Tenho receio que o Trump não leia os vossos avisos
22 Novembro, 2016
Alguém devia assegurar que os vossos textos que alertam para a chegada da cavalaria ariana e do fascismo racista misógino não instruído de brancos homofóbicos chega aos norte-americanos. Se calhar o Trump não sabe ler Português (os americanos, como se sabe, são estúpidos). Se alguém traduzisse, digamos… o Público para Inglês, talvez os americanos percebessem o perigo em que estão metidos por terem votado tão mal. Se calhar nem compreendem o quanto nos estão a magoar com as suas escolhas presidenciais. Devíamos fazer algo por isso. A minha sugestão é um manifesto seguido de petição, em nome dos afectos. Vejam lá isso.
9 comentários
leave one →

eheheh E de iniciativa da transgénica sãozinha
GostarGostar
Já dizia hoje na tsf ,um elemento da guarda pretoriana ideologica do regime , um dos inerranaveis pedros ( estavam lá os dois como pontas de lança avançados e avençados),que o governo proto-comunista do costa está com azar porque os juros irão subir no proximo ano por causa da eleição do Trump .Mais uma aldrabice lançada de antemão como desculpa para o afundamento previsível da economia e finanças no proximo ano. A verdade é que os juros têm estado em queda desde há cerca de trinta anos e dão sinais de reversão de tendência , como se pode observar pelos juros de 5 e 10 anos que presumivelmente já fizeram o fundo , obrigando as entidades oficiais a subirem as taxas directoras como a FED tem vindo a anunciar . Tal facto se daria tambem com obama ou clinton ou outro qualquer.
GostarGostar
Eu começava logo por chamar Doutor e Engenheiro ao Trump, ai não tem? Honoris treta e está feito, ou um fax ao Domingo, tudo se faz.
GostarGostar
Tenho receio que o Trump não saiba o que é Portugal… 😛
GostarGostar
Estou triste com os amaricanos por terem votado no Trump… Também estou triste porque vamos deixar de ver na TV o casal de santinhos pretos também amaricanos que vão porta fora no mês que vem…
GostarGostar
Fanatismo ideológico é tramado. NYTimes, WashingtonPost, quase todas as TVs nos EUA viveram e continuam a viver o seu fanatismo ideológico anti-Trump. Perderam tiragem e audiência. Sem emenda.
Inesplicáve!mente por cá apesar de os potugueses não serem eleitores interessados o fanatismo ideológico continua a cegar políticos e comentadores que, também, a curto prazo ficarão com a sua reputação completamente desacreditada.
Fanatismo ideológico é tramado, vira-se contra o aprendiz de feiticeiro.
GostarGostar
Tal como em Portugal, a esquerda americana está bem viva e vai desmontar o clown&puppet Trump.
Também por aqui temos vindo a desmascarar os profetas da desgraça!
Vão ter o seu cabo sisal enrolado suavemente na garganta…
GostarGostar
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
GostarGostar
“A minha sugestão é um manifesto seguido de petição, em nome dos afectos”
Que coisa mais sensaborona… então e a passeata noturna com velas e bandeiras arco-íris em frente à embaixada dos EUA? E a sessão de poesia anti-capitalista-fássssista-homotranscisqualquercoisafóbica na Casa da Achada? Com uns charritos orgânicos à mistura, claro.
GostarGostar