Saltar para o conteúdo

O que mais iremos ver?

13 Fevereiro, 2022

Hoje no Observador pergunto: «O que levou a todo este alarde em torno de um atentado que não aconteceu?João de imediato foi o terrorista. O terrorista para português ver. Não ponho em causa o acerto e a fundamentação da decisão das autoridades policiais mas daí para a frente tudo me parece desproporcionado e insólito.»

13 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    13 Fevereiro, 2022 11:03

    os meus óculos não são os únicos mais inteligentes que a CS

    Gostar

    • carlos rosa permalink
      14 Fevereiro, 2022 11:03

      A comunicação social usa e abusa da nassa paciência. No tempo da outra senhora havia o lápis azul que muitas das vezes para ali estava à espera que alguém lhe afiasse o bico.
      Agora não. Agora, os esbirros têm o serviço controlado centralmente pelos jacobinos e o agente sediado na Lusa separa tudo o que não lhes interessa e incorpora o que lhe convém por mais ridículo que seja.
      Na RTP “de todos nós” agora temos de ver e ouvir a Alexandra Lucas Coelho, uma miséria humana; o que se há de dizer mais daquela triste criatura!
      Mas quanto ao resultado das eleições de ontem na Comunidade Autónoma de Castela-Leão, paredes meias com Portugal, é o silêncio absoluto.
      Continuem assim, porque é assim que preparam o campo para um dia os portugueses correrem de vez com a xungaria esquerdoida que ocupa a comunicação social portuguesa.

      Gostar

  2. chipamanine permalink
    13 Fevereiro, 2022 11:39

    O rapazola promitente criminoso não deu hipótese ao desfile de “especialistas” entre psicólogos de suposições , psiquiatras de suposições, politólogos de suposições de sociólogos de suposições, de juristas e legalistas de suposições fazerem aquilo que os jornaleiros analfabrutos, orientados pelas tais “linhas editoriais” queriam que era a de o ligar a algum movimento ideológico, confessional que o aproximasse do “inimigo de eleição” promovido ad nauseam pelo “subsídiador de serviço” Kosta e sus muchachos socialisticamente.

    Gostar

  3. Antonio Lamas permalink
    13 Fevereiro, 2022 11:49

    Brilhante.
    E a resposta está no fim do meu comentário,
    Este show off do vaidoso do Director da PJ (já o tinha sido com o Rendeiro) deve ser para se fazer a um cargo no próximo governo, aposto.

    Liked by 2 people

  4. Mário Marques permalink
    13 Fevereiro, 2022 12:43

    Curiosamente, topei logo nos primeiros segundos a “técnica” empregue pela comunicação social do estado para anestesiar as massas “televisiodependentes”.

    Foi a mesma técnica empregue para queimar a imagem do antigo presidente do Sporting (pois este tinha dito dias antes para os adeptos deixarem de ver os canais da televisão, apenas verem o canal do clube), a mesma técnica que utilizam para convencerem a “manada” a inocularem-se com uma substância experimental, agora um caso que nada tem que ver com terrorismo fazem uma campanha destas para quê?, para o estado implementar mais medidas para controlar os cidadãos?.

    Não abram os olhos, que quando acordarem deste pesadelo, já nada se pode fazer.

    Gostar

  5. 13 Fevereiro, 2022 12:57

    Um undo que as televisões definem como pequenino, dá neste massacre sobre o poucochinho cá do bairro.

    Gostar

  6. 13 Fevereiro, 2022 13:31

    É evidente que tudo isto é uma encenação que tem objectivos politicos que irão aparecer e que se traduzem em restringir ainda mais a liberdade (redes sociais).

    Gostar

  7. 13 Fevereiro, 2022 13:31

    É evidente que tudo isto é uma encenação que tem objectivos politicos que irão aparecer e que se traduzem em restringir ainda mais a liberdade (redes sociais).

    Gostar

  8. balio permalink
    13 Fevereiro, 2022 16:28

    Realmente, é completamente desproporcionado este barulho todo por causa de um tipo que é branco e não é nem imigrante nem muçulmano.
    Se fosse um imigrante ou um muçulmano, ou se o caso se passasse em França, então a Helena Matos estaria toda exaltada a chamar a atenção para ele.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      13 Fevereiro, 2022 19:43

      num simples comentário o racismo a xenofobia e a islamofobia representada como se fosse dos outros.

      Gostar

      • lucklucky permalink
        13 Fevereiro, 2022 19:59

        Então a HM a chamar a atenção é equivalente aos jornais tratarem este caso como se um ataque terrorista tivesse acontecido.

        A proporcionalidade do Luís Lavoura anda muito por baixo. Ou será parcialidade.

        Gostar

  9. lucklucky permalink
    13 Fevereiro, 2022 20:02

    “O que levou a todo este alarde em torno de um atentado que não aconteceu”

    Simples, os jornalistas sentiram que não iam sofrer criticas das readacções por incomodarem o PS e a Esquerda e dos pares por não serem progressistas.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: