas de banqueiros alemães

2 Fevereiro, 2016
Beleza-regresso-bomba-atomica-sol-20160202

Álvaro Beleza ao Sol (2/2/2016)

 

69 comentários leave one →
  1. Prova Indirecta's avatar
    Prova Indirecta permalink
    2 Fevereiro, 2016 13:18

    Lol , e como vai votar o Toni Xamuças , vai tomar partido , vai fazer campanha pelo não ?

    Liked by 1 person

  2. MJRB's avatar
    2 Fevereiro, 2016 13:22

    Afinal…a alternativa Assis/Beleza/Galamba,António e outros ao AC/DC não existe. Todos “farinha do mesmo saco”.
    Foram à Bairrada degustar o leitão e chegou assim.

    Liked by 2 people

    • Rocco's avatar
      Rocco permalink
      2 Fevereiro, 2016 15:33

      A xuxalhada rendida ao poder do porco preto. Novidade? Nenhuma. Xuxas são escumalha… Mesmo! Porco preto, Rua!!!!

      Gostar

  3. Incauto's avatar
    Incauto permalink
    2 Fevereiro, 2016 13:23

    Concordo com o Alvaro Beleza, até porque não faz sentido haver uma Républica Socialista-Populista-Bolivariana na EU. O problema é saber como é que depois se aumenta o consumo interno sem papel higiénico, ovos ou leite nas prateleiras dos supermercados. Mas o Pedro Nuno Santos e o Galamba logo pensarão numa solução.

    Liked by 1 person

    • anarquistahumanitario's avatar
      2 Fevereiro, 2016 14:36

      Isso é porque os corruptos que tu veneras tornaram este país completamente dependente do exterior. Portugal é basicamente um país de serviços e a estância balnear da UE.
      Sair da UE e do Euro abandonando por completo o modelo capitalista de mercado de livre não vai ser fácil, mas é possível construir um país todos podem viver bem apoiados num modelo sustentável como por exemplo numa economia baseada em recursos.

      Gostar

      • Duarte de Aviz's avatar
        Duarte de Aviz permalink
        2 Fevereiro, 2016 15:06

        Uma Cuba, uma Albânia, ou porque não o supremo de chegar ao nível da Coreia do Norte. A ingenuidade dos indigentes é uma coisa comovedora. Numa economia baseada em recursos de onde é que viriam os computadores dos humanitários anarquistas?
        Vai lamber sabão, homem.

        Gostar

      • Tiradentes's avatar
        Tiradentes permalink
        2 Fevereiro, 2016 15:28

        Sabão? sabão é um produto do capitalismo opressor
        Até o Partido Comunista Chinês já produz sabão há muito , desde que adoptou o capitalismo de estado.
        Os corruptos desta vida devem ser os Josés Sócrates e abandonar o sistema capitalista não sendo fácil é mesmo bom….ficar nas filas de espera para descontar as senhas de racionamento para o pão, os ovos e ser proibida a carne de vaca (Cuba), limpar o cu a folhas de bananeiras e lavar os dentes apenas com água pois o papel higiénico e a pasta de dentes são capitalistas (Venezuela)
        O que eu gosto nesta gente é que eles acham que não vai ser fácil tendo oportunidade de ir experimentar essas lindas e maravilhosas sociedade “ante.capitalistas” não tiram o cu dos seus privilégios capitalistas.

        Gostar

      • Joaquim Amado Lopes's avatar
        Joaquim Amado Lopes permalink
        2 Fevereiro, 2016 16:20

        anarquistahumanitario,
        “economia baseada em recursos”
        Como funciona esse tipo de economia?
        E há outro tipo de economia?

        Gostar

      • Incauto's avatar
        Incauto permalink
        2 Fevereiro, 2016 16:23

        Ó anarquistahumanitario, corrupto é o teu cérebro.

        Gostar

      • Francisco Ventura's avatar
        Francisco Ventura permalink
        3 Fevereiro, 2016 02:42

        As questões em que penso quando se trata de sair ou ficar na UE:
        1. A UE em que entrámos há uns anos atrás é a mesma de agora? Os valores que defende são os mesmos? Penso que não. A UE em que entrámos tinhas ideais. Esta de agora só tem problemas materiais, uma vontade enorme de sangrar as economias de países como Portugal e a Grécia.
        2. É mais difícil ficar ou sair? Penso que é mais fácil sair. Portugal não tem futuro na UE. Seremos para sempre escravos, mão-de-obra barata, subservientes. A saída abre-nos a porta à liberdade.

        Gostar

      • Francisco Miguel Colaço's avatar
        3 Fevereiro, 2016 18:24

        Anarquista Humano,

        Mentiras repetidas muitas vezes não se tornam verdade. Olhe, veja lá no INE os números de autossuficiência alimentar em 1985, 1995, 2005 e 2015. Pista: desmentem-no.

        Depois veja bem, se a vontade de debitar chavões o permitir, qual foi o ano desde 1975 em que Portugal teve saldo positivo nas contas externas, em todas as balanças. E o seguinte. Pista: quem estava no poder não cheirava a enxofre nem se apelidava Ghandi ou Chamuça.

        Gostar

    • Boris's avatar
      Boris permalink
      2 Fevereiro, 2016 15:02

      Incauto: é muito fácil – não se come, não se faz cocó!

      Gostar

  4. sam's avatar
    sam permalink
    2 Fevereiro, 2016 13:23

    Brincar aos chantagistas: apenas outra forma de brincar com a pilinha.

    Gostar

    • Bolota's avatar
      Bolota permalink
      2 Fevereiro, 2016 14:36

      Mas é isso mesmo , há-os que tem pilinha e houve quem não a tivesse e esses agora estão do lado contrario da barricada.
      Quando os governos terminam as suas funções, é usual os ex ministros serem convidados para os msis variados cargos…já repararam que os mossos ninguem quer??? Passos, Portas, Maria Luis, os craques da bola, andam por ai ao abandono….

      Gostar

      • sam's avatar
        sam permalink
        2 Fevereiro, 2016 14:53

        São esses e o Edgar a pensar em voltar a celebrar missas…

        Gostar

      • Carlos Mota's avatar
        Carlos Mota permalink
        2 Fevereiro, 2016 15:33

        Então eles não estiveram ao serviço do grande capital, das grandes empresas e agora não vão para lá trabalhar ? Como é possível que esse namoro pegado não dê em casamento ? E já agora, é costume criticar e bem, os políticos que saltam do governo para as empresas que supostamente beneficiaram no seu trabalho ministerial; estes optam por fazer o contrário e são criticados por não seguirem o mesmo comportamento que criticam nos outros ???!!!

        Gostar

      • Bolota's avatar
  5. Manuel's avatar
    Manuel permalink
    2 Fevereiro, 2016 13:32

    Penso que os portugueses têm de ser confrontados com a realidade, ou querem viver de acordo com a regras do tratado orçamental e da UE ou assumem sair, penso que é uma boa deixa para o debate. Um país que esteve em pré-bancarrota em 2011 continua com a dívida a aumentar(5300 Milhões em 2015),reverteu: corte de salários, sobretaxa, IVA de 13% nos restaurantes e, neste momento, discute em Bruxelas quanto aumentará o imposto do tabaco, do selo e dos combustíveis, IVA?, IMI?, digam-me? Isto não é um barco de loucos? Felizmente que o médico Álvaro está atento à sanidade da malta. Declaração de interesses: votei PAN nas legislativas e Marcelo nas presidenciais.

    Gostar

    • vitorcunha's avatar
      2 Fevereiro, 2016 13:35

      Dívidas em euros são pagas em euros. Mas vamos discutir: não aceito cheques.

      Liked by 1 person

    • sam's avatar
      sam permalink
      2 Fevereiro, 2016 13:57

      Nelito: sair do Euro significa dois anos de fome.
      Portanto, a pergunta é simples: estás disposto, com a tua mulher e os teus filhos, a ir para a fila da Caritas durante dois anos, à espera da lata de salsichas para comer durante toda a semana?
      Se a resposta for sim, então deixamos-te continuar a propôr o debate; se a resposta é não, então cala-te.

      Gostar

      • Manuel's avatar
        Manuel permalink
        2 Fevereiro, 2016 14:05

        Vai lá ver as contas do Estado e do país. Sem dívida (zero euros) nós somos viáveis. Olha, não quero ser tão radical, pode ser assim: devemos 130% do PIB, pagamos juros de metade e a outra metade levava uma moratória com carência de capital e juros, de 30 a 50 anos, com rigor, podíamos estar no euro ou fora do euro.

        Gostar

      • vitorcunha's avatar
        2 Fevereiro, 2016 14:11

        Pá, não são viáveis? Entreguem a chave.

        Gostar

      • papaxuxas's avatar
        2 Fevereiro, 2016 15:02

        O problema é que o rigor é coisa que não existe neste país. Andam à 40 anos a fazer orçamentos deficitários para sustentar os parasitas, era mesmo agora que iam mudar a bitola. Assim que houvesse um perdão da dívida voltavam os défices de 10%…

        Aliás, está-se a ver o rigor da geringonça, a trafulhice é tal que nem a UTAO assina por baixo.

        Vou fazer uma proposta à UE: suspendem a constituição, mandam para cá um gestor Alemão para Primeiro Ministro plenipotenciário e temos um perdão de metade da dívida.

        Gostar

      • Duarte de Aviz's avatar
        Duarte de Aviz permalink
        2 Fevereiro, 2016 15:10

        Poder ser um gestor alemão, mas que não tenha experiencia em negócios de submarinos.

        Gostar

      • Tiradentes's avatar
        Tiradentes permalink
        2 Fevereiro, 2016 15:31

        Não pera!!!!!!…….sem dívida nós somos viáveis.
        Claro pá!!! torna-mo-nos viáveis com a dívida e depois é simples “esquecer-mo-nos” dela.
        As pessoas nem se dão conta dos nomes que chamam a si próprios.

        Gostar

      • Joaquim Amado Lopes's avatar
        Joaquim Amado Lopes permalink
        2 Fevereiro, 2016 16:40

        Manuel,
        “Vai lá ver as contas do Estado e do país. Sem dívida (zero euros) nós somos viáveis.”
        Talvez no planeta para onde vai quando fuma/bebe/toma/injecta coisas que o levam a dizer parvoíces.

        Acredita mesmo que, se Portugal fizer default à dívida, tudo o resto fica igual? Que as empresas portuguesas poderão continuar a comprar bens e serviços ao exterior sem serem obrigadas a pagar um “prémio de risco” ou mesmo a pronto? Que o investimento estrangeiro em Portugal não diminuirá? Que bens do Estado português no exterior não serão confiscados por ordem dos tribunais a que os credores recorrerão?

        Além de que a dívida pública de Portugal não está toda na mão de “banqueiros alemães”. Boa parte dela está na mão de bancos portugueses e do Fundo de Estabilização da Segurança Social e uma pequena parte na mão de particulares portugueses. O default total da dívida implicaria que seriam estes, não “os banqueiros alemães”, a ficar com “as pernas a tremer”.

        E o default também resultaria na saída do Euro (e da União Europeia?). Sabe quanto dinheiro Portugal deixaria de receber por ano, em Fundos Estruturais e demais ajudas?

        É inacreditável como há quem não tenha aprendido nada com o que se passou com a Grécia.

        Gostar

  6. Manuel's avatar
    Manuel permalink
    2 Fevereiro, 2016 13:59

    VC: um investidor institucional e racional paga para se ver livre de certos devedores crónicos(caloteiros).

    Gostar

    • vitorcunha's avatar
      2 Fevereiro, 2016 14:00

      Ninguém é caloteiro. O país tem honrado os seus compromissos. Ah, refere-se ao Costa? Bem, talvez, se um dia ganhar as eleições.

      Gostar

      • Manuel's avatar
        Manuel permalink
        2 Fevereiro, 2016 14:14

        Como dizia o dirigente da bola, “vamos ser sérios”, Costa tem dois meses de governação ou desgovernação, como queiram.

        Gostar

      • Carlos Dias's avatar
        Carlos Dias permalink
        2 Fevereiro, 2016 14:28

        O Costa é um bom dialogador.
        Mas melhor do que ele é o Guterres.
        E se houver alguém com inteligência e memória sabe que esse ex pirou daqui para fora dizendo mal do pântano português.
        Se dúvida houver perguntem-lhe se ele quer ser Presidente nesta terrinha.

        Gostar

    • Joaquim Amado Lopes's avatar
      Joaquim Amado Lopes permalink
      2 Fevereiro, 2016 16:44

      Manuel,
      “um investidor institucional e racional paga para se ver livre de certos devedores crónicos(caloteiros)”
      E paga-o na forma de aceitar não receber (parte d)o que lhe emprestou. Mas não lhe empresta mais nada. Ou julga que os “investidores institucionais e racionais” são estúpidos que nem portas? Ou pior ainda, estúpidos que nem socialistas?

      Gostar

      • Manuel's avatar
        Manuel permalink
        2 Fevereiro, 2016 20:04

        Ninguém falou em não pagar, só escrevi que o assunto da dívida e da permanência no euro tem de ser discutido. Relativamente à dívida Grega, tenho aqui o papel à frente, tem 141, 9 mil milhões de empréstimo do FEEF, custa à Grécia 0,2% + 0,01% e este empréstimo tem uma moratória de juros e capital até 2022. Uma ajuda deste género evitava estas humilhações do governo do Costa e do nosso país, nada disto dispensa contas certas.

        Gostar

      • sam's avatar
        sam permalink
        2 Fevereiro, 2016 21:27

        Nelito, esses juros só existem para retardar ao máximo o novo pedido de resgate que a Grécia vai ter de fazer. Acorda, pá!

        Gostar

      • Joaquim Amado Lopes's avatar
        Joaquim Amado Lopes permalink
        3 Fevereiro, 2016 19:11

        Manuel,
        “Ninguém falou em não pagar”
        Mas é precisamente nisso que o Manuel tem insistido.

        “Sem dívida (zero euros) nós somos viáveis.” (que escreveu num comentário anterior) só pode ter um de dois sentidos: (1) pagamos rapidamente toda a dívida ou (2) não pagamos nada.
        Se agora até já fala em os investidores pagarem para se verem livres de nós, só pode estar a defender o “não pagamos”. Pior, advoga o “paguem-nos mais para não vos pagarmos o que já vos devemos”.

        E pretender que Portugal deve/pode exigir as mesmas condições que a Grécia tem só revela ignorância e alienação da realidade.

        A Grécia conseguiu essas condições num processo complexo, em que os investidores tentaram ajudá-la a ter as condições para sair do buraco fundo em que se tinham metido. Em vez de agradecerem a ajuda e fazerem a sua parte, os gregos decidiram enterrar-se ainda mais e que os outros é que os deviam levar ao colo para fora do buraco. O clássico “oferecem-lhes a mão e querem logo o braço”.

        A realidade mostrou que os investidores já não estão para isso e, depois de muitos meses a recusar ver a realidade, o governo grego acabou por aceitar fazer a sua parte.
        Acha mesmo que os investidores iriam agora, num contexto ainda mais complicado, fazer o que deu maus resultados com a Grécia?

        Se somos tão estúpidos e mal-agradecidos que vemos cada cedência da outra parte não como uma ajuda mas como uma razão para lhe exigirmos ainda mais, a outra parte concluirá naturalmente que não vale a pena fazer mais nenhuma cedência.
        O Manuel parece uma vítima de naufrágio que, ainda na água e enquanto o estão a tentar salvar, exige o direito a decidir que comida e roupa seca lhe será dada e quem ficará com a cabine maior sob a “ameaça” de que, caso não lhe façam as vontades, não deixa que o salvem.

        Gostar

  7. Carlos Dias's avatar
    Carlos Dias permalink
    2 Fevereiro, 2016 14:25

    OK, vou deixar de deixar.
    Quando ouço palermices deste calibre penso que não consigo deixar de:
    Pensar, raciocinar, ler declarações de vencidos, incompetentes, comentadores e políticos da esquerda, atrasados mentais e toda a espécie de masturbadores compulsivos.
    Ouvi dizer que este gajo é médico!!!
    O homem não quererá andar a passar férias aos seus clientes?
    Bomba Atómica????
    Aquela que explodiu na Grécia???
    O gajo não sabe que a Grécia tem uma mais-valia que nós não temos?
    Eu explico,
    A Grécia é a entrada de migrantes (nova terminologia) aos milhares que todos os dias por lá passam e que já ninguém suporta (os que os recebem).
    Para Portugal vem os gajos enganados (pensam que Portugal pertence a Espanha).
    Convém dizer a estes imbecis que Portugal neste momento é um exemplo para a Espanha e Itália.
    Vamos levar forte e feio para exemplo de nuestros hermanos.
    E pode ser já nos próximos tempos.
    Em Portugal não há bombas atómicas que eu saiba, há bombinhas de São João.

    Gostar

  8. MJRB's avatar
    2 Fevereiro, 2016 14:34

    Manuel,

    o AC/DC tem dois meses desgovernados. Com incompetência latente de alguns ministros e quanto ao que perdeu as legislativas, usa e abusa da chico-espertice, do aventureirismo-e-vamos-ver-o-que-isso-dá.

    Gostar

  9. D.Liberal's avatar
    D.Liberal permalink
    2 Fevereiro, 2016 14:36

    Uma leitura inteligente ao artigo 115º dos Cânones Sagrados (Aka Constituição) permite ver que o referendo à UE é altamente improvável. Diria impossível contudo aquela tramp@£ aka Constituição está redigida de forma que permite tudo e o contrário, cabendo aos sábios do monte ratton (aka irmãos das togas) interpretar a palavras dos sábios de ’76 como lhes aprouver. Há contudo um pormenor que o Marcelo deixou claro na tomada de posse, o compromisso europeu, podendo o mesmo recusar qualquer referendo desse tipo.

    Medonho é o plano B de Costa, que não se conhece e que certamente será um aumento “seletivo” de impostos… Feels like ‘2011 again… Alias´é engraçado ver que o 1º resgate foi em ’77 e o segundo em ’82 salvo erro, ou seja 5 anos de diferença, ora de 2011 a 2016 vai o mesmo periodo… Tudo para satisfazer o inalianável direito dos socialistas à falência…

    Gostar

  10. Baptista da Silva's avatar
    Baptista da Silva permalink
    2 Fevereiro, 2016 14:42

    Como o Podemos se vai coligar ao PSOE, o recado vai direto daqui para lá. Vamos sofrer.

    Gostar

  11. MJRB's avatar
    2 Fevereiro, 2016 15:02

    o valentão AC/DC vai voltar a Lisboa com o rabinho entre as pernas depois de ouvir raspanete. E ou emenda o esboço de orçamento e convence Bruxelas, ou não há massaroca.
    Devia ter vergonha e pelo menos (hipocritamente, claro !) substituir durante certo tempo aquele habitual sorriso idiota de puto adolescente encantado, por um semblante sério.

    Gostar

  12. Boris's avatar
    Boris permalink
    2 Fevereiro, 2016 15:20

    Quando tudo corre mal, é importante desviar as atenções, mesmo que se seja necessário inventar factos políticos ou tecer declarações estapafúrdias. As trapalhadas deste governo têm sido muitas, o PS desespera e tenta desviar as atenções. A entrevista do Porfírio Silva terá sido isso mesmo: “vou dizer o máximo de asneiras para ver se consigo atrair muita atenção”, terá pensado ele. Agora vem o Beleza com a bomba atómica.

    Gostar

  13. Luís's avatar
    Luís permalink
    2 Fevereiro, 2016 15:26

    Portanto estamos perante um momento de total insanidade política e parcialmente colectiva.

    Já aconteceu no passado.

    A Alemanha de Hitler achou que poderia conquistar a Europa e acabou derrotada. Depois os alemães acordaram do «sonho imperial». Era tarde.

    O Portugal sebastianista não soube lidar com a recuperação das rotas terrestres das especiarias por parte dos estados italianos e dos muçulmanos. Fomos casmurros, roubámos os cristãos-novos e todos os acusados de «heresia», e acabámos por perder a independência nas areias de Marrocos.

    Mais tarde embirrámos que poderíamos manter o Ultramar quando os tempos já eram outros. Fomos casmurros e acabámos por ter dar uma independência desastrosa para ambas as partes, com tudo feito em cima do joelho, tendo consequências nefastas para Portugal e para as colónias. Tudo poderia ter sido feito com calma nos anos 60. Mas Salazar e os ultra-salazaristas foram casmurros.

    Somos sonhadores ingénuos, vemos gigantes em vez de moinhos, temos pancas por futuros felizes quando a realidade diz o contrário.

    Portugal faliu e desta falência só se sairá com boa gestão das contas públicas, poupança e trabalho, muito trabalho.

    Quando Portugal se armar ao pingarelho, será pisado pela Europa de Leste, que cresce, com salários mais baixos que os nossos, e um Estado Social bem mais pequeno. Seremos pisados pelos gregos, que engoliram a dose de austeridade do último resgate. A França tratar-nos-á com desprezo. A Inglaterra também. E a Irlanda. Dos nórdicos nem se fala.

    Saímos do euro. E depois? Angola não nos vai abrir as portas. É um país sem tecido económico que vive do petróleo e que tem tendências altamente proteccionistas. O Brasil também adora proteccionismo. Estaremos sozinhos. Passaremos de cavalos a burros. Sairemos de um mercado comum rico, o mais rico do planeta, para a solidão ou para uma utopia de um mercado com países de língua portuguesa pobres e proteccionistas.

    Haverá aqui dedo da Maçonaria que sonha com fantasias do Quinto Império?

    Tanta ilusão, tanta fantasia, tanto sonho, tanta fé. Nunca passámos da cauda da Europa Ocidental. Quando conseguiremos colocar a Razão à frente da Ilusão?

    Gostar

    • vasco's avatar
      vasco permalink
      3 Fevereiro, 2016 18:58

      “Haverá aqui dedo da Maçonaria que sonha com fantasias do Quinto Império?”

      É de crer que esse aspecto de pura irracionalidade, que pode parecer um total delírio tenha mais importância do que se pensa na vida política portuguesa. Do “acordo ortográfico” a algumas negociatas com o Brasil e Angola.

      Gostar

  14. Prova Indirecta's avatar
    Prova Indirecta permalink
    2 Fevereiro, 2016 15:54

    Expliquem-me só uma «coisinha» que eu não percebi : se sairmos da UE , a dívida pública esfuma-se por plebiscito ?

    Gostar

    • MJRB's avatar
      2 Fevereiro, 2016 16:01

      Não é preciso plebiscito. Basta um cordão humano com os 10,4 milhões de tugas, do Algarve a Trás-os-Montes, que os gajos de Bruxelas até tremem ! E zás ! — estamos safos.
      Nem será necessário cordão humano nos Açores, na Madeira e nas Berlengas…

      Gostar

    • vitorcunha's avatar
      2 Fevereiro, 2016 16:04

      A ideia parece ser pedir dinheiro emprestado pela desgraça de ter saído da UE. Depois pedir dinheiro emprestado pela desgraça dos primeiros quererem que se pague o dinheiro que nos emprestaram. Repetir.

      Gostar

      • MJRB's avatar
        2 Fevereiro, 2016 16:22

        …Aplica-se a contagem, sucessão de Fibonacci e é sempre a acelerar, carago ! Estamos safos !

        Gostar

    • papaxuxas's avatar
      2 Fevereiro, 2016 16:29

      Não é por plebiscito é por artes mágicas: com a saída da UE e do Euro voltamos a ter esse “maravilhoso” mecanismo que é a desvalorização cambial.

      Desvaloriza-se o “escudo” em 70 ou 80% e pimba, a maioria da dívida esfuma-se (assumindo que os credores iam na cantiga de passar a divida para o novo “escudo” em vez de a manter em Euros)!

      O que os esquerdalhos (e a comunicação social parasitária), não contam é os resultados dessas desvalorizações: em 1983 tivemos fome e miséria com as empresas a não conseguirem sequer pagar salários, comparada com essa “austeridade” a de 2011 foi para meninos, e foi “só” uma desvalorização de 24%.

      Com a situação portuguesa actual em que importamos a grande maioria das necessidades básicas, nem imagino a catástrofe que não seria voltarmos a uma moeda mais fraca.

      Gostar

      • vitorcunha's avatar
        2 Fevereiro, 2016 16:33

        Vantagem: a primeira coisa a ir é o acesso à internet. Logo, acabam as queixas.

        Gostar

  15. André Miguel's avatar
    André Miguel permalink
    2 Fevereiro, 2016 18:25

    Quando alguém nos dias de hoje vem com a conversa de o que escudo é que é bom, eu pergunto-lhe se acha o escudo valeria mais que o kwanza?
    Sim. Quem diz acreditar na alarvidade de que o escudo é que era bom, pense na Angola de hoje. Tal como no mundo ninguém aceita kwanzas, porque diabos iriam aceitar escudos??? Só quem é muito ignorante e não conhece o mínimo de economia pode dizer tais barbaridades.

    Gostar

    • Manuel's avatar
      Manuel permalink
      2 Fevereiro, 2016 19:52

      Se as pessoas não respeitam as regras dos tratados, só restará a porta de saída.

      Gostar

      • sam's avatar
        sam permalink
        2 Fevereiro, 2016 21:19

        Ou um tiro nos cornos.

        Gostar

  16. Juromenha's avatar
    Juromenha permalink
    2 Fevereiro, 2016 19:04

    Grande sentido de ironia, o Beleza.
    E aproveita para entalar ainda mais o aldrabãozeco do piri-piri…

    Gostar

  17. Luís's avatar
    Luís permalink
    2 Fevereiro, 2016 19:08

    Um povo que não é capaz de cortar 7 ou 8 mil milhões de défice vale a ponta de um corno.

    Gostar

    • Manuel's avatar
      Manuel permalink
      2 Fevereiro, 2016 19:49

      Tens razão.Nas condições actuais, esse corte era suficiente, penso que poderia ser feito em 4 anos, mas teria de ser com homens de palavra e não com políticos mentirosos.

      Gostar

      • sam's avatar
        sam permalink
        2 Fevereiro, 2016 21:18

        Ok, então não podemos contar contigo, Nelito.

        Gostar

  18. Jorge's avatar
    Jorge permalink
    2 Fevereiro, 2016 19:12

    Estes socialistas são todos uma cambada de bandidos. Ladrões e vigaristas!

    Gostar

  19. Jorge's avatar
    Jorge permalink
    2 Fevereiro, 2016 19:15

    Estamos a ser governados por gente muito perigosa, capaz de destruir o país apenas para cumprimento do desejo de manterem o poder. Esta canalha é capaz de tudo.

    Gostar

  20. basto_eu's avatar
    basto_eu permalink
    2 Fevereiro, 2016 21:19

    O outro capitulou ao 4º.
    Esta semana a geringonça vai enfardar-nos com 1º pec…

    Gostar

  21. Carlos Dias's avatar
    Carlos Dias permalink
    2 Fevereiro, 2016 21:55

    Vendo bem ainda à uma çolussão.
    Fazemos uma vaga de fundo e pedimos ao melhor PM a seguir ao 24/4.
    Sócrates é o homem que nos poderá salvar.
    Vai para PM, o Chamussa vai para contra-mestre e aquele puto de barbas vai para faz-tudo.
    Anula-se o concurso da presidência e a gente pomos lá o Professor.
    A gente volta a reatar relações com o Kadafi, com o Chavez e com o Diogo.
    A partir daí acabamos a 3’ou 4′ autoestrada Porto/Lisboa e o comboio que anda de gás à tábua.
    Os alemães comessam a tremer as pernas e nós prontos.
    Se bierem cá Xefes de Estado a Maria de Belém (que já recebeu o que gastou) leva-os a jantar nas Casas de Reincerssao ( a gaja janta antes em casa e diz que está indisposta ). Eles perguntam se está grávida e ela sorri.
    Nós não.

    Gostar

  22. licas's avatar
    licas permalink
    2 Fevereiro, 2016 23:27

    A Venezuela é que está bem : Maduro declarou guerra à Assembleia da República.
    Para quando os tiros?

    Gostar

  23. Arlindo da Costa's avatar
    Arlindo da Costa permalink
    3 Fevereiro, 2016 01:08

    O que os banqueiros alemães tem que temer é que o centro e norte da Europa estão em desagregação e mais dia menos dia vão ter a guerra e a peste à porta.
    Eles agora que não vêm para o Sul aquecer o coiro e a mioleira.

    Gostar

  24. Castrol's avatar
    Castrol permalink
    3 Fevereiro, 2016 01:19

    Isto é só bacanas!

    Com o Beleza e o Alegre quem precisa de Carnaval??

    Gostar

  25. honi soit qui mal y pense's avatar
    honi soit qui mal y pense permalink
    3 Fevereiro, 2016 09:31

    Acho que não iria resultar .Afinal Portugal não tem o mesmo peso economico do RU , e se quisermos sair , ninguem nos vai parar ou ficar triste .

    Gostar

  26. Miguelnobre's avatar
    Miguelnobre permalink
    3 Fevereiro, 2016 13:40

    Este é outro Chico Esperto do PS, pensava que o Costa bastava, mas pelos vistos estou enganado. Sim faça um referendo! Pouca vergonha, mas o povinho tem os politicos que merece!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Why are you reporting this comment?

Report type